Che Publicado 5 Maio 2022 Linda invasão de campo. O Frankfurt merece ganhar para carimbar na história a invasão a camp Nou e agora esta ao relvado com os jogadores a celebrar com os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Maio 2022 Citação de Che, há 7 minutos: Linda invasão de campo. O Frankfurt merece ganhar para carimbar na história a invasão a camp Nou e agora esta ao relvado com os jogadores a celebrar com os adeptos. https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/liga-conferencia-a-impressionante-invasao-de-campo-dos-adeptos-do-eintracht-frank/939727 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2022 Não foi o Frankfurt que há alguns anos ganhou a Taça da Alemanha ao Bayern? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 38 minutos: Não foi o Frankfurt que há alguns anos ganhou a Taça da Alemanha ao Bayern? Nos tempos do Kovac, julgo que sim. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Maio 2022 Citação de kareca, há 2 horas: Não Como assim não, foi exatamente isso que aconteceu 😁 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2022 Até me admira isto não estar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Novo formato das competições da UEFA aprovado: o que muda a partir da época 2024/25 - Internacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Novo formato da Champions: UEFA vê ″o equilíbrio certo″ e ″receitas sólidas″ (ojogo.pt) As mudanças no formato vão ser também aplicadas à Liga Europa, com oito jogos na fase de liga, e à Liga Conferência Europa, com seis jogos na fase de liga, incluindo ambas um total de 36 equipas nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2022 Já há árbitros para as três finais europeias: veja as escolhas da UEFA (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2022 Gostava de ver o Frankfurt ganhar por causa do Paciência. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2022 Estou pelo Rangers, pelo passado recente de cairem e estarem aí de novo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Gostava de ver o Frankfurt ganhar por causa do Paciência. isso, bora Gonçalinho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2022 Acho que o Frankfurt limpa isto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2022 Aribo a jogar a ponta de lança Citação de Poeira, há 30 minutos: Acho que o Frankfurt limpa isto. o Rangers está uns furos abaixo do Celtic, e o Celtic teria dificuldade em ganhar ao Frankfurt. Gosto muito do Aribo. Fosse um jogador mais inteligente e seria um médio de topo mundial Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Aribo a jogar a ponta de lança o Rangers está uns furos abaixo do Celtic, e o Celtic teria dificuldade em ganhar ao Frankfurt. Gosto muito do Aribo. Fosse um jogador mais inteligente e seria um médio de topo mundial O Rangers na Europa são muito bons, o Porto nem cheirou com eles Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2022 que entrada assassina! Citação de a.lopes, Agora: O Rangers na Europa são muito bons, o Porto nem cheirou com eles o Rangers do Gerrard jogava muito. O do Gio não me parece tão forte, pelo menos na meia dúzia de jogos que vi deles. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2022 fosse o Eintracht mais competente e já estava a dar 2 ou 3 batatas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Maio 2022 Final um bocado desinteressante. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Final um bocado desinteressante. acho que são os clubes que não entusiasmam Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: acho que são os clubes que não entusiasmam Eu diria que é a própria competição Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2022 Citação de Seferogol, Agora: Eu diria que é a própria competição quanto a isso, também não há muito a fazer. o mesmo para a conference league Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: quanto a isso, também não há muito a fazer. o mesmo para a conference league Essa, pelo menos, para alguns de nós, tem interesse por causa do Mourinho 1 Compartilhar este post Link para o post