Sumudica by Night Publicado 9 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Pelos vídeos do YouTube são todos bons jogadores! Sim mas será que o Messi consegue brilhar numa noite tórrida e humida em Al-Wakrah? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Agosto 2021 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Btw, o Messi é capaz de ser apresentado ainda hoje e não amanhã como estava previsto. Então e o aluguer da Torre Eiffel para amanhã? Cancelar com tão pouca antecedência deve ficar caro. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Agosto 2021 Vou continuar a ver a mesma quantidade de jogos da liga espanhola e francesa. 0. Por acaso vi um derby de madrid na epoca passada ainda. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Agosto 2021 A liga espanhola já perdeu imenso quando "perdeu" o Ronaldo, o clássico Real vs Barça perdeu muito a magia, agora com a saída do Messi, a liga vai se ressentir ainda mais...quem é adepto dos clubes continua, agora quem não liga muito ao futebol espanhol, perde-se completamente, desde que saiu o Ronaldo, vi uns 3 ou 4 jogos no máximo, não por ser fã do Ronaldo, longe disso, mas por perder o interesse que a liga tinha, que era essencialmente o Messi vs Ronaldo. A liga francesa, mesmo com o Messi não ganha grande interesse porque não há nenhuma P$G do outro lado para rivalizar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Agosto 2021 A liga espanhola perdeu cá desde que saiu da SportTV para Eleven. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Agosto 2021 Citação de pedritsh, há 3 minutos: A liga espanhola perdeu cá desde que saiu da SportTV para Eleven. Ia dizer isto, é que muita gente simplesmente não avançou para a Eleven. Ainda por cima foi na altura em que o Ronaldo sai para a Juve, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 9 Agosto 2021 Citação de verY, há 4 horas: Sim, se houvesse um Real - Barça em que os jogadores fossem os do Sport Clube de Freixo de Espada à Cinta e da União Desportiva de Valado dos Frades, certamente que seria coisa para ser vista por milhões em todo o mundo. Porque o que interessa são os clubes e não os jogadores... Os clubes interessam para os adeptos do próprio clube. Em termos de gerar buzz, interesse e, consequentemente, receita, não há comparação entre um Real - Barça com Ronaldo e Messi com o que virá por aí em diante. Como é óbvio. Se os jogadores desses clubes tiverem talento ou futuro potencial porque não? Ou concordam que quanto o Ronaldo e Messi se retirarem deve-se acabar com o futebol ( lol já vi pessoal a falar sobre isso por internet fora )? E vou só refazer a última frase que disse no meu poste, penso que neste primeiro ano poderá não perder interesse porque existem algumas pessoas que querem ver como o Barça se desenrasca sem Messi. Depois disso, logo se verá. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Agosto 2021 Por mim o Barça só tem a ganhar com a saída dessas primadonnas todas que se recusaram a baixar o salário numa pandemia. Bem estiveram os jogadores do Real, os do Barça só mostraram o caráter que tem. Se fosse adepto do Barça queria todos os que recusaram fora do clube Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: A liga espanhola já perdeu imenso quando "perdeu" o Ronaldo, o clássico Real vs Barça perdeu muito a magia, agora com a saída do Messi, a liga vai se ressentir ainda mais...quem é adepto dos clubes continua, agora quem não liga muito ao futebol espanhol, perde-se completamente, desde que saiu o Ronaldo, vi uns 3 ou 4 jogos no máximo, não por ser fã do Ronaldo, longe disso, mas por perder o interesse que a liga tinha, que era essencialmente o Messi vs Ronaldo. A liga francesa, mesmo com o Messi não ganha grande interesse porque não há nenhuma P$G do outro lado para rivalizar. Cristiano Ronaldo assina pelo Brest. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Arnold, há 2 minutos: Por mim o Barça só tem a ganhar com a saída dessas primadonnas todas que se recusaram a baixar o salário numa pandemia. Bem estiveram os jogadores do Real, os do Barça só mostraram o caráter que tem. Se fosse adepto do Barça queria todos os que recusaram fora do clube Cristiano Ronaldo assina pelo Brest. Mas aí o Messi tinha de ir para o Nice, para dar a atenção que merece o Nice - Brest Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Agosto 2021 (editado) Isto é cíclico. A Serie A nos anos 80/90 era a grande Liga, depois a começou a Premier a crescer, e a La Liga acredito que tenha tido o seu auge mediatico nesta fase CR7-Messi. A grande diferença agora é que não me parece que vá haver uma tão superior as outras. A Liga francesa vai ganhar mais destaque mas não vai deixar de estar muito atrás do Top 3 e até da Bundesliga. A Serie A parece-me que não vai aproveitar para crescer, até porque o Campeão está em saldos... A La Liga perdeu as grandes referências e os grandes clubes estão numa fase super manhosa. A Premier respira saúde, grandes equipas, muita qualidade e muito dinheiro...mas nenhum jogadores populares está lá (CR7, Messi, Neymar, Mbappé, Haaland, etc). Resumindo, os adeptos do CR7 vão continuar a ver as Juventus, os adeptos do Messi vão começar a ver o PSG, os adeptos do Real e do Barça vão continuar a ver a La Liga e todos vamos continuar a ver a liga pipoca. Editado 9 Agosto 2021 por Axadrezado 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Agosto 2021 A Serie A também beneficiou muito da suspensão do futebol Inglês das competições europeias até 1991 (se não estou em erro). Mas naquela altura uma carreira que não passasse pela Itália era uma carreira falhada. Caramba, chegamos a ter Hagi no Brescia e Batistuta na Fiorentina...na Serie B! 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2021 A grande desvantagem neste caso em relação à. década anterior é que não há competição em França. Sim, o PSG não foi campeão o ano passado mas não há qualquer dúvida de que há uma equipa que está num universo completamente à parte dos restantes em França. Em Espanha apesar do domínio do Barcelona, sempre havia alguma competitividade com os de Madrid, pelo menos em qualidade/nomes no plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Agosto 2021 A Sky Sports avança com 25 milhões de euros e dois anos de contrato. São vinte e cinco milhões por época, certo? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Agosto 2021 Falam em 25 milhões brutos por ano, não é assim para o "pouco"? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Arnold, há 55 minutos: Por mim o Barça só tem a ganhar com a saída dessas primadonnas todas que se recusaram a baixar o salário numa pandemia. Bem estiveram os jogadores do Real, os do Barça só mostraram o caráter que tem. Se fosse adepto do Barça queria todos os que recusaram fora do clube Ou os do PSG que se recusaram a baixar o salário. Imagina qual seria a cara deles agora depois de lhes pedirem para baixar salário o ano passado e este ano já havia para dar mundos e fundos a Donnarumma, Ramos e supostamente agora o Messi Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2021 Devem ser líquidos. Não me parece pouco sinceramente, mas não sei em que nível estão os que ganham mais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Agosto 2021 Citação de DiogoCarv, há 6 minutos: Falam em 25 milhões brutos por ano, não é assim para o "pouco"? Duvido, na França um futebolista leva 50% de impostos nos salários a não ser que jogue no Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2021 (editado) Deve ficar com os direitos de imagem e outros bónus. E com jeitinho o dono faz um contrato com ele para uma empresa qualquer e usa-o como imagem de marca Editado 9 Agosto 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Agosto 2021 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Devem ser líquidos. Não me parece pouco sinceramente, mas não sei em que nível estão os que ganham mais. Pelo que li eram brutos, o Neymar ganha muito mais que isso por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2021 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Devem ser líquidos. Não me parece pouco sinceramente, mas não sei em que nível estão os que ganham mais. Supostamente o Navas ganha 614 mil líquidos por mês, o que brutos será o dobro. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2021 25 líquidos. Diziam que ia ganhar o mesmo que se ficasse no Barça com a redução, não sei se serão esses tais 25, parece pouco até. E há malucos desde ontem no aeroporto à espera dele 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Agosto 2021 Vai aterrar em Figo Maduro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2021 Citação de pedropb13, há 7 minutos: E há malucos desde ontem no aeroporto à espera dele 😂 OU ES-TU MESSI? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Agosto 2021 O RPB nem dois meses de Benfica tem e já deixou escapar um negócio destes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Agosto 2021 Só para dizer que o Boavista já pode inscrever e o Barcelona não, portanto... 1 Compartilhar este post Link para o post