Black Hawk Publicado 12 Agosto 2021 "O nuosso líder é o Antuónio Carbalho" seguido de um silêncio incómodo. Então pronto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2021 ainda me lembro do Cândido Barbosa a ser desclassificado por, nos sprints, andar a fechar os outros e depois andar a dizer que era perseguição dos comissários contra ele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Agosto 2021 A Efapel roubou o caldeirão da poção mágica à vila da W52-Porto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Lebohang, há 5 minutos: A Efapel roubou o caldeirão da poção mágica à vila da W52-Porto? Os outros não sei, mas que o Mauricio Moreira anda carregado não tenho grandes dúvidas. E para mim é o maior favorito a ganhar a Volta. As vitórias do Rafael Reis são relativamente naturais, venceu o prólogo onde era o maior favorito e depois tirou partido dessas caraterísticas de contra-relogista para ganhar contra grupos totalmente desorganizados na perseguição. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Os outros não sei, mas que o Mauricio Moreira anda carregado não tenho grandes dúvidas. E para mim é o maior favorito a ganhar a Volta. As vitórias do Rafael Reis são relativamente naturais, venceu o prólogo onde era o maior favorito e depois tirou partido dessas caraterísticas de contra-relogista para ganhar contra grupos totalmente desorganizados na perseguição. Sem dúvida, nota-se que está com um grande andamento. A W52 arrisca-se a sair sem nada Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Agosto 2021 Fica mais complicado para a W52-Porto fazer as brincadeiras dos últimos anos quando aparentemente o fornecedor deixou de ser exclusivo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2021 amanhã a w52 tem que endurecer a corrida na subida dos Torneiros. O ideal é tentar meter um ritmo forte nessa subida. Não fazer o que fizeram na Torre onde atacavam e paravam, mas tentar atacar e se houver uma resposta, da Efapel, meter um ritmo alto. Quando chegarem ao Larouco é meter um ritmo extremamente elevado no início para haver o ataque a meio da subida na parte mais dura. Se subirem aos puxões, como fizeram na Torre, a Efapel e o Marque saem beneficiados. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: ainda me lembro do Cândido Barbosa a ser desclassificado por, nos sprints, andar a fechar os outros e depois andar a dizer que era perseguição dos comissários contra ele. Mítico! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2021 vou ser sincero, quando ele falou do fetiche ainda pensei por momentos que fosse dizer "está com azar que eu gosto de mulheres". Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Carmelo Anthony, Em 11/08/2021 at 19:48: Grande vitória da Pro Cycling Stats! Nunca pensei que uma foto da minha televisão chegasse ao cmpt por via indireta. 😂 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2021 (editado) Curioso: depois daqueles dias com vários casos de Covid e onde até se colocava em causa a continuidade da prova, ontem e hoje nenhum caso. Editado 13 Agosto 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 23 minutos: Curioso: depois daqueles dias com vários casos de Covid e onde até se colocava em causa a continuidade da prova, ontem e hoje nenhum caso. Testagem contra a COVID-19 na Volta passou a ser responsabilidade da ADOP. 7 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Agosto 2021 Os fusíveis da minha casa rebentaram com os watts da W52-Porto nesta subida de Torneiros. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Agosto 2021 O Mauricio Moreira foi buscar o João Rodrigues em duas pedaladas, que bicho. A Efapel que não se meta com m*rda e que trabalhem para ele, é o ciclista mais forte aqui. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Lebohang, há 19 minutos: Os fusíveis da minha casa rebentaram com os watts da W52-Porto nesta subida de Torneiros. Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: O Mauricio Moreira foi buscar o João Rodrigues em duas pedaladas, que bicho. A Efapel que não se meta com m*rda e que trabalhem para ele, é o ciclista mais forte aqui. E eu sem poder ver a etapa por causa de uma reunião que vou ter Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: O Mauricio Moreira foi buscar o João Rodrigues em duas pedaladas, que bicho. A Efapel que não se meta com m*rda e que trabalhem para ele, é o ciclista mais forte aqui. Acho que é o óbvio As declarações a dizer que o líder é o António Carvalho foram bluff Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Agosto 2021 Mauricio Van Aert, que fácil! Se perder isto é pelos 40seg de penalização na Torre. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Agosto 2021 Se amanhã alguém for à Sra. da Graça que diga qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Agosto 2021 Citação de JackBauerPT, há 1 hora: Alarcón 2.0 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: 💉 Mérito seja dado ao Moreira ele teve resultados palpáveis na Caja Rural, ao contrário do Alárcon que passou de dispensado incógnito do PCT espanhol para gregário de equipas portuguesas antes de fazer a transformação para super domestique/líder na OFM-Quinta da Lixa. Não que eu seja parvo para meter as mãos no fogo por ele claro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2021 a Rally ganhou hoje aqui e na Dinamarca. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos: a Rally ganhou hoje aqui e na Dinamarca. Mais vitórias nesta semana do que na última season Compartilhar este post Link para o post