Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Esta semana nem me apercebi de onde apareceram as coins na minha conta. Fiquei quase liso quando comprei o trio de GR + CBs do PSG e de repente no final de domingo tinha uns 400k.

Citação de Donnie, há 1 hora:

é mais por precisar das químicas dele.

O Lloris há de ser bem melhor, dá os mesmos links e custa mais 7 ou 8k...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 9 minutos:

Esta semana nem me apercebi de onde apareceram as coins na minha conta. Fiquei quase liso quando comprei o trio de GR + CBs do PSG e de repente no final de domingo tinha uns 400k.

O Lloris há de ser bem melhor, dá os mesmos links e custa mais 7 ou 8k...

sim, é o que vou agora buscar para experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora , random , que chants e isso tao usar?

Joguei contra um adversario que tinha alto chant que dava alta pica quando tinha a bola, nao sei qual era pqp xD

Compartilhar este post

Link para o post

eu e levar golos aos 90'

name a more iconic duo

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, que fizeram aos centrais? Saiu alguma carta que lhes dá uma mota?

Tive o Kimpembe a ir buscar o meu Inaki quando ia isolado para a baliza.

E os GRs estão nojentos. Vendi o Maignan porque estava sem braços e fui buscar o Szcezni IF: este veio com blocos nos pés. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 54 minutos:

Fdç, que fizeram aos centrais? Saiu alguma carta que lhes dá uma mota?

Tive o Kimpembe a ir buscar o meu Inaki quando ia isolado para a baliza.

E os GRs estão nojentos. Vendi o Maignan porque estava sem braços e fui buscar o Szcezni IF: este veio com blocos nos pés. Pqp

O pessoal tanto chorou que os GRs estavam OPs que os estragaram por completo, metade dos golos que sofro (e que marco tb) são remates que vão quase diretos ao Neuer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 30 minutos:

O pessoal tanto chorou que os GRs estavam OPs que os estragaram por completo, metade dos golos que sofro (e que marco tb) são remates que vão quase diretos ao Neuer

Conseguiram tirar o prazer do jogo. Agora um gajo joga mais preocupado que não rematem, do que aproveitar as restantes coisas que o jogo tem para oferecer.

Estou mesmo sem vontade de jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa desde que mudei para o alisson, estou de boa, papa-os "daqueles sitios" como os outros todos, mas o resto dos remates normalmente ele defende. O handanovic era inutil só. Saiu-me o dolarruma, tenho que experimentar antes de provavelmente vender.

A cena é que pioraram muito os gks e a malta aprendeu a finalizar, e de onde e para onde rematar, agora são um bocado inuteis. Nem me lembro de ver um gk a defender uma bola e ficar com ela nas unhas até agora, tirando aqueles remates vermelhos ou o crl que vao sem tesao nenhuma.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

image.png.a31df03e2929a49d258466e761735355.png

Enfim.

Melhor m*rda que saquei disso foi um bruno fernandes, ja fiquei todo contente, imagino um menino desses fds

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo frustrado com os GRs. Tinha O Maignan, depois o Szcezny IF e agora estou com o Patricio. Os 3 são uma m*rda, fico com o ultimo por ser barato.

E vendi o Baggio. Pelos vistos, ter um Icon é um iman de try hards.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou anti icons. Tenho uma política de não ter, não acho piada nem faço aquelas m*rda todas quase no fim pra ter. Nunca me vai sair nenhum também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 27 minutos:

Continuo frustrado com os GRs. Tinha O Maignan, depois o Szcezny IF e agora estou com o Patricio. Os 3 são uma m*rda, fico com o ultimo por ser barato.

Eu por acaso fui do Maignan para o Szczesny e depois para o IF Szczesny. Noto melhoria clara com este último.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 48 minutos:

Eu por acaso fui do Maignan para o Szczesny e depois para o IF Szczesny. Noto melhoria clara com este último.

Não noto nenhuma. Acho que ainda não fiz nenhuma clean sheet, num jogo completo, desde o ultimo update.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 horas:

que achaste do roberto? jogas no pc não é?

Tou desertinho para ir busca-lo a ele e ao gattuso se houver sbc de icons ou m*rda assim que o preço baixe um bocado mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 minutos:

que achaste do roberto? jogas no pc não é?

Tou desertinho para ir busca-lo a ele e ao gattuso se houver sbc de icons ou m*rda assim que o preço baixe um bocado mais.

Sim, jogo PC.

Adorei o Baggio. Tem um belo drible. Dá para pegares na bola do teu meio campo e levares até à outra baliza. Remates finesses é com qualquer 1 dos pés.

Tem é pouca stamina, e isso é que incomodava. Fintavas 3 ou 4 bonecos, chegavas ao GR e o gajo não tinha força para rematar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Sim, jogo PC.

Adorei o Baggio. Tem um belo drible. Dá para pegares na bola do teu meio campo e levares até à outra baliza. Remates finesses é com qualquer 1 dos pés.

Tem é pouca stamina, e isso é que incomodava. Fintavas 3 ou 4 bonecos, chegavas ao GR e o gajo não tinha força para rematar.

És assim tão bom a fintar?

O que recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ciao Bello

Editado por a.lopes
anexo apagado - preciso de espaço para meter outro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 37 minutos:

És assim tão bom a fintar?

O que recomendas?

Sou bom a desviar-me dos bonecos. Não sou de fazer gaúchos e cabritos. 

É só com o L. Que dizer, não sou assim tão bom, mas desenrasco-me.

Citação de a.lopes, há 6 minutos:

image.png.17e0d62a0a17ea7b636a5206a74741f5.png

Ciao Bello

Esse carta vale 1M. Vende já toda a tua equipa e monta à volta desse gajo!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa actual:

Handanovc (u)

Cuadrado

Koulibaly

Skriniar

Davies

Barella (u)

Kessie

Sabitzer

Politano RTTK

Dybala (7 chem)

Coman

Começo em 433 e depois mudo para 4321 (é aquela tatica com LF e RF)

O que fazer para encaixar o Di Natale?

Meter o Dybalita no banco? 😢

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

A minha equipa actual:

Handanovc (u)

Cuadrado

Koulibaly

Skriniar

Davies

Barella (u)

Kessie

Sabitzer

Politano RTTK

Dybala (7 chem)

Coman

Começo em 433 e depois mudo para 4321 (é aquela tatica com LF e RF)

O que fazer para encaixar o Di Natale?

Meter o Dybalita no banco? 😢

Ou então tiras um dos do meio campo e jogas em 442. Deves conseguir ir buscar os 10 de chem do Dybala e do Politano.

Curtes do Skrinar? Jogo em 5212, e os meus centrais são Cordoba-Koulibaly-Manolas, mas não morro de amores por este último.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Ou então tiras um dos do meio campo e jogas em 442. Deves conseguir ir buscar os 10 de chem do Dybala e do Politano.

Curtes do Skrinar? Jogo em 5212, e os meus centrais são Cordoba-Koulibaly-Manolas, mas não morro de amores por este último.

Odiava-o ao inicio e estava quase a dar discard 😄 mas devia ser problema do gameplay, tem sido super decente e é muito bom nos cantos

sou capaz de dar uma hipotese ao 442

Dybala passa para o meio campo no lugar do Kessie (prefiro ficar com o Barella) e tenho de trazer o Goretzka , acho que assim ficam todos a 10 chem

e o meio campo fica Goretezka Barella, deve dar nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

e o meio campo fica Goretezka Barella, deve dar nao?

Dá e resta. Goretzka para rachar atrás (se tiver 10 de chem, deixa-o com basic) e Barella para pegar na bolinha e vais com toda a calma do mundo até à área contrária. Dybala como PLC na direta e Falso 9: Barella passa para o Dybala e este mete-a onde a coruja dorme.

#treiandordefifa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...