Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2021 (editado) https://www.marca.com/en/football/barcelona/2021/08/05/610c11f9268e3e1c058b45dc.html Editado 10 Agosto 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Agosto 2021 Lá vai o Jovane libertar a 10 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Agosto 2021 (editado) fds 😭 Editado 5 Agosto 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 5 Agosto 2021 Vai para Paris para jogar com o seu amigo Sergio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Agosto 2021 Por esta não esperava eu. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Agosto 2021 A nível individual e coletivo é o melhor que podia acontecer ao Messi. Se for parar a um PSG ou City tem todas as condições para voltar a ganhar uma Champions. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Agosto 2021 Eish, estou em choque. Mas sempre quis ver o Messi em outro clube. Estou muito curioso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2021 Ah f*da-se. Foi bonito enquanto durou 🥲 Ao menos deve ter possibilidade de alcançar outras coisas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2021 Ainda se vai f*der o Kane a pala disto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2021 VAI RUI COSTA, GANHAS AS ELEIÇÕES Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2021 Cá está o nosso lateral-esquerdo! Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 5 Agosto 2021 Ainda me está a custar a acreditar nisto. Estou curioso para saber para onde vai, se bem que era capaz de apostar no City. Compartilhar este post Link para o post