Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Oficial: Messi assina pelo PSG

Publicações recomendadas

Citação de trz, Agora:

Teve quase no Benfica, mas optamos pelo Cavani

Devias ter feito essa piada ontem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só para ter a certeza que estamos numa simulação e não na vida real é esperar pelo golo decisivo do Sérgio Ramos na UCL depois de um canto batido pelo Messi. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

tipo o messi cria uma empresa de prestação de serviços (manobra ancestral, unipessoal, lda.), e fatura ao barcelona 23M€ em plano de formações para os funcionarios de clube (excel avançado II, ou gestão do tempo, coisas assim). Depois o barcelona faz um programa do portugal 2020 (lá deve ser espanha 2020 ou catalunha 2020, são bue regionalistas) e mete a despesa do messi e é reembolsado em 45%. feito.

Citação de Inkie, há 1 hora:

É perguntar às consultoras tugas como se faz. 800€ brutos por mês + 1M€ líquidos/ mês em ajudas de custo + 500m€/mês em despesas de representação + 500m€/mês em plano poupança reforma. Junta-lhe fruta todos os dias à entrada do centro de treino e uma equipa jovem e dinâmica, e estava feito.

Parti-me a rir. Obrigado a ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

tipo o messi cria uma empresa de prestação de serviços (manobra ancestral, unipessoal, lda.), e fatura ao barcelona 23M€ em plano de formações para os funcionarios de clube (excel avançado II, ou gestão do tempo, coisas assim). Depois o barcelona faz um programa do portugal 2020 (lá deve ser espanha 2020 ou catalunha 2020, são bue regionalistas) e mete a despesa do messi e é reembolsado em 45%. feito.

Podia jogar passando recibos verdes. "Entram em campo os jogadores do Barcelona... e o colaborador Messi" 🙄

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos:

Devias ter feito essa piada ontem. 

Já sabes que sou aTRZado

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Leo, que desilusão... Europass?!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 minutos:

Podia jogar passando recibos verdes. "Entram em campo os jogadores do Barcelona... e o colaborador Messi" 🙄

Será que podes pedir a um colaborador amor à camisola? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 19 minutos:

Lá vou ter que torcer pelo PSG

Não vai ser fácil, pelo menos para mim. Tenho um certo asco a esse clube.

Dito isto, se não ganharem a Champions, mais vale fechar o clube de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Não vai ser fácil, pelo menos para mim. Tenho um certo asco a esse clube.

Dito isto, se não ganharem a Champions, mais vale fechar o clube de vez.

Nem sempre a melhor equipa ganha a Champions, não é uma prova de regularidade como um campeonato.

Por acaso acho mais grave não terem ganho a Ligue 1 no ano passado do que se não ganharem a Champions este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Nem sempre a melhor equipa ganha a Champions, não é uma prova de regularidade como um campeonato.

Por acaso acho mais grave não terem ganho a Ligue 1 no ano passado do que se não ganharem a Champions este ano.

Obviamente que nem sempre o melhor ganha. Mas então andarem aqui a fazer uma dream-team e depois não ganharem o que importa serve para quê, exactamente? Galácticos 2.0?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Obviamente que nem sempre o melhor ganha. Mas então andarem aqui a fazer uma dream-team e depois não ganharem o que importa serve para quê, exactamente? Galácticos 2.0?

O objetivo é ganhar claro, mas tal como os Galáticos, podem ficar a ver os outros a ganhar.

E se o Real tinha desculpa de ter grandes equipas em Espanha a lutar pelo título, onde incluo o Valência, na França a segunda melhor equipa não é nada de extraordinária e nada que o Porto, Sporting ou Benfica não conseguissem vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos:

Será que podes pedir a um colaborador amor à camisola? 

Amor à camisola não sei, mas podes pedir a versão habitual do "vestir a camisola". Neste caso literalmente.

Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

Paris vai abaixo hoje

Já levaram com o Hitler, aguentam bem com um anão argentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Serve para ficarem mais perto de ganhar naturalmente. A super equipa do Barcelona com Messi e Neymar só ganhou uma champions, e mesmo nessa foi preciso que este PSG desse um dos maiores chokes da história da UCL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Serve para ficarem mais perto de ganhar naturalmente. A super equipa do Barcelona com Messi e Neymar só ganhou uma champions, e mesmo nessa foi preciso que este PSG desse um dos maiores chokes da história da UCL.

Quem ganhou nesse ano foi o Real.

O Barça ganhou em 2015.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho qualquer tipo de interesse em acompanhar este PSG com Messi. Também não teria muito com o City, diga-se.

Tudo que não seja ganhar uma Champions será um fracasso, mas acredito que vá acontecer. O PSG tem estado perto nos últimos anos e teve planteis mais fraquinhos que o deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver a performance dele em França, em teoria tem tudo para bater records, mas se levar com o mesmo odio que o Neymar leva dos adversarios e arbitros está bem lixado 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do messi. Mas foi para um dos clubes mais unlikable possível 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...