Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 1 minuto:

Aconselho-te a dar uma vista de olhos nas equipas de Sevilla, especialmente o Bétis. Até podem não ganhar nada este ano mas para mim são "A" equipa espanhola de 2022. 

Impulsionados pelo William "El Maradona" Carvalho. O gajo ali joga mais adiantado. Dá um chega para lá no Fekir sobre quem é o craque da equipa XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Impulsionados pelo William "El Maradona" Carvalho. O gajo ali joga mais adiantado. Dá um chega para lá no Fekir sobre quem é o craque da equipa XDXD

Sim o William Carvalho está numa forma absurda

O que significa que estou totalmente á espera que não jogue nos playoffs pro Mundial. Ficou demasiado ofensivo para o gosto do Sôr Engenheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

eva-me a não querer segui-lo, por muito bom futebol que lá haja. Sem emoção o futebol é o quÊ? Faz-te sentido ver futebol sem a emoção, sem estares a querer que aconteça algo?

Está percebido. Para ti a emoção do futebol está apenas ligado ao objetivo a longo prazo e não ao objetivo do jogo de 90', por muito bom que o jogo seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 49 minutos:

Mal chega a sexta feira, e se tiver em casa, meto logo o tablet a bombar com futebol.

Vejo qualquer coisa dá Série A, Bundesliga 1 e 2, Premier League e Championship.

Do tugão, vejo Santa Clara e Benfica às vezes, e meto no Canal 11 durante a semana e vou metendo o olho.

Da La Liga só jogos do Barça; da Liga Francesa não vejo nada.

Eu "papo" os jogos todos. Sempre preferência aos portugueses, não havendo vejo dos outros países. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 17 minutos:

Está percebido. Para ti a emoção do futebol está apenas ligado ao objetivo a longo prazo e não ao objetivo do jogo de 90', por muito bom que o jogo seja.

exato. pq um jogo não é uma ilha. Eu vejo assim, vá. Por isso é que se inventaram os campeonatos, para que os jogos não tenham de estar desligados entre si. E um campeonato, por muitos bons jogos que tenha, se não satisfizer o conceito base de um campeonato - apurar o vencedor - gera, para mim, um desinteresse à partida. Só venço esse desinteresse se já tiver uma ligação afectiva prévia a esse campeonato - designadamente o Português e o Italiano, que acompanho per natura. Se não, se for um casual face a esse campeonato, ele tem de me atrair com o endgame imprevisivel. Porque se não, os muitos bons jogos entre Eintracht e Monchegladbach que haja, não me são naturalmente atractivos.

Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

Eu "papo" os jogos todos. Sempre preferência aos portugueses, não havendo vejo dos outros países. 

oh....se eu também tivesse 65 anos e estivesse reformado, tb papava todos os jogos, ó velhote....

ai que vou ser banido...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

exato. pq um jogo não é uma ilha. Eu vejo assim, vá. Por isso é que se inventaram os campeonatos, para que os jogos não tenham de estar desligados entre si. E um campeonato, por muitos bons jogos que tenha, se não satisfizer o conceito base de um campeonato - apurar o vencedor - gera, para mim, um desinteresse à partida.

Percebido, mas não é a minha forma de ver o desporto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos:

Pois, tu viras tudo o que é tugão.

A mim dá-me comichão ver algumas equipas da II Liga e qualquer jogo da III Liga

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

O polígrafo do CMPT encontrou mais alguns exemplos para corroborar a falsidade da afirmação.

Está a chamar gordo ao Vlahovic, pouco ágil ao Navarro e a ser racista para com o gato, que interessa a cor dele?

Next.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...