Chazzy Chazz Publicado 8 Fevereiro 2022 Saiu-me o Adidas Militão naquele SBC de Flashback FS do FIFA 19. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2022 Meninos, preciso da vossa ajuda. Finalmente, tive alguma sorte, e saiu-me o David TOTY. A minha equipa atual é esta: Trocavam por esta? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: Saiu-me o Adidas Militão naquele SBC de Flashback FS do FIFA 19. Not bad. Esse pack luck, vai la vai. Dos melhores do jogo e ainda tera upgrade Difícil a escolha, o Ginola é apetecivel.. qualquer das duas esta bem. Fiz uns joguitos e não curti o Fofana, acho que vou mesmo Guendouzi Editado 8 Fevereiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 9 horas: Esse pack luck, vai la vai. Dos melhores do jogo e ainda tera upgrade. Não me posso queixar, ultimamente. Em relação à escolha aí de cima, só pelo Ginola, optaria logo pela segunda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Fevereiro 2022 Saquei hoje no pack que da FS, Vieri prime lol nem 100k vale 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 10 horas: Esse pack luck, vai la vai. Dos melhores do jogo e ainda tera upgrade Difícil a escolha, o Ginola é apetecivel.. qualquer das duas esta bem. Fiz uns joguitos e não curti o Fofana, acho que vou mesmo Guendouzi Citação de Chazzy Chazz, há 20 minutos: Não me posso queixar, ultimamente. Em relação à escolha aí de cima, só pelo Ginola, optaria logo pela segunda. Obrigado aos 2. Optei pela 2º equipa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2022 (editado) Malta do Chiesa ou do Vlahovic, que tal? (sou mais gajo de Chiesas do que Vlahovics) Com o upgrade ao Zakaria HL tem de se considerar seriamente esta opcao... Editado 9 Fevereiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 17 horas: foi já hoje, parece-me. a malta fica maluca com estes SBC, que nem me parece ter grande valor hoje. vi assim fast e os TOTW que vendi ontem ja estão uns 2k acima, 85/86 tambem me parecem em alta. Parece que sim. E se aguentasse podia até vender por mais mas tou mais que satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2022 (editado) voces brincam com isto :mrgreen: têm de criar um grupo de trading do CMPT para ajudar os pobres eu tenho 9.4 all-time e ja acho bem bom.. os TOTW estão a 20k wtf, vendi abaixo de 15... Editado 9 Fevereiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Fevereiro 2022 Bem, vendi o Jorginho TOTY e reformulei a equipa do meio-campo para a frente. Neste momento estou assim (in game): Sugestões para o Mbappe render a ED? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2022 Que bicho o David TOTY. 5 jogos, 14 golos Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Bem, vendi o Jorginho TOTY e reformulei a equipa do meio-campo para a frente. Neste momento estou assim (in game): Sugestões para o Mbappe render a ED? Porque não trocas o Mbappe com o f*den? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Bem, vendi o Jorginho TOTY e reformulei a equipa do meio-campo para a frente. Neste momento estou assim (in game): Sugestões para o Mbappe render a ED? nada mau tendo em conta o choro :mrgreen: mete-o a PL e caga no Icardi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2022 Saiu-me o Collins Winter Card no party bag. Encaixa perfeitamente na equipa e faço uns trocos com o Upamecano. Gastei a sorte toda nos packs ontem e hoje. Amanhã será Erikssens e Acerbis Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 2 horas: Que bicho o David TOTY. 5 jogos, 14 golos Porque não trocas o Mbappe com o f*den? Squad Battles ou os teus adversários não sabem fazer RQ?😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, há 13 minutos: Squad Battles ou os teus adversários não sabem fazer RQ?😁 Na hora de almoço ganhei um jogo 7-5 ou 8-5, e e ele marcou 4 ou 5. Quando tenho um jogador novo, é como um brinquedo. Forço tudo com ele 😁 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Fevereiro 2022 O David é muito forte. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2022 os jogadores parecem-me super lentos agora. e não sei se mexi nas opções mas os passes vão todos para onde não quero Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2022 lol Taarabt party bag. tenho de parar de fazer SBC's, a minha conta está claramente na shit list Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Fevereiro 2022 Saquei o Coman WW no sbc de hoje, nada mau Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Saquei o Coman WW no sbc de hoje, nada mau po crl :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: O David é muito forte. Saquei o WW no Party Bag, estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Fevereiro 2022 (editado) aqui saiu-me o Alessandrini no party bag, ja tinha 😥 Editado 9 Fevereiro 2022 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2022 (editado) A mim saiu-me o Teze, WW. Editado 10 Fevereiro 2022 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 10 Fevereiro 2022 Aceito sugestões para melhorar malta! Jogo em 4-2-2-2, sendo que tenho o SBC do Zidane a meio para tirar o Seedorf e queria um investimento para o lugar do Cannavaro. Tenho fora da equipa o Bruno Fernandes das menções TOTY que no futuro gostaria de encaixar ao lado do Zizou. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 22 horas: voces brincam com isto :mrgreen: têm de criar um grupo de trading do CMPT para ajudar os pobres eu tenho 9.4 all-time e ja acho bem bom.. os TOTW estão a 20k wtf, vendi abaixo de 15... Oh @bferreira, anda cá. 1 1 Compartilhar este post Link para o post