bug Publicado 11 Agosto 2021 Depois de um grande Euro, arranco o campeonato em penúltimo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Agosto 2021 Pessoal a segunda jornada comeca hoje e ainda faltam os seguintes users colocar resultados: @C-4 @Gods @Juan Mata @Ricardo Pinto @scallywag 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Agosto 2021 Obrigado, Faso. Está feito para passar mais uma jornada em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Agosto 2021 Ace a subir 13 lugares, mas C-4 mantem a lideranca a segunda jornada! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2021 Eu também subi e bem, acertei 4 resultados certeiros 😂 Quem diria Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Agosto 2021 Eu acabei por não ter tempo e só fiz para o primeiro jogo, bah, muito para recuperar agora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2021 O que significa o B e o V antes do Total de pontos? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Agosto 2021 Pessoal a terceira jornada comeca hoje e ainda faltam os seguintes users colocar resultados: @C-4 @pm2lp @gus @Frank @HugoM @Alexis Ren @bug @scallywag @NICycles 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Agosto 2021 Esqueci-me completamente já perdi três jogos desculpem malta Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2021 Fui ver agora, saltei para 5, nada mau Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Agosto 2021 Ha terceira jornada temos novo lider Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Agosto 2021 A proxima jornada comeca ja amanha a noite e ha varios users que ainda nao colocaram os resultados! Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 28 Agosto 2021 Faltou-me um golinho do Sporting para acertar os 5 resultados desta jornada. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Agosto 2021 Parabens ao Ace que se mantem em primeiro! Esta renhido la em cima Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Parabens ao Ace que se mantem em primeiro! Esta renhido la em cima Eu desci 17 lugares nesta jornada, deve ter sido um recorde. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Agosto 2021 Citação de BrunoCardoso, há 49 minutos: Eu desci 17 lugares nesta jornada, deve ter sido um recorde. 😂 Por teres colocado o Vitória a perder, merecias descer mais!! 😄 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Frank, há 20 minutos: Por teres colocado o Vitória a perder, merecias descer mais!! 😄 Queres o quê. Aqueles gajos por muito que estejam a jogar mal, contra nós acabam por borrar sempre a cuecar e ganhar. 😂 Só acertei dois este fim de semana, incrivel. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Setembro 2021 Proxima jornada quase a comecar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Setembro 2021 Ora bem, abram alas que eu nem me apercebi que tinha passado para primeiro 🤣 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 14 Setembro 2021 Só vi agora mas já me inscrevi! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 14 horas: Ora bem, abram alas que eu nem me apercebi que tinha passado para primeiro 🤣 Aproveita, que isso não dura muito. 😪 Compartilhar este post Link para o post