verY Publicado 15 Novembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 12 horas: A mim aconteceu a m*rda típica, totw vejo lw vejo brasileiro, ainds por cima tava a fazer stream no discord para amigos, começa tudo na loucura, Everton. Mamar crl Pelos flares dá para distinguir o Everton do Neymar. No Everton aparecem primeiro os flares do meio e depois os das pontas, se fosse o Neymar apareciam todos ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 15 Novembro 2021 Citação de verY, há 3 horas: Pelos flares dá para distinguir o Everton do Neymar. No Everton aparecem primeiro os flares do meio e depois os das pontas, se fosse o Neymar apareciam todos ao mesmo tempo. Na hora vi ca isso, no meio de tanto gajo a falar xD Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Novembro 2021 Boa altura para investir? 😎 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Novembro 2021 Pergunta: se me qualificar para a WL deste fds e não jogar nem usar o token, posso utilizar no próximo fds? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 18 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 10 horas: Pergunta: se me qualificar para a WL deste fds e não jogar nem usar o token, posso utilizar no próximo fds? Também olhaste para a totw e disseste "nem vale o esforço"? 😂 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 46 minutos: Também olhaste para a totw e disseste "nem vale o esforço"? 😂 😂 Ahah, não, se jogasse pelos premios então já teria desinstalado o jogo 😛 Vou viajar este fim de semana Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 18 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 30 minutos: Ahah, não, se jogasse pelos premios então já teria desinstalado o jogo 😛 Vou viajar este fim de semana Pronto ,eu olhei para esta TOTW w pensei que nem valia os pontos, boa viagem Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Novembro 2021 Saquei um mbappe totw naquele pack de passe +82. todo o leite que poderia ter neste fifa já está. Não me volto a queixar este ano Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Shark, há 10 minutos: Saquei um mbappe totw naquele pack de passe +82. todo o leite que poderia ter neste fifa já está. Não me volto a queixar este ano e tens kit de unhas para o usar? 😛 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 19 minutos: e tens kit de unhas para o usar? 😛 Acho que não 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 14 horas: Pergunta: se me qualificar para a WL deste fds e não jogar nem usar o token, posso utilizar no próximo fds? Dá-me a mim, já que nunca me qualifico 😔 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Dá-me a mim, já que nunca me qualifico 😔 Anda para a XBOX amigo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Novembro 2021 caramba não tenho pack luck nenhuma Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 32 minutos: Dá-me a mim, já que nunca me qualifico 😔 um amigo meu diz que agora ta sempre a apanhar cheaters, nao te tem acontecido? eu não tenho jogado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2021 Citação de lastdance, há 33 minutos: um amigo meu diz que agora ta sempre a apanhar cheaters, nao te tem acontecido? eu não tenho jogado Cheaters como? A única coisa que noto, mas também no Rivals, é que as conexões estão horríveis. Já perdi jogos porque aquela m*rda freezou. Por outro lado, tento sempre evitar marcar quando me parece que o outro gajo freezou. Luto por um mundo melhor no Ultimate Team 😅 Eu penso que estou a apanhar Pros nos últimos jogos. Faço sempre 20 pontos. Citação de jmopborba, há 1 hora: caramba não tenho pack luck nenhuma X2. Hoje até fiquei contente porque me saiu o Mahrez. Sempre são uns 15k 😢 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Lica', Em 16/11/2021 at 10:20: Boa altura para investir? 😎 Tens de perguntar ao gajo que os comprou a todos quando é a melhor altura. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Cheaters como? A única coisa que noto, mas também no Rivals, é que as conexões estão horríveis. Já perdi jogos porque aquela m*rda freezou. Por outro lado, tento sempre evitar marcar quando me parece que o outro gajo freezou. Luto por um mundo melhor no Ultimate Team 😅 Eu penso que estou a apanhar Pros nos últimos jogos. Faço sempre 20 pontos. X2. Hoje até fiquei contente porque me saiu o Mahrez. Sempre são uns 15k 😢 no caso dele é levar dc mesmo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Novembro 2021 Há muita diferença entre o Varane e o Marquinhos? Estava a pensar trocar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Novembro 2021 (editado) 36€ na steam Editado 20 Novembro 2021 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 20 Novembro 2021 Aproveitar que está em promo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Novembro 2021 cedi e comprei, com o content dos objectives (untradeable) já me saiu Immobile e Lukaku, não tá mau vou ser casual e estes jogadores tugas vêm mesmo a calhar - provavelmente vou ficar com equipa Liga NOS/Bwin, só é pena já ter havido aquela versão do Porro objectives 😥 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Novembro 2021 Esta carta do Banza é uma coisa feia. Gostei muito de o experimentar, pareceu-me apenas que precisa de ser um pouco mais ágil. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Novembro 2021 A cena dos guarda redes está um bocado ridícula. Nem é chorar mas é patética a forma como se fazem às bolas ou as metem lá dentro. Bolas super baixas eles mandam-se mais baixo ainda… Chutões lá da várzea estão a entrar à toa. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Novembro 2021 (editado) Citação de bobzz, há 29 minutos: cedi e comprei, com o content dos objectives (untradeable) já me saiu Immobile e Lukaku, não tá mau vou ser casual e estes jogadores tugas vêm mesmo a calhar - provavelmente vou ficar com equipa Liga NOS/Bwin, só é pena já ter havido aquela versão do Porro objectives 😥 https://www.futbin.com/22/squad-builder/copy/3260576 como é que copio isto? Editado 22 Novembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post