BrunoCardoso Publicado 10 Agosto 2021 (editado) ó bartomeu vai pooooo crl Editado 10 Agosto 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Agosto 2021 Teve quase no Benfica, mas optamos pelo Cavani Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Agosto 2021 Citação de trz, Agora: Teve quase no Benfica, mas optamos pelo Cavani Devias ter feito essa piada ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Agosto 2021 Agora só para ter a certeza que estamos numa simulação e não na vida real é esperar pelo golo decisivo do Sérgio Ramos na UCL depois de um canto batido pelo Messi. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: tipo o messi cria uma empresa de prestação de serviços (manobra ancestral, unipessoal, lda.), e fatura ao barcelona 23M€ em plano de formações para os funcionarios de clube (excel avançado II, ou gestão do tempo, coisas assim). Depois o barcelona faz um programa do portugal 2020 (lá deve ser espanha 2020 ou catalunha 2020, são bue regionalistas) e mete a despesa do messi e é reembolsado em 45%. feito. Citação de Inkie, há 1 hora: É perguntar às consultoras tugas como se faz. 800€ brutos por mês + 1M€ líquidos/ mês em ajudas de custo + 500m€/mês em despesas de representação + 500m€/mês em plano poupança reforma. Junta-lhe fruta todos os dias à entrada do centro de treino e uma equipa jovem e dinâmica, e estava feito. Parti-me a rir. Obrigado a ambos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: tipo o messi cria uma empresa de prestação de serviços (manobra ancestral, unipessoal, lda.), e fatura ao barcelona 23M€ em plano de formações para os funcionarios de clube (excel avançado II, ou gestão do tempo, coisas assim). Depois o barcelona faz um programa do portugal 2020 (lá deve ser espanha 2020 ou catalunha 2020, são bue regionalistas) e mete a despesa do messi e é reembolsado em 45%. feito. Podia jogar passando recibos verdes. "Entram em campo os jogadores do Barcelona... e o colaborador Messi" 🙄 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Agosto 2021 Lá vou ter que torcer pelo PSG Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos: Devias ter feito essa piada ontem. Já sabes que sou aTRZado 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Agosto 2021 (editado) Fds Leo, que desilusão... Europass?! Editado 5 Novembro 2021 por verY Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 18 minutos: Podia jogar passando recibos verdes. "Entram em campo os jogadores do Barcelona... e o colaborador Messi" 🙄 Será que podes pedir a um colaborador amor à camisola? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 19 minutos: Lá vou ter que torcer pelo PSG Não vai ser fácil, pelo menos para mim. Tenho um certo asco a esse clube. Dito isto, se não ganharem a Champions, mais vale fechar o clube de vez. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Agosto 2021 Acho que a maior parte do pessoal é adepto de 19 clubes em França e 31 na champions. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Não vai ser fácil, pelo menos para mim. Tenho um certo asco a esse clube. Dito isto, se não ganharem a Champions, mais vale fechar o clube de vez. Nem sempre a melhor equipa ganha a Champions, não é uma prova de regularidade como um campeonato. Por acaso acho mais grave não terem ganho a Ligue 1 no ano passado do que se não ganharem a Champions este ano. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Nem sempre a melhor equipa ganha a Champions, não é uma prova de regularidade como um campeonato. Por acaso acho mais grave não terem ganho a Ligue 1 no ano passado do que se não ganharem a Champions este ano. Obviamente que nem sempre o melhor ganha. Mas então andarem aqui a fazer uma dream-team e depois não ganharem o que importa serve para quê, exactamente? Galácticos 2.0? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Obviamente que nem sempre o melhor ganha. Mas então andarem aqui a fazer uma dream-team e depois não ganharem o que importa serve para quê, exactamente? Galácticos 2.0? O objetivo é ganhar claro, mas tal como os Galáticos, podem ficar a ver os outros a ganhar. E se o Real tinha desculpa de ter grandes equipas em Espanha a lutar pelo título, onde incluo o Valência, na França a segunda melhor equipa não é nada de extraordinária e nada que o Porto, Sporting ou Benfica não conseguissem vencer. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Agosto 2021 Citação de verY, há 13 minutos: Fds Leo, que desilusão... Europass?! Ferramentas Office na óptica do utilizador. 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: Será que podes pedir a um colaborador amor à camisola? Amor à camisola não sei, mas podes pedir a versão habitual do "vestir a camisola". Neste caso literalmente. Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos: Paris vai abaixo hoje Já levaram com o Hitler, aguentam bem com um anão argentino. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Agosto 2021 E levaram com um anão francês Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Ghelthon, há 14 minutos: Obviamente que nem sempre o melhor ganha. Mas então andarem aqui a fazer uma dream-team e depois não ganharem o que importa serve para quê, exactamente? Galácticos 2.0? Serve para ficarem mais perto de ganhar naturalmente. A super equipa do Barcelona com Messi e Neymar só ganhou uma champions, e mesmo nessa foi preciso que este PSG desse um dos maiores chokes da história da UCL. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2021 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Serve para ficarem mais perto de ganhar naturalmente. A super equipa do Barcelona com Messi e Neymar só ganhou uma champions, e mesmo nessa foi preciso que este PSG desse um dos maiores chokes da história da UCL. Quem ganhou nesse ano foi o Real. O Barça ganhou em 2015. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Agosto 2021 Não tenho qualquer tipo de interesse em acompanhar este PSG com Messi. Também não teria muito com o City, diga-se. Tudo que não seja ganhar uma Champions será um fracasso, mas acredito que vá acontecer. O PSG tem estado perto nos últimos anos e teve planteis mais fraquinhos que o deste ano. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Agosto 2021 Curioso para ver a performance dele em França, em teoria tem tudo para bater records, mas se levar com o mesmo odio que o Neymar leva dos adversarios e arbitros está bem lixado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Agosto 2021 Gosto muito do messi. Mas foi para um dos clubes mais unlikable possível 3 Compartilhar este post Link para o post