Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Oficial: Messi assina pelo PSG

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 10 minutos:

image.jpg?brand=OJ&type=generate&name=bi

DSC_2714.jpg

OFICIAL

não estou em mim

Grande contrato

Citação de Lage_Effect, há 20 minutos:

Apenas consegue ser campeão como quem diz o Lille riu-se

Mais razão me dás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Grande contrato

e uma dúzia de preservativos logo ali à frente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Nunca se sabe em que bocas teve a fruta antes 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Havia sequer outra hipótese? O City com o Grealish a porta fechou por causa do valor, não há mais ninguém com espaço e dinheiro para isso. Os únicos que vejo seria talvez o Chelsea mas não o vejo a ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 horas:

Até há poucos minutos continuava a querer acreditar que isto era uma jogada do Laporta, que seriam pressões para o Tebas e que ele acabaria por ceder a tudo isto. Agora temos todo o plantel a despedir se do Messi, temos tudo a confirmar que ele de facto não fica e o PSG é o destino. 

Também pensei que era bluff e pressão mas afinal 🙈

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Vocês não têm a sensação de que a La Liga nos últimos anos está a perder aquela mistica que começou em 2008 ou 2009?

Era a melhor liga do mundo e agora não é. Pode-se dizer o mesmo da Serie A dos anos 90 para os 2000.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 18 minutos:

Aquilo são toalhetes, depois de cumprimentar o Jorge Nuno convém desinfetar as mãos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Parece que vai mesmo. Fds, até o Messi conseguem. Pqp.

Ah, mas o dinheiro não traz felicidade.

Olhem, tomem:

db26aaf532746d16b96d7affdea6ad3e-783x450

👀

(Créditos ao @Descartes)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

image.jpg?brand=OJ&type=generate&name=bi

DSC_2714.jpg

OFICIAL

não estou em mim

Ia sentar no banco para jogar o Bruno Costa, o Conceição não gosta de focas do circo

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG está disposto a rebentar os milhões que forem precisos para ganhar uma Champions a qualquer custo, portanto não me admirava nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

O PSG está disposto a rebentar os milhões que forem precisos para ganhar uma Champions a qualquer custo, portanto não me admirava nada. 

Admira ainda não terem ganho. Mas tinha a sua graça ver o PSG a não conseguir ganhar com tantos craques na equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 horas:

Havia sequer outra hipótese? O City com o Grealish a porta fechou por causa do valor, não há mais ninguém com espaço e dinheiro para isso. Os únicos que vejo seria talvez o Chelsea mas não o vejo a ir para lá.

O United acho que tem capacidade, e seria fantástico. Mas deve mesmo parar no PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

Admira ainda não terem ganho. Mas tinha a sua graça ver o PSG a não conseguir ganhar com tantos craques na equipa.

Eles já têm equipa para isso. Falta aquela pontinha de sorte que é sempre precisa para vencer uma Champions. Fizeram final e meia final nos últimos 2 anos, estão lá, mas uma competição de eliminatórias nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 minutos:

Eles já têm equipa para isso. Falta aquela pontinha de sorte que é sempre precisa para vencer uma Champions. Fizeram final e meia final nos últimos 2 anos, estão lá, mas uma competição de eliminatórias nunca se sabe.

O PSG já tem equipa desde 2013 ou 2014. As coisas ganharam contornos mais surreais quando compraram o Neymar e Mbappé, mas antes disso já tinham excelentes plantéis. 

Questão de tempo apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Membro da familia dona do PSG anuncia Messi no twitter ( negociações concluidas).

Compartilhar este post

Link para o post

PSG a fazer equipa de Globetrotters, Juventus ganhar a Champions out of nowhere !

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 27 minutos:

O PSG já tem equipa desde 2013 ou 2014. As coisas ganharam contornos mais surreais quando compraram o Neymar e Mbappé, mas antes disso já tinham excelentes plantéis. 

Questão de tempo apenas.

Acho que vão ganhar como o Chelsea em 2012(?): Quando ninguém contar com eles, ganham o caneco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...