Eden Hazard Publicado 18 Maio 2022 o trapp conseguiu mais depressa um título europeu no Frankfurt do que no PSG 9 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 6 minutos: O Frankfurt na fase de grupos pode apanhar uma equipa alemã. Não pode. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 1 minuto: Não pode. Acho que pode. Antes podia. Só se mudou. Porque é um vencedor “neutro”. Editado 18 Maio 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Citação de pedritsh, há 1 minuto: Acho que pode. Antes podia. Só se mudou. Porque é um vencedor “neutro”. Duvido mas o @Diogo_CFB ou o @Descartes devem saber Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2022 Tenho quase a certeza que não pode. Se não deixam nos oitavos ninguém do mesmo país, não fazia sentido deixar nos grupos por serem 5. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2022 Citação de Phil, Agora: Tenho quase a certeza que não pode. Se não deixam nos oitavos ninguém do mesmo país, não fazia sentido deixar nos grupos por serem 5. Não é por serem 5. O vencedor da liga Europa conta como neutro. Há uns largos anos o Liverpool e o Chelsea ficaram no mesmo grupo da CL. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Acho que pode. Antes podia. Só se mudou. Porque é um vencedor “neutro”. A não ser que tenham mudado as regras para este ano, não pode. O ano passado o Barcelona não podia jogar com o Villareal, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2022 Não pode. São 5 equipas alemãs em grupos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2022 Citação de pedritsh, Agora: Não é por serem 5. O vencedor da liga Europa conta como neutro. Há uns largos anos o Liverpool e o Chelsea ficaram no mesmo grupo da CL. Isso foi antes de mudarem as regras e a forma como os potes são definidos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2022 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Isso foi antes de mudarem as regras e a forma como os potes são definidos Deve ter sido isso então. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Não é por serem 5. O vencedor da liga Europa conta como neutro. Há uns largos anos o Liverpool e o Chelsea ficaram no mesmo grupo da CL. Mas isso na altura foi porque o Liverpool ganhou a champions e ficou em quinto. Algo que nunca tinha acontecido. Deu uns imbróglio desagraçado e a uefa viu-se f*dida para descalçar a bota. Tanto é que fizeram as pré-eliminatórias todas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2022 Citação de Phil, Agora: Mas isso na altura foi porque o Liverpool ganhou a champions e ficou em quinto. Algo que nunca tinha acontecido. Deu uns imbróglio desagraçado e a uefa viu-se f*dida para descalçar a bota. Tanto é que fizeram as pré-eliminatórias todas. o pedristh foi buscar o ano de 2005 LOL ainda tivemos isso no ano passado, com o Villarreal Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: o pedristh foi buscar o ano de 2005 LOL ainda tivemos isso no ano passado, com o Villarreal Não me lembro do ano passado, não vi o sorteio, podia ainda poder e não ter acontecido por não simplesmente calhado 😅 Citação de Phil, há 2 minutos: Mas isso na altura foi porque o Liverpool ganhou a champions e ficou em quinto. Algo que nunca tinha acontecido. Deu uns imbróglio desagraçado e a uefa viu-se f*dida para descalçar a bota. Tanto é que fizeram as pré-eliminatórias todas. Eu lembro disso, sim. Nunca tinha acontecido na história o vencedor da CL ficar de fora da CL via campeonato lol Editado 18 Maio 2022 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: o pedristh foi buscar o ano de 2005 LOL ainda tivemos isso no ano passado, com o Villarreal E com o Chelsea, e com o Sevilha, e com o United, etc etc 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2022 Citação de El Colosso, há 1 minuto: E com o Chelsea, e com o Sevilha, e com o United, etc etc Podia ter ganho o Rangers, se o Celtic entrar, se calhar era inédito duas equipas escocesas na CL. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2022 Senão breve estávamos como a libertadores. Os grupos a parecer a taça da liga Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2022 Citação de pedritsh, Agora: Podia ter ganho o Rangers, se o Celtic entrar, se calhar era inédito duas equipas escocesas na CL. Seria inédito um clube escocês no Pote 1, de certeza Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2022 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Seria inédito um clube escocês no Pote 1, de certeza E duas também. Já uma quase nunca conseguem, fará duas. Frankfurt vs Liverpool/Real Madrid. Que Supertaça Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Maio 2022 Curto sempre milhões ouvir o Trapp falar em português. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 26 minutos: Curto sempre milhões ouvir o Trapp falar em português. teve um bom professor 😶 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Maio 2022 portanto um ex arsenal, falha o QUARTO penalti... piadas que se escrevem sozinhas... entretanto o Kent joga nas horas f*da-se que pezinhos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2022 Citação de Nobrewow, há 41 minutos: portanto um ex arsenal, falha o QUARTO penalti... piadas que se escrevem sozinhas... entretanto o Kent joga nas horas f*da-se que pezinhos Quem me dera que esse meme não tivesse morrido há 8 anos. 😩 Feliz pelo Gonçalo e pelo nosso amigo @BartoloSerenity, o Trapp lá teve o seu momento! 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2022 Citação de Nobrewow, há 8 horas: portanto um ex arsenal, falha o QUARTO penalti... piadas que se escrevem sozinhas... entretanto o Kent joga nas horas f*da-se que pezinhos Craque todos os dias. Estou para ver onde vai parar, termina contrato em 2023 e vai sair este Verão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 11 horas: O Kostic é do caraças a chutar/cruzar a bola. É sempre pancada seca. Foi uma pena não ter assinado por nós há anos atrás, tem muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Maio 2022 Fico feliz com a vitória do Frankfurt pelos adeptos. São do melhor que há pela Europa. Compartilhar este post Link para o post