bobzz Publicado 3 Fevereiro 2022 (editado) Mid Essien no Mega Pack tradeable de MM, 300k enquanto isso ate agora so Bonucci e Insigne, que juntos valem uns 70/80k Editado 3 Fevereiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2022 o fifa tem crossplay? dá para jogar com a ps5 contra a xbox series x? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: o fifa tem crossplay? dá para jogar com a ps5 contra a xbox series x? Não senhor 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Não senhor e achas q pode haver no próximo jogo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2022 Honestamente duvido. Nunca o fizeram para PS4/X-Box/PC, portanto duvido que o façam agora para um sistema novo. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Fevereiro 2022 Para fazerem a cagada do PES, mais vale estar assim. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 57 minutos: Para fazerem a cagada do PES, mais vale estar assim. Acho que não é por aí. O PES errou em querer fazer crossplay de versões de jogo completamente diferentes. Mobile vs PS5 por exemplo. Neste caso, até os veria a fazer crossplay dentro das mesmas versões do jogo. PS5 vs Xbox Series vs PC (é next gen? nem sei), PS4 vs Xbox One. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Fevereiro 2022 Ha maneira de resolver este bug dos season objectives? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: Ha maneira de resolver este bug dos season objectives? Ja há uma serie de horas que dizem ter conhecimento do sucedido. O problema já dura há bem mais tempo. só mesmo esperar e que sejam um pouco mais celeres a resolver isto Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Fevereiro 2022 era nice resolverem, devem haver lá uns packs por abrir Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 29 minutos: era nice resolverem, devem haver lá uns packs por abrir Também queria fodders para os Marquee Matchups Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Fevereiro 2022 Agora estou assim. Alguma sugestão? Claramente devia ter feito o sbc do Benzema. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Fevereiro 2022 Fiz um mid icon sbc para o lulz Saquei o Nedved mid Estou a pensar experimentar o homem em vez do meu Sane (88) https://www.futbin.com/22/compare/229/22240 Alguém que já tenha jogado com ele pode dar-me umas luzes? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2022 Nedved sempre foi craque. É muito underrated, imo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Fevereiro 2022 aqui calhou Cannavaro. na oferta de signature signings o Witsel -_- ontem para além do mid Essien tradeable saiu-me o Ney, mas untradeable. não tenho a equipa feita para começar com extremos, acho que vai para sub Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Fevereiro 2022 servers em baixo nas ultimas horas da maior promo do ano, nunca falha a EA Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 16 minutos: servers em baixo nas ultimas horas da maior promo do ano, nunca falha a EA Que promo? 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Que promo? Bom dia @Seferogol Os packs com totys acabam hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos: Bom dia @Seferogol Os packs com totys acabam hoje. Não é para mim, então 😂 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Não é para mim, então 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Fevereiro 2022 Porrito :venia: mais liga NOS :venia: ha jogadores do caralhete (Bellingham e Tchouameni :venia:), gosto daquele CDM Chalobah mas o grind ainda é grande.. vamos ver se estes serão mais faceis de sair do que os anteriores Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 3 horas: Porrito :venia: mais liga NOS :venia: ha jogadores do caralhete (Bellingham e Tchouameni :venia:), gosto daquele CDM Chalobah mas o grind ainda é grande.. vamos ver se estes serão mais faceis de sair do que os anteriores O Bellingham é absolutamente ridiculo, é tipo Gullit level Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Fevereiro 2022 Esta semana vou assim 😂 2 Compartilhar este post Link para o post