Lage_Effect Publicado 6 Agosto 2021 Apenas consegue ser campeão como quem diz o Lille riu-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2021 Parece que vai mesmo. Fds, até o Messi conseguem. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2021 Citação de UnReal, há 10 minutos: OFICIAL não estou em mim Grande contrato Citação de Lage_Effect, há 20 minutos: Apenas consegue ser campeão como quem diz o Lille riu-se Mais razão me dás Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Seferogol, Agora: Grande contrato e uma dúzia de preservativos logo ali à frente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: e uma dúzia de preservativos logo ali à frente Nunca se sabe em que bocas teve a fruta antes 😁 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Agosto 2021 Havia sequer outra hipótese? O City com o Grealish a porta fechou por causa do valor, não há mais ninguém com espaço e dinheiro para isso. Os únicos que vejo seria talvez o Chelsea mas não o vejo a ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Contador, há 2 horas: Até há poucos minutos continuava a querer acreditar que isto era uma jogada do Laporta, que seriam pressões para o Tebas e que ele acabaria por ceder a tudo isto. Agora temos todo o plantel a despedir se do Messi, temos tudo a confirmar que ele de facto não fica e o PSG é o destino. Também pensei que era bluff e pressão mas afinal 🙈 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Agosto 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Vocês não têm a sensação de que a La Liga nos últimos anos está a perder aquela mistica que começou em 2008 ou 2009? Era a melhor liga do mundo e agora não é. Pode-se dizer o mesmo da Serie A dos anos 90 para os 2000. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Agosto 2021 O Messi vai ser o herói que finalmente vai devolver o título ao PSG. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Agosto 2021 Citação de UnReal, há 18 minutos: e uma dúzia de preservativos logo ali à frente Aquilo são toalhetes, depois de cumprimentar o Jorge Nuno convém desinfetar as mãos. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 6 Agosto 2021 Citação de calatee, há 2 horas: Paris SG reserva Torre Eiffel: Sinal de Messi a caminho? Citação de UnReal, há 38 minutos: OFICIAL não estou em mim Quando viram que ele não ia renovar, Fizeram de tudo para o contratar, Reservaram a Torre Eiffel mas depois, O Messi assinou pelos dragões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2021 Betevé: El Kun Agüero quiere salir del Barça este verano (sport.es) Tão óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Parece que vai mesmo. Fds, até o Messi conseguem. Pqp. Ah, mas o dinheiro não traz felicidade. Olhem, tomem: 👀 (Créditos ao @Descartes) Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Agosto 2021 Citação de UnReal, há 2 horas: OFICIAL não estou em mim Ia sentar no banco para jogar o Bruno Costa, o Conceição não gosta de focas do circo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Agosto 2021 O PSG está disposto a rebentar os milhões que forem precisos para ganhar uma Champions a qualquer custo, portanto não me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2021 Citação de JGabriel, há 1 minuto: O PSG está disposto a rebentar os milhões que forem precisos para ganhar uma Champions a qualquer custo, portanto não me admirava nada. Admira ainda não terem ganho. Mas tinha a sua graça ver o PSG a não conseguir ganhar com tantos craques na equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Agosto 2021 Haja pernas no Di Maria, para correr pelo Neymar, Messi e Mbappe 😄 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Agosto 2021 Citação de NIkeL, há 2 horas: Havia sequer outra hipótese? O City com o Grealish a porta fechou por causa do valor, não há mais ninguém com espaço e dinheiro para isso. Os únicos que vejo seria talvez o Chelsea mas não o vejo a ir para lá. O United acho que tem capacidade, e seria fantástico. Mas deve mesmo parar no PSG. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: Admira ainda não terem ganho. Mas tinha a sua graça ver o PSG a não conseguir ganhar com tantos craques na equipa. Eles já têm equipa para isso. Falta aquela pontinha de sorte que é sempre precisa para vencer uma Champions. Fizeram final e meia final nos últimos 2 anos, estão lá, mas uma competição de eliminatórias nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2021 Citação de NIkeL, há 4 minutos: Eles já têm equipa para isso. Falta aquela pontinha de sorte que é sempre precisa para vencer uma Champions. Fizeram final e meia final nos últimos 2 anos, estão lá, mas uma competição de eliminatórias nunca se sabe. O PSG já tem equipa desde 2013 ou 2014. As coisas ganharam contornos mais surreais quando compraram o Neymar e Mbappé, mas antes disso já tinham excelentes plantéis. Questão de tempo apenas. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Agosto 2021 Membro da familia dona do PSG anuncia Messi no twitter ( negociações concluidas). Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Agosto 2021 PSG a fazer equipa de Globetrotters, Juventus ganhar a Champions out of nowhere ! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Eden Hazard, há 27 minutos: O PSG já tem equipa desde 2013 ou 2014. As coisas ganharam contornos mais surreais quando compraram o Neymar e Mbappé, mas antes disso já tinham excelentes plantéis. Questão de tempo apenas. Acho que vão ganhar como o Chelsea em 2012(?): Quando ninguém contar com eles, ganham o caneco Compartilhar este post Link para o post