scallywag Publicado 9 Dezembro 2021 os segundo lugares agora disputam playoff? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Há malta que envelhece muito mal Mas a pancada esteve sempre lá. 😁 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de scallywag, Agora: os segundo lugares agora disputam playoff? Contra os terceiros da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Dezembro 2021 Possíveis adversários do Braga: Leipzig, Dortmund, Barça, Atalanta, Sevilla, Zenit e...Sheriff. É o mesmo que dizer que ou apanham o Sheriff ou vão já de vela. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Dezembro 2021 Vivemos para ver um Braga x Barça na Liga Europa. Com o Braga a passar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Hidden, há 8 minutos: Vivemos para ver um Braga x Barça na Liga Europa. Com o Braga a passar. https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=287651 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 20 minutos: É o Stankovic do Inter. Wait, what? Aquele é o Stankovic? Whaaa... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Hidden, há 10 minutos: Vivemos para ver um Braga x Barça na Liga Europa. Com o Braga a passar. No final, Jesus colhe os louros pois mostrou às equipas portuguesas como eliminar o Barcelona. Odiadores vão odiar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 2 minutos: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=287651 Por acaso só me lembrava deles contra o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 3 minutos: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=287651 Mítico 4-1 do Zenit. E quase que eram eliminados pelo Getafe, se não me engano. Como o futebol era antigamente.... Agora já vão em 9 campeonatos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Dezembro 2021 Ai está o Carvalhal que não fala de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 18 minutos: Possíveis adversários do Braga: Leipzig, Dortmund, Barça, Atalanta, Sevilla, Zenit e...Sheriff. É o mesmo que dizer que ou apanham o Sheriff ou vão já de vela. E o Porto estou com feeling que vai apanhar a Lazio. Mas num plot twist do caralhete o Sérgio Conceição em Fevereiro já vai estar a treinar o clube capitolino. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: Por acaso só me lembrava deles contra o Belenenses. Eu lembro-me porque foi com o Manuel Machado, naquela altura andava hypado com o homem e pedia-o para o FC Porto. É a vida. Citação de Eden Hazard, Agora: Mítico 4-1 do Zenit. E quase que eram eliminados pelo Getafe, se não me engano. Como o futebol era antigamente.... Agora já vão em 9 campeonatos seguidos. Até fizeram um bom campeonato nesse ano, mas o anterior foi ganho pelo Estugarda, com o Shalke e o Werder Bremen a fechar o pódio. O Mainz do Klopp desceu 😄 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 8 minutos: Eu lembro-me porque foi com o Manuel Machado, naquela altura andava hypado com o homem e pedia-o para o FC Porto. É a vida. Até fizeram um bom campeonato nesse ano, mas o anterior foi ganho pelo Estugarda, com o Shalke e o Werder Bremen a fechar o pódio. O Mainz do Klopp desceu 😄 Lahm, Kahn, Lucio, Luca Toni.... E Kroos no banco. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Dezembro 2021 eish o Linz eu na minha tenra idade pedia esse gajo no Benfica lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: eish o Linz eu na minha tenra idade pedia esse gajo no Benfica lol 3-0 do Boavista ao Benfica na jornada inaugural de 06/07. Tenho a ida que o Linz marcou um ou dois golos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Dezembro 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 44 minutos: Lahm, Kahn, Lucio, Luca Toni.... E Kroos no banco. O Kroos ainda partilhou balneário com o Kahn. Se me perguntassem diria prontamente que não. Editado 9 Dezembro 2021 por Black Hawk Typo 2 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=287651 Fui ver esse jogo. No ano seguinte o Braga apanhou o Milan no grupo e só perderam aos 90 com golo do Ronaldinho 😁 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Dezembro 2021 Mais um strike para o Senhor Normalmente Não Falo de Arbitragens. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Dezembro 2021 We're in the playoffs! 🕺 pic.twitter.com/4B4VpubeIG — FC Spartak Moscow (@fcsm_eng) December 9, 2021 7 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Abanquei. Já começou? https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/draws/2022/2001520/ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Dezembro 2021 (editado) m*rda, tooo late. Editado 13 Dezembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post