HIM Publicado 18 Maio 2022 vale a qualificação para a Champions... pelo menos para o Eintracht é importante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 1 minuto: Essa, pelo menos, para alguns de nós, tem interesse por causa do Mourinho a LE acaba por ser importante por causa da UCL um clube como o Frankturt, por ex, ir à Champions é uma excelente possibilidade de o tornar mais competitivo e é da forma que clubes de dimensão média consigam ganhar qualquer coisa de relevo Editado 18 Maio 2022 por Eden Hazard 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2022 Eu gosto desta competição porque é aquela que o FC Porto nunca poderia ganhar dada a valia dos oponentes. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Maio 2022 Citação de bug, há 13 minutos: Final um bocado desinteressante. Desinteressante porquê? Tanta m*rda com superligas e quando uma equipa fora das do costuma ousa chegar à final é logo desprezada porque não tem glamour. Os adeptos do futebol merecem tudo o que vai acontecendo. Citação de HIM, há 9 minutos: vale a qualificação para a Champions... pelo menos para o Eintracht é importante. Acima de tudo vale um troféu europeu Citação de Seferogol, há 11 minutos: Eu diria que é a própria competição O que não falta aí é gente a preferir a LE à champions por não serem sempre as mesmas equipas e por não serem sempre os riquinhos do costume a lá estar. 7 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2022 Fiquei com dúvidas neste lance. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2022 houve toque mas a queda do gajo foi péssima Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2022 (editado) O gajo toca no pé quando a bola já lá não está. Mas ele fez muito teatro também é verdade. Editado 18 Maio 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 18 Maio 2022 Não toca na bola, nem sei onde está a dúvida, continuo sem perceber estas decisões com VAR mas tudo bem, siga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2022 Este Aribo é tão desajeitado 😂 Mas elas contam é lá dentro! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Maio 2022 (editado) Muito bem o central do Frankfurt a fazer um tributo ao ex-treinador do Rangers Editado 18 Maio 2022 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2022 O gajo tirou o central que trocou os pés? Lesinou-se? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Maio 2022 Citação de kareca, há 1 minuto: O gajo tirou o central que trocou os pés? Lesinou-se? o proprio pediu para cagar 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2022 Citação de bobzz, Agora: o proprio pediu para cagar clássico "lesionei-me" 😂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Maio 2022 Lembrei-me do lance do Maicon, quase igual Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Maio 2022 O GR do Rangers precisa de uns reflexos um bocado melhores que aquilo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2022 Citação de Descartes, há 44 minutos: Eu gosto desta competição porque é aquela que o FC Porto nunca poderia ganhar dada a valia dos oponentes. Essa vai-me ficar sempre atravessada, também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2022 Citação de vakjew, há 3 minutos: O GR do Rangers precisa de uns reflexos um bocado melhores que aquilo tem 40 anos, bro. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Maio 2022 Como é que nenhuma equipa da Premier ainda não foi buscar o Tavernier? Compartilhar este post Link para o post