IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Aconselho-te a dar uma vista de olhos nas equipas de Sevilla, especialmente o Bétis. Até podem não ganhar nada este ano mas para mim são "A" equipa espanhola de 2022. Impulsionados pelo William "El Maradona" Carvalho. O gajo ali joga mais adiantado. Dá um chega para lá no Fekir sobre quem é o craque da equipa XDXD Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Impulsionados pelo William "El Maradona" Carvalho. O gajo ali joga mais adiantado. Dá um chega para lá no Fekir sobre quem é o craque da equipa XDXD Sim o William Carvalho está numa forma absurda O que significa que estou totalmente á espera que não jogue nos playoffs pro Mundial. Ficou demasiado ofensivo para o gosto do Sôr Engenheiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: eva-me a não querer segui-lo, por muito bom futebol que lá haja. Sem emoção o futebol é o quÊ? Faz-te sentido ver futebol sem a emoção, sem estares a querer que aconteça algo? Está percebido. Para ti a emoção do futebol está apenas ligado ao objetivo a longo prazo e não ao objetivo do jogo de 90', por muito bom que o jogo seja. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 49 minutos: Mal chega a sexta feira, e se tiver em casa, meto logo o tablet a bombar com futebol. Vejo qualquer coisa dá Série A, Bundesliga 1 e 2, Premier League e Championship. Do tugão, vejo Santa Clara e Benfica às vezes, e meto no Canal 11 durante a semana e vou metendo o olho. Da La Liga só jogos do Barça; da Liga Francesa não vejo nada. Eu "papo" os jogos todos. Sempre preferência aos portugueses, não havendo vejo dos outros países. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de kareca, há 17 minutos: Está percebido. Para ti a emoção do futebol está apenas ligado ao objetivo a longo prazo e não ao objetivo do jogo de 90', por muito bom que o jogo seja. exato. pq um jogo não é uma ilha. Eu vejo assim, vá. Por isso é que se inventaram os campeonatos, para que os jogos não tenham de estar desligados entre si. E um campeonato, por muitos bons jogos que tenha, se não satisfizer o conceito base de um campeonato - apurar o vencedor - gera, para mim, um desinteresse à partida. Só venço esse desinteresse se já tiver uma ligação afectiva prévia a esse campeonato - designadamente o Português e o Italiano, que acompanho per natura. Se não, se for um casual face a esse campeonato, ele tem de me atrair com o endgame imprevisivel. Porque se não, os muitos bons jogos entre Eintracht e Monchegladbach que haja, não me são naturalmente atractivos. Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos: Eu "papo" os jogos todos. Sempre preferência aos portugueses, não havendo vejo dos outros países. oh....se eu também tivesse 65 anos e estivesse reformado, tb papava todos os jogos, ó velhote.... ai que vou ser banido... 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: exato. pq um jogo não é uma ilha. Eu vejo assim, vá. Por isso é que se inventaram os campeonatos, para que os jogos não tenham de estar desligados entre si. E um campeonato, por muitos bons jogos que tenha, se não satisfizer o conceito base de um campeonato - apurar o vencedor - gera, para mim, um desinteresse à partida. Percebido, mas não é a minha forma de ver o desporto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos: Eu "papo" os jogos todos. Sempre preferência aos portugueses, não havendo vejo dos outros países. Pois, tu viras tudo o que é tugão. A mim dá-me comichão ver algumas equipas da II Liga e qualquer jogo da III Liga 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 4 horas: O polígrafo do CMPT encontrou mais alguns exemplos para corroborar a falsidade da afirmação. Está a chamar gordo ao Vlahovic, pouco ágil ao Navarro e a ser racista para com o gato, que interessa a cor dele? Next. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2022 Que golo sensacional do Frenkie! 0-2 aos 13'. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Que golaço do Braga iuri 😍 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Fevereiro 2022 o Braga já igualou a eliminatória Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Fevereiro 2022 Importante para o Barça dar seguimento ao bom momento Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2022 Epa, estes gajos ali na frente jogam de crl. O Frenkie está numa classe só dele. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Fevereiro 2022 Esta exibição do Napoles foi uma vergonha, jesus cristo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Fevereiro 2022 Um gajo queixa-se do Paulinho, mas este Abel Ruiz ainda é pior a finalizar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Fevereiro 2022 Um panenka por cima. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Fevereiro 2022 Este armou-se em Pirlo e deu asneira.. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Fevereiro 2022 Que besta este gajo nos penaltis! Que penálti de m*rda do Ruiz. Compartilhar este post Link para o post