Hammerfall Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Ego Sum, há 44 minutos: Queriam o Ronaldo e Messi juntos no PSG para quê? O PSG já batia em mortos na liga francesa antes, não vejo onde estaria a piada. Era pelos 10 jogos na Champions por ano? Lille ftw 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Ego Sum, há 56 minutos: Queriam o Ronaldo e Messi juntos no PSG para quê? O PSG já batia em mortos na liga francesa antes, não vejo onde estaria a piada. Era pelos 10 jogos na Champions por ano? Para ver o Messi e o Ronaldo juntos lol, parece-me motivo mais do que suficiente. Quero lá saber da competitividade da liga francesa. 4 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Agosto 2021 #30 crl 💪💪 É um bocado horrível ser o 30 🙄 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2021 Qual vai ser o objetivo do PSG na liga? 38-0-0? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: Lille ftw lol Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 10 Agosto 2021 Oficial: Paris SG anuncia contratação de Messi 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Ego Sum, há 21 minutos: lol Se fosse bater em mortos ou o 38-0-0 como disseram aí, nem o nome Mónaco nem o nome Lille estava aí nessa imagem, era isso que queria dizer 😋 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Agosto 2021 O PSG este ano tem mais que obrigação de ganhar o campeonato sem derrotas e de fazer mais de 105 pontos. Vai ser um passeio autêntico para eles. Podem meter o Messi a descansar e meter o Icardi a jogar, é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Agosto 2021 Fds, que estranho vê lo noutro clube que não o Barcelona 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Agosto 2021 Um amigo meu tinha encomendado ontem uma camisola do PSG "alternativa" (if ya know what i mean) com o nome Messi e o número 19. LOL Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Um amigo meu tinha encomendado ontem uma camisola do PSG "alternativa" (if ya know what i mean) com o nome Messi e o número 19. LOL Ahah era só esperar mais umas horas! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Agosto 2021 Parabéns ao Messi pela concretização de um sonho de criança. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Agosto 2021 3 apontamentos. - O Leonardo e o presidente eram os reis desta m*rda toda se agora dissessem ao Neymar e/ou ao Mbappe para se meterem agora no CRL depois das pressões para irem para o Barça e Real. - Não acredito que seja assim tão fácil ganharem a Champions, vai ser difícil de fazer coabitar os 3 num jogo a eliminar contra equipas "colectivas". - E o Messi que ganhe vergonha e assuma que vai para o PSG pelo dinheiro. 5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: 3 apontamentos. - O Leonardo e o presidente eram os reis desta m*rda toda se agora dissessem ao Neymar e/ou ao Mbappe para se meterem agora no CRL depois das pressões para irem para o Barça e Real. - Não acredito que seja assim tão fácil ganharem a Champions, vai ser difícil de fazer coabitar os 3 num jogo a eliminar contra equipas "colectivas". - E o Messi que ganhe vergonha e assuma que vai para o PSG pelo dinheiro. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Como assim? Chateia-me um jogador que vai para um campeonato mais fraco dizer que vai pra ganhar títulos. Percebia se fosse o Kane que infelizmente nunca ganhou nada. Agora um dos melhores de todos os tempos (para mim o melhor que já vi) dizer que vai por títulos como se isso fosse alguma coisa. Se ainda fosse para um United ou *inserir clube gigante que não tem ganho nada nos últimos anos* para fazer o clube ganhar títulos, aí concordava que falasse na questão de títulos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Jimpo, Agora: Chateia-me um jogador que vai para um campeonato mais fraco dizer que vai pra ganhar títulos. Percebia se fosse o Kane que infelizmente nunca ganhou nada. Agora um dos melhores de todos os tempos (para mim o melhor que já vi) dizer que vai por títulos como se isso fosse alguma coisa. Se ainda fosse para um United ou *inserir clube gigante que não tem ganho nada nos últimos anos* para fazer o clube ganhar títulos, aí concordava que falasse na questão de títulos. Mas ele vai literalmente para ganhar títulos, e no PSG, infelizmente, vai ganhar muito mais do que ganharia noutros lados. Concordo com o que dizes, mas neste momento acho que nem havia outra opção para ele ir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Chateia-me um jogador que vai para um campeonato mais fraco dizer que vai pra ganhar títulos. Percebia se fosse o Kane que infelizmente nunca ganhou nada. Agora um dos melhores de todos os tempos (para mim o melhor que já vi) dizer que vai por títulos como se isso fosse alguma coisa. Se ainda fosse para um United ou *inserir clube gigante que não tem ganho nada nos últimos anos* para fazer o clube ganhar títulos, aí concordava que falasse na questão de títulos. Ele quer ganhar novamente a UCL e, neste momento, não há muitos sítios onde poderá conquistá-la. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Chateia-me um jogador que vai para um campeonato mais fraco dizer que vai pra ganhar títulos. Percebia se fosse o Kane que infelizmente nunca ganhou nada. Agora um dos melhores de todos os tempos (para mim o melhor que já vi) dizer que vai por títulos como se isso fosse alguma coisa. Se ainda fosse para um United ou *inserir clube gigante que não tem ganho nada nos últimos anos* para fazer o clube ganhar títulos, aí concordava que falasse na questão de títulos. Vai masé ve-lo ao estádio, compra bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Jamarcus, há 5 minutos: Mas ele vai literalmente para ganhar títulos, e no PSG, infelizmente, vai ganhar muito mais do que ganharia noutros lados. Concordo com o que dizes, mas neste momento acho que nem havia outra opção para ele ir. Citação de Eden Hazard, Agora: Ele quer ganhar novamente a UCL e, neste momento, não há muitos sítios onde poderá conquistá-la. Tenho dificuldade em aceitar, posso estar a ver a coisa mal, que City, Bayern, Juventus, Chelsea não se tenham inteirado da situação. E ele escolheu o que pagou mais. Porque na teoria/estatística vai para o clube com menos probabilidade de ganhar porque nunca ganharam 😋 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Vai masé ve-lo ao estádio, compra bilhete. O Toulouse está na Ligue 2. Só se for pra taça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Tenho dificuldade em aceitar, posso estar a ver a coisa mal, que City, Bayern, Juventus, Chelsea não se tenham inteirado da situação. E ele escolheu o que pagou mais. Porque na teoria/estatística vai para o clube com menos probabilidade de ganhar porque nunca ganharam 😋 O Toulouse está na Ligue 2. Só se for pra taça. Com ele, o onze do PSG é doentio. Não deve haver melhor na atualidade. E, se há clube que está obcecado em ganhá-la, é mesmo o PSG. Faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Agosto 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Com ele, o onze do PSG é doentio. Não deve haver melhor na atualidade. E, se há clube que está obcecado em ganhá-la, é mesmo o PSG. Faz todo o sentido. Concordo. Mas este ano até rezo para que o $ity do Guardiola limpe a Champions. Editado 10 Agosto 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Jimpo, Agora: Concordo. Mas este ano até rezo para que o $ity do Guardiola limpe a Champions. O City também seria uma opção lógica. De resto, só o Bayern tinha condições para ser um bom clube para voltar a vencer a competição, mas a direção nunca iria entrar em loucuras salariais. Seja no United, Juventus, etc, não acho que sejam destinos tão prováveis de voltar a ganhar a Liga dos Campeões. Agora, lá está, isto é imprevisível e ainda no ano passado ninguém contava com o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post