Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

82ª Volta a Portugal Santander

Publicações recomendadas

O teste positivo iria levar a que o companheiro de quarto também abandonasse, seriam 4 desistências em 7 ciclistas. Não dá para correr assim e ainda por cima com a amarela

É possível que, mais dia menos dia, aconteça o mesmo ao Tavira 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se faz sentido ou não continuar a corrida mas parece-me que deve ser feita uma análise do que efetivamente correu mal. Não é normal tantos casos numa prova. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Eu não sei se faz sentido ou não continuar a corrida mas parece-me que deve ser feita uma análise do que efetivamente correu mal. Não é normal tantos casos numa prova. 

Não sei se houve mais coisas a ter influencia, mas pelo menos este ano não há a chamada "bolha". Os ciclistas acabam por ter contacto com malta de fora das equipas e dá nisto. Muito mau. 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor Volta dos últimos largos anos. Estou aqui em pulgas para saber se alguém chega à Sra. da Graça ou se vão todos para casa antes disso.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, os ciclistas andaram a saltar de um lado para o outro da estrada, passando pelas intersecções entre separadores, porque não sabiam por que lado era suposto irem. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Meu, os ciclistas andaram a saltar de um lado para o outro da estrada, passando pelas intersecções entre separadores, porque não sabiam por que lado era suposto irem. Inacreditável.

Não me parece tanto não saber por que lado ir mas sim ir pelo lado que encurta a distância. 

Estou é a ver alguém no pelotão aproveitar essa característica da estrada para atacar pelo lado contrário por onde o pelotão for. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que block do crl da Efapel para dar um cortezeco de 2 segundos ao Mauricio Moreira. Ainda deu confusão entre a Efapel e o Jóni no final. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Ribeiro deve ter acordado á pouco. 🤣 as entrevistas dele, são sempre de quem está prestes a adormecer

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos chegar ao fim da Volta sem haver molho entre a malta da Efapel e do Porto.🍿

FB_IMG_1628722533475.jpg

De resto, fui novamente mandar umas postas no PCMcast. Podem ouvir aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano que até conseguimos trazer cá algumas equipas engraçadas as duas melhores do nosso pelotão andam a fazer estas figuras... 😂 Acresce a isso a forma amadora como se anda a gerir a pandemia durante a prova. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também é engraçado que os ""desportivos"" do burgo, que tirando o Jogo, não ligam patavina ao ciclismo mas depois, por exemplo, o Record, sobre essa "discussão" ontem no fim da etapa, já fez pelo menos três noticias. Quando há sangue na água lá estão eles prontos para o drama e para o que não interessa ao menino jesus. Anteontem, quando o João conseguiu a primeira vitória no World Tour e vestiu a amarela, nem uma referência na capa sobre o assunto. A anos luz de outros jornais lá fora.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

Não vamos chegar ao fim da Volta sem haver molho entre a malta da Efapel e do Porto.🍿

FB_IMG_1628722533475.jpg

De resto, fui novamente mandar umas postas no PCMcast. Podem ouvir aqui

Esse gajo é um um bocado burro, não? Foi penalizado por um sprint irregular e ainda se mete a mandar bocas? Em 4 metros de largura consegue fazer um sprint irregular, está visto qual era o objectivo dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Joni é um arruaceiro e sempre foi 

O Jóni aqui não teve grande culpa, no lugar dele também teria ficado f*dido com o que o António fez. 

Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Esse gajo é um um bocado burro, não? Foi penalizado por um sprint irregular e ainda se mete a mandar bocas? Em 4 metros de largura consegue fazer um sprint irregular, está visto qual era o objectivo dele. 

E acabou por compensar. Foi relegado para último do grupo mas o corte de dois segundos que provocou continua a valer, portanto está bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

O Jóni aqui não teve grande culpa, no lugar dele também teria ficado f*dido com o que o António fez. 

E acabou por compensar. Foi relegado para último do grupo mas o corte de dois segundos que provocou continua a valer, portanto está bom. 

Yah, ele ficou com o mesmo tempo dos outros e o Moreira ganhou 2 segundos que era o objectivo deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...