Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Oficial: Messi assina pelo PSG

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Mas em 5 Champions, 3 foram ganhas com ele.

E foi o melhor que lá passou, sem sombra de dúvidas. Mas estamos a falar do Barcelona... que antes de ter o Messi já ganhava títulos internacionais e que sempre contou na sua história com jogadores de topo e que venceram bolas de ouro (Stoichkov, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho). No fundo toda a gente sabia que isto ia acontecer mais dia menos dia. Uma organização de topo dá facilmente a volta a isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Facilmente? Talvez isso seja um pouco exagero. Mas sim, claro que o Barça não vai acabar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Facilmente? Talvez isso seja um pouco exagero. Mas sim, claro que o Barça não vai acabar...

Ninguém é insubstituível. Nem mesmo o GOAT

Compartilhar este post

Link para o post

O Santos continuou a esmagar equipas europeias após o Pelé. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

E foi o melhor que lá passou, sem sombra de dúvidas. Mas estamos a falar do Barcelona... que antes de ter o Messi já ganhava títulos internacionais e que sempre contou na sua história com jogadores de topo e que venceram bolas de ouro (Stoichkov, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho). No fundo toda a gente sabia que isto ia acontecer mais dia menos dia. Uma organização de topo dá facilmente a volta a isto.

Mas sem querer estar a ser injusto, nenhum desses que mencionaste (e outros que não me lembro agora) deram tanto ao Barça como o Messi. Aliás, arrisco a dizer que o Messi deu mais ao Barça do que o contrário. 

É verdade que o Messi entrou num Barça que já era visto como um dos melhores clubes do mundo, no entanto, o Messi elevou esse estatuto e colocou o Barça no topo dos topos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Mas sem querer estar a ser injusto, nenhum desses que mencionaste (e outros que não me lembro agora) deram tanto ao Barça como o Messi. Aliás, arrisco a dizer que o Messi deu mais ao Barça do que o contrário. 

É verdade que o Messi entrou num Barça que já era visto como um dos melhores clubes do mundo, no entanto, o Messi elevou esse estatuto e colocou o Barça no topo dos topos.

Nenhum deles teve tanta época no Barça como o Messi. E não consigo concordar com isso de ter elevado o estatuto do Barça. Desde que me lembro de ser gente que o Barça é topo dos topos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sa f*da o João Mário, nós vamos buscar o Messi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito realista mas gostava de o ver a jogar com o Ronaldo.

Entre os 2 clubes que se fala, é-me igual ao litro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Nenhum deles teve tanta época no Barça como o Messi. E não consigo concordar com isso de ter elevado o estatuto do Barça. Desde que me lembro de ser gente que o Barça é topo dos topos.

Quando estive no museu deles em 98, já tinham muitos troféus 😛

Compartilhar este post

Link para o post

fds não! Não consigo imaginar o Messi em outro clube que não o Barça... Não dá!

Agora que não se meta no P$G..

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Kun. Jogar com o Messi deve ter sido uma das principais razões para assinar pelo Barcelona e agora isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Agora que não se meta no P$G..

E Lionel Messi fecha a contagem no Velodrome, OM 0 - 9 PSG 😈😈😈

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

E Lionel Messi fecha a contagem no Velodrome, OM 0 - 9 PSG 😈😈😈

É da maneira que queimou as camisolas dele que tenho cá, fico com mais espaço no armário 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Não há melhor oportunidade para o Real iniciar uma hegemonia a nível interno.

E bem. É pena é não haver reforços

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

Coitado do Kun. Jogar com o Messi deve ter sido uma das principais razões para assinar pelo Barcelona e agora isto. 

Foi a única razão praticamente, era o que ele queria, já o disse várias vezes que adorava jogar com o Messi diariamente e ainda por cima são família. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 4 minutos:

E bem. É pena é não haver reforços

O Atlético que aproveite ou até mesmo o Sevilla. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico tem potencial.

Burofax 2.0. É jogada para forçar a mão do Tebas, através da pressão de todas as partes que movem dinheiro aqui e que têm interesse na La Liga porque Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado também me parece bluff, mas o Messi já deve estar farto de estar num Barcelona cheio de problemas. É a última oportunidade para experimentar novos campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...