Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Oficial: Messi assina pelo PSG

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 44 minutos:

Queriam o Ronaldo e Messi juntos no PSG para quê? O PSG já batia em mortos na liga francesa antes, não vejo onde estaria a piada.

Era pelos 10 jogos na Champions por ano?

Lille ftw

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 56 minutos:

Queriam o Ronaldo e Messi juntos no PSG para quê? O PSG já batia em mortos na liga francesa antes, não vejo onde estaria a piada.

Era pelos 10 jogos na Champions por ano?

Para ver o Messi e o Ronaldo juntos lol, parece-me motivo mais do que suficiente. Quero lá saber da competitividade da liga francesa.

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

#30 crl 💪💪 

É um bocado horrível ser o 30 🙄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 21 minutos:

lol

image.png.4c5405dd1feaf373a0d176f14da92c18.png

Se fosse bater em mortos ou o 38-0-0 como disseram aí, nem o nome Mónaco nem o nome Lille estava aí nessa imagem, era isso que queria dizer 😋

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG este ano tem mais que obrigação de ganhar o campeonato sem derrotas e de fazer mais de 105 pontos. Vai ser um passeio autêntico para eles. Podem meter o Messi a descansar e meter o Icardi a jogar, é ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tinha encomendado ontem uma camisola do PSG "alternativa" (if ya know what i mean) com o nome Messi e o número 19.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Um amigo meu tinha encomendado ontem uma camisola do PSG "alternativa" (if ya know what i mean) com o nome Messi e o número 19.

LOL

Ahah era só esperar mais umas horas!

Compartilhar este post

Link para o post

3 apontamentos. 

- O Leonardo e o presidente eram os reis desta m*rda toda se agora dissessem ao Neymar e/ou ao Mbappe para se meterem agora no CRL depois das pressões para irem para o Barça e Real. 

- Não acredito que seja assim tão fácil ganharem a Champions, vai ser difícil de fazer coabitar os 3 num jogo a eliminar contra equipas "colectivas".

- E o Messi que ganhe vergonha e assuma que vai para o PSG pelo dinheiro. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

3 apontamentos. 

- O Leonardo e o presidente eram os reis desta m*rda toda se agora dissessem ao Neymar e/ou ao Mbappe para se meterem agora no CRL depois das pressões para irem para o Barça e Real. 

- Não acredito que seja assim tão fácil ganharem a Champions, vai ser difícil de fazer coabitar os 3 num jogo a eliminar contra equipas "colectivas".

- E o Messi que ganhe vergonha e assuma que vai para o PSG pelo dinheiro. 

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Como assim?

Chateia-me um jogador que vai para um campeonato mais fraco dizer que vai pra ganhar títulos. 

Percebia se fosse o Kane que infelizmente nunca ganhou nada. Agora um dos melhores de todos os tempos (para mim o melhor que já vi) dizer que vai por títulos como se isso fosse alguma coisa. 

Se ainda fosse para um United ou *inserir clube gigante que não tem ganho nada nos últimos anos* para fazer o clube ganhar títulos, aí concordava que falasse na questão de títulos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Chateia-me um jogador que vai para um campeonato mais fraco dizer que vai pra ganhar títulos. 

Percebia se fosse o Kane que infelizmente nunca ganhou nada. Agora um dos melhores de todos os tempos (para mim o melhor que já vi) dizer que vai por títulos como se isso fosse alguma coisa. 

Se ainda fosse para um United ou *inserir clube gigante que não tem ganho nada nos últimos anos* para fazer o clube ganhar títulos, aí concordava que falasse na questão de títulos. 

Mas ele vai literalmente para ganhar títulos, e no PSG, infelizmente, vai ganhar muito mais do que ganharia noutros lados.

Concordo com o que dizes, mas neste momento acho que nem havia outra opção para ele ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Ele quer ganhar novamente a UCL e, neste momento, não há muitos sítios onde poderá conquistá-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Vai masé ve-lo ao estádio, compra bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

Mas ele vai literalmente para ganhar títulos, e no PSG, infelizmente, vai ganhar muito mais do que ganharia noutros lados.

Concordo com o que dizes, mas neste momento acho que nem havia outra opção para ele ir.

Citação de Eden Hazard, Agora:

Ele quer ganhar novamente a UCL e, neste momento, não há muitos sítios onde poderá conquistá-la.

Tenho dificuldade em aceitar, posso estar a ver a coisa mal, que City, Bayern, Juventus, Chelsea não se tenham inteirado da situação. 

E ele escolheu o que pagou mais. Porque na teoria/estatística vai para o clube com menos probabilidade de ganhar porque nunca ganharam 😋

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Vai masé ve-lo ao estádio, compra bilhete.

O Toulouse está na Ligue 2. Só se for pra taça. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Tenho dificuldade em aceitar, posso estar a ver a coisa mal, que City, Bayern, Juventus, Chelsea não se tenham inteirado da situação. 

E ele escolheu o que pagou mais. Porque na teoria/estatística vai para o clube com menos probabilidade de ganhar porque nunca ganharam 😋

O Toulouse está na Ligue 2. Só se for pra taça. 

Com ele, o onze do PSG é doentio. Não deve haver melhor na atualidade. E, se há clube que está obcecado em ganhá-la, é mesmo o PSG. Faz todo o sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Com ele, o onze do PSG é doentio. Não deve haver melhor na atualidade. E, se há clube que está obcecado em ganhá-la, é mesmo o PSG. Faz todo o sentido. 

Concordo. 

Mas este ano até rezo para que o $ity do Guardiola limpe a Champions. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Concordo. 

Mas este ano até rezo para que o $ity do Guardiola limpe a Champions. 

O City também seria uma opção lógica.

De resto, só o Bayern tinha condições para ser um bom clube para voltar a vencer a competição, mas a direção nunca iria entrar em loucuras salariais.

Seja no United, Juventus, etc, não acho que sejam destinos tão prováveis de voltar a ganhar a Liga dos Campeões.

Agora, lá está, isto é imprevisível e ainda no ano passado ninguém contava com o Chelsea. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...