Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

O Rangers nos ultimos anos lixou Porto, Braga e acho que apertou imenso o Benfica.

Duvido muito que o Braga consiga passar, mesmo que o Rangers já não tenha o Steve G.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que conseguissem chegar à final. Carrega Carvalhal!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 34 minutos:

O Rangers nos ultimos anos lixou Porto, Braga e acho que apertou imenso o Benfica.

Duvido muito que o Braga consiga passar, mesmo que o Rangers já não tenha o Steve G.

Acho que isso pode pesar. Não acompanho os jogos deles mas duvido que mantenham o nível das últimas épocas. Este ano nem na liderança do campeonato estão. Não é um adversário fácil, logicamente, mas acho que estão ao alcance da melhor versão do Braga.

Tivéssemos feito a nossa parte e teríamos novamente uma final 100% portuguesa. O caminho estava feito. 😭

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 44 minutos:

Olha que estão nesta fase mas aquilo é muito enganador, vi os 2 jogos com o Estrela e não são nada que não estejam ao alcance do Braga. Não fosse o Dortmund e as troladas que dão e talvez o Rangers nem estivesse aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

Ninguém a ver o Leipzig-Atalanta? Bom jogo até agora.

O André Silva falhou um penalti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 6 minutos:

O André Silva falhou um penalti

Já tinha atirado uma bola ao poste na primeira parte. O Leipzig marcou imediatamente depois do penalty portanto acabou por não prejudicar muito. Entretanto, a Atalanta já merecia estar em vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça está a levar um cheirete do Eintracht

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

A bola chega aos pés do Iuri e o lance acaba ali. Tem estado muito mal hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mobilização dos adeptos do Frankfurt é incrível. Estão por toda a parte em Camp Nou, viajaram 30 mil para Barcelona.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

A mobilização dos adeptos do Frankfurt é incrível. Estão por toda a parte em Camp Nou, viajaram 30 mil para Barcelona.

Eu tenho ideia que quando eles vieram cá ao Dragão, a irem para o estádio, foram pela VCI e encheram uma faixa inteira. Posso estar bebado, mas é esta a memória que tenho de ver algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Eu tenho ideia que quando eles vieram cá ao Dragão, a irem para o estádio, foram pela VCI e encheram uma faixa inteira. Posso estar bebado, mas é esta a memória que tenho de ver algo.

Não estás, eu vi esse jogo no Dragão. Foram os melhores adeptos visitantes que já vi num estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Não estás, eu vi esse jogo no Dragão. Foram os melhores adeptos visitantes que já vi num estádio.

Eu nunca vi tantos adeptos visitantes no Dragão, a curva foi toda deles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Dembele está louco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...