El Colosso Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Tenho dificuldade em aceitar, posso estar a ver a coisa mal, que City, Bayern, Juventus, Chelsea não se tenham inteirado da situação. E ele escolheu o que pagou mais. Porque na teoria/estatística vai para o clube com menos probabilidade de ganhar porque nunca ganharam 😋 O Toulouse está na Ligue 2. Só se for pra taça. O City acabou de gastar 100M num jogador, o Messi não cabe na politica de transferências do Bayern e o Chelsea vai gastar 130M num jogador também. A grande dúvida é a Juventus, mas esses também devem estar apertados de dinheiro. O único que sobrava mesmo era o PSG Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Agosto 2021 A frente de ataque é fortíssima, mas será a defesa tão competente assim para ganhar uma Champions? Não serão egos a mais? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Hidden, Agora: A frente de ataque é fortíssima, mas será a defesa tão competente assim para ganhar uma Champions? Não serão egos a mais? Donnaruma; Hakimi; Marquinhos; Kimpembe e Ramos... Absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Agosto 2021 Citação de El Colosso, há 1 minuto: O City acabou de gastar 100M num jogador, o Messi não cabe na politica de transferências do Bayern e o Chelsea vai gastar 130M num jogador também. A grande dúvida é a Juventus, mas esses também devem estar apertados de dinheiro. O único que sobrava mesmo era o PSG O PSG também andava a pedir aos jogadores para cortar salário que a coisa estava preta. Haveria sempre dinheiro para o Messi, o Barça também o tinha mesmo estando em bancarrota, o problema é aquela questão da liga/inscrição. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Agosto 2021 (editado) O próximo main event do FM22 é ver quem consegue fazer o melhor save na primeira época com o PSG 😄 O meu save com eles vai ser vender os mais fracos e comprar wonderkids para os sub-19. Editado 10 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Agosto 2021 Eu nao sei se li bem mas o PSG com as contratações do donna, do hakimi, do ramos e do messi atingiu os 400 milhões no orçamento salarial. O barça com a saída do messi está nos 600 milhões/ano Eu gostava de entender como uma coisa destas é possível, realmente o trabalho do senhor bartomeu é de uma iluminação aos olhos que até custa a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Agosto 2021 (editado) Pq é que era hype o Messi ficar com a 19? Qual o significado? Esqueçam já vi que usou no Barça durante 2 anos. Acho que a 30 faz mais sentido tho Editado 10 Agosto 2021 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 10 Agosto 2021 Ainda não encaixei bem o Messi não ter ficado no Barcelona, fogo nunca pensei ver este dia, queria que lá acabasse a carreira, mas, entendo toda a situação. Vai ser bastante interessante ver como vai funcionar esta super equipa do PSG e o tridente Mbapé - Messi - Neymar Acho que escolheu bem e sim vai para lutar por títulos, espero mesmo que arrase com tudo e que cale essas más línguas que só vêm Ronaldo à frente. Merecia mais respeito na minha opinião... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Agosto 2021 Citação de pedropb13, há 4 horas: Calma @Alonso. Não dá para ver Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2021 Citação de FabioK, há 18 minutos: Eu nao sei se li bem mas o PSG com as contratações do donna, do hakimi, do ramos e do messi atingiu os 400 milhões no orçamento salarial. O barça com a saída do messi está nos 600 milhões/ano Eu gostava de entender como uma coisa destas é possível, realmente o trabalho do senhor bartomeu é de uma iluminação aos olhos que até custa a acreditar. Como é possível? Não há alguém que partilhe o salário dos jogadores de ambos os clubes? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Agosto 2021 «Messi? Ia trazer problemas para o balneário» Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Agosto 2021 Acho que a malta está a sobrevalorizar como o crl toda esta aura de supostos galáticos do PSG. O futebol é pródigo em surpresas e já mostrou mais do que uma vez que nomes e orçamentos não ganham jogos sozinhos a este nível. Isto é tudo muito bonito no Fifa e no FM, colocá-los a render fim-de-semana sim, fim-de-semana sim, gerir egos, complicações e relações pessoais é que já é um drama. Não me parece algo fácil de atingir limpar um campeonato com 38-0-0 ou uma champions facilmente, champions essa onde se espera que estejam as melhores equipas Europeias e que a partir de certa fase são decididas a dois jogos. Muita gente vai ficar surpreendida quando o PSG se borrar para ganhar fora a um Nantes da vida ou por ventura for eliminado nos quartos ou meias-finais da LC mas parece-me algo natural e possível de acontecer. Se estão mais perto com o Messi ? Sem dúvida. Se vai ser super fácil ? Nem por isso. A época passada do PSG já devia ter provado isso mesmo, ninguém ganha fora de campo. 14 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2021 Citação de Apollion, há 1 hora: Ainda não encaixei bem o Messi não ter ficado no Barcelona, fogo nunca pensei ver este dia, queria que lá acabasse a carreira, mas, entendo toda a situação. Vai ser bastante interessante ver como vai funcionar esta super equipa do PSG e o tridente Mbapé - Messi - Neymar Acho que escolheu bem e sim vai para lutar por títulos, espero mesmo que arrase com tudo e que cale essas más línguas que só vêm Ronaldo à frente. Merecia mais respeito na minha opinião... Ou choras ou escreves. Se misturas as duas coisas dá nisto... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Agosto 2021 O Messi, além da qualidade que é surreal, vai trazer/impor espirito competitivo que acho q faltava no PSG. Os passeios na liga, férias alargadas etc. O gajo só quer jogar e derreter equipas. Isto + o Ramos é capaz de meter algum juizo no Neymar e companhia. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Agosto 2021 Citação de johan, há 17 horas: anda cá @BartoloSerenity quantas médias ja mamaste? Com este homem ao leme já não temo mais o mar… Agora mais a sério, a sobrevalorizacão megalómana que ando a ver parece-me a receita perfeita…para isto dar uma cagada autêntica. Antes que qualquer que seja o problema que o Messi venha resolver seja resolvido, gostava que o Pochettino começasse a fazer substituições antes dos 80 minutos, aí talvez estivesse mais confiante. E também gostava de saber porque o Ramos veio mamar 12 milhões para passar tempo na enfermaria, mas são devaneios meus… Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 9 horas: Chateia-me um jogador que vai para um campeonato mais fraco dizer que vai pra ganhar títulos. Percebia se fosse o Kane que infelizmente nunca ganhou nada. Agora um dos melhores de todos os tempos (para mim o melhor que já vi) dizer que vai por títulos como se isso fosse alguma coisa. Se ainda fosse para um United ou *inserir clube gigante que não tem ganho nada nos últimos anos* para fazer o clube ganhar títulos, aí concordava que falasse na questão de títulos. Acho que há algo a ler nas entrelinhas no que ele disse. O Messi é um jogador de topo mundial e com uma mentalidade de vencedor, ao nível do Ronaldo. Ele queria um projeto que lhe permitisse conquistar coisas grandes. O PSG é um dos mais bem colocados para ganhar a Champions. Não vejo nada de hipócrita aqui, por acaso. Ainda tens a agravante de não ter havido mais nenhum clube a mexer-se por ele, tanto quanto se sabe. Portanto, mesmo que a intenção fosse jogar num histórico, a intenção sozinha não chega, é preciso que lhe paguem aquilo que ele sente que deve receber. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Agosto 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 8 horas: Acho que a malta está a sobrevalorizar como o crl toda esta aura de supostos galáticos do PSG. O futebol é pródigo em surpresas e já mostrou mais do que uma vez que nomes e orçamentos não ganham jogos sozinhos a este nível. Isto é tudo muito bonito no Fifa e no FM, colocá-los a render fim-de-semana sim, fim-de-semana sim, gerir egos, complicações e relações pessoais é que já é um drama. Não me parece algo fácil de atingir limpar um campeonato com 38-0-0 ou uma champions facilmente, champions essa onde se espera que estejam as melhores equipas Europeias e que a partir de certa fase são decididas a dois jogos. Muita gente vai ficar surpreendida quando o PSG se borrar para ganhar fora a um Nantes da vida ou por ventura for eliminado nos quartos ou meias-finais da LC mas parece-me algo natural e possível de acontecer. Se estão mais perto com o Messi ? Sem dúvida. Se vai ser super fácil ? Nem por isso. A época passada do PSG já devia ter provado isso mesmo, ninguém ganha fora de campo. E já perderam a Supertaça 😅 EDIT: Mas a nível interno, são claramente os favoritos, já o eram antes, e continuam a ser agora. Na Champions, têm agora jogadores mais experientes na competição, estão entre os favoritos. Editado 11 Agosto 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2021 Não era mais fácil terem deixado a malta entrar no estádio todos de forma organizada do que aquele amontoado todo lá fora ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Agosto 2021 Bro, se o PSG não ganhou a Champions com ibra e Cavani também não vai ser com o Messi 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 13 horas: Um amigo meu tinha encomendado ontem uma camisola do PSG "alternativa" (if ya know what i mean) com o nome Messi e o número 19. LOL não vou gozar em 2008 mandei vir uma do Euro da Holanda com Van der Vaart 10 antes de sair a numeração Compartilhar este post Link para o post