Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Oficial: Messi assina pelo PSG

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 18 minutos:

Não tenho qualquer tipo de interesse em acompanhar este PSG com Messi. Também não teria muito com o City, diga-se.

Tudo que não seja ganhar uma Champions será um fracasso, mas acredito que vá acontecer. O PSG tem estado perto nos últimos anos e teve planteis mais fraquinhos que o deste ano.

Duvido que seja com o Pocchetino que vão ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 37 minutos:

O objetivo é ganhar claro, mas tal como os Galáticos, podem ficar a ver os outros a ganhar.

E se o Real tinha desculpa de ter grandes equipas em Espanha a lutar pelo título, onde incluo o Valência, na França a segunda melhor equipa não é nada de extraordinária e nada que o Porto, Sporting ou Benfica não conseguissem vencer.

E se isso acontecer será um fracasso monumental, como foi com os Galácticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Acho pior, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Podia jogar passando recibos verdes. "Entram em campo os jogadores do Barcelona... e o colaborador Messi" 🙄

Descrição: "fazer ratadas numa noite fria em Rennes"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 21 minutos:

Curioso para ver a performance dele em França, em teoria tem tudo para bater records, mas se levar com o mesmo odio que o Neymar leva dos adversarios e arbitros está bem lixado 

Acho que tem outro estatuto e respeito dos adversários, não vai levar tanta entrada assassina acho eu. É só ler as declarações de outros treinadores da Liga sobre a possível chegada do Messi, está tudo contente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 42 minutos:

E levaram com um anão francês

O único gajo com capacidade para deitar Paris abaixo foi o Eder. 😎

Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

Os galácticos ainda sem Ronaldo e Beckham ganharam uma Champions.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi já ganhou títulos suficientes, espero que não ganhe nenhum em Paris. Era muito engraçado ver esta super-equipa de mãos a abanar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É despachar o Icardi e trazer o Ronaldo.

Os títulos são indiferentes. O que importa é poder juntar estes Galácticos todos numa só equipa, é isto que toda gente no Mundo quer ver. É isto que sonhamos quando somos miúdos, quem nunca tentou juntar os melhores no FM ou noutro jogo qualquer. Isto é ao nível do Real dos Galácticos. A próxima pre época do PSG é entre a Ásia e os Estados Unidos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pochettino vai ter 4 jogadores argentinos no seu plantel, digo isto , porque irá ser importante caso a pressão comece a sair em cima, digo eu , que tendo Icardi, Messi, Di Maria e Paredes como pilares dentro do plantel, vai ser mais fácil para a coesão da equipa.

Muitas expectativas para ver este PSG com a equipa completa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Pochettino vai ter 4 jogadores argentinos no seu plantel, digo isto , porque irá ser importante caso a pressão comece a sair em cima, digo eu , que tendo Icardi, Messi, Di Maria e Paredes como pilares dentro do plantel, vai ser mais fácil para a coesão da equipa.

But could they do it against Inácio, Coates and Feddal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 45 minutos:

Gosto muito do messi. Mas foi para um dos clubes mais unlikable possível 

Dizes isso do único clube que tenta colocar a Ligue 1 ao nível das melhores da Europa? 

Queremos um futebol europeu mais homogéneo e depois não gostamos do clube de uma "II Liga" europeia que tenta fazer frente aos colossos de Espanha, Inglaterra e Itália.

Além disso, apesar dos milhões, foi um dos clubes que não queria a criação da Superliga.

Não tivesse o PSG englobado numa liga com clubes sem ambição, e limpava as próximas 3 Champions

Spoiler

Acho que isso são bons argumentos para um novo adepto do PSG como eu, não?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane é todo ele seleção francesa a partir de 2022, só se o Deschamps ganhar a taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 15 minutos:

But could they do it against Inácio, Coates and Feddal?

O PSG já sabe o que é perder no Bessa! 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 12 minutos:

Dizes isso do único clube que tenta colocar a Ligue 1 ao nível das melhores da Europa? 

Queremos um futebol europeu mais homogéneo e depois não gostamos do clube de uma "II Liga" europeia que tenta fazer frente aos colossos de Espanha, Inglaterra e Itália.

Além disso, apesar dos milhões, foi um dos clubes que não queria a criação da Superliga.

Não tivesse o PSG englobado numa liga com clubes sem ambição, e limpava as próximas 3 Champions

Ocultar conteúdo

Acho que isso são bons argumentos para um novo adepto do PSG como eu, não?

Só te faltou o senhor verde 😂

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 45 minutos:

A expetativa é só na UCL. De resto, é vê-los a bater em mortos na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

@Wincing Hálldor, meu caro amigo, passaste a vida a insurgir-te contra a inexorável ascensão do futebol inglês, como é ser traído pela equipa da pipoca em que se tornou o PSG?

"You were supposed to destroy the Pipoca Football, not join them!"

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos golos tem o melhor marcador de sempre do campeonato francês?

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Messi acaba a passagem no PSG com menos um golo que o Pauleta, leram aqui primeiro.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 6 minutos:

Quantos golos tem o melhor marcador de sempre do campeonato francês?

O jugoslavo(croata) Skoblar fez 41 golos na edição de 1970/71, ao serviço do Marselha.

Mais recentemente, o Ibra fez 38 ao serviço do PSG.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...