Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Oficial: Messi assina pelo PSG

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Tenho dificuldade em aceitar, posso estar a ver a coisa mal, que City, Bayern, Juventus, Chelsea não se tenham inteirado da situação. 

E ele escolheu o que pagou mais. Porque na teoria/estatística vai para o clube com menos probabilidade de ganhar porque nunca ganharam 😋

O Toulouse está na Ligue 2. Só se for pra taça. 

O City acabou de gastar 100M num jogador, o Messi não cabe na politica de transferências do Bayern e o Chelsea vai gastar 130M num jogador também. A grande dúvida é a Juventus, mas esses também devem estar apertados de dinheiro. O único que sobrava mesmo era o PSG

Compartilhar este post

Link para o post

A frente de ataque é fortíssima, mas será a defesa tão competente assim para ganhar uma Champions? Não serão egos a mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

A frente de ataque é fortíssima, mas será a defesa tão competente assim para ganhar uma Champions? Não serão egos a mais?

Donnaruma; Hakimi; Marquinhos; Kimpembe e Ramos...

Absurdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

O City acabou de gastar 100M num jogador, o Messi não cabe na politica de transferências do Bayern e o Chelsea vai gastar 130M num jogador também. A grande dúvida é a Juventus, mas esses também devem estar apertados de dinheiro. O único que sobrava mesmo era o PSG

O PSG também andava a pedir aos jogadores para cortar salário que a coisa estava preta. 

Haveria sempre dinheiro para o Messi, o Barça também o tinha mesmo estando em bancarrota, o problema é aquela questão da liga/inscrição. 

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo main event do FM22 é ver quem consegue fazer o melhor save na primeira época com o PSG 😄

O meu save com eles vai ser vender os mais fracos e comprar wonderkids para os sub-19.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei se li bem mas o PSG com as contratações do donna, do hakimi, do ramos e do messi atingiu os 400 milhões no orçamento salarial.

O barça com a saída do messi está nos 600 milhões/ano

Eu gostava de entender como uma coisa destas é possível, realmente o trabalho do senhor bartomeu é de uma iluminação aos olhos que até custa a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq é que era hype o Messi ficar com a 19? Qual o significado?

Esqueçam já vi que usou no Barça durante 2 anos. Acho que a 30 faz mais sentido tho

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não encaixei bem o Messi não ter ficado no Barcelona, fogo nunca pensei ver este dia, queria que lá acabasse a carreira, mas, entendo toda a situação.

Vai ser bastante interessante ver como vai funcionar esta super equipa do PSG e o tridente Mbapé - Messi - Neymar

Acho que escolheu bem e sim vai para lutar por títulos, espero mesmo que arrase com tudo e que cale essas más línguas que só vêm Ronaldo à frente.

Merecia mais respeito na minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

Eu nao sei se li bem mas o PSG com as contratações do donna, do hakimi, do ramos e do messi atingiu os 400 milhões no orçamento salarial.

O barça com a saída do messi está nos 600 milhões/ano

Eu gostava de entender como uma coisa destas é possível, realmente o trabalho do senhor bartomeu é de uma iluminação aos olhos que até custa a acreditar.

Como é possível?

Não há alguém que partilhe o salário dos jogadores de ambos os clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a malta está a sobrevalorizar como o crl toda esta aura de supostos galáticos do PSG. O futebol é pródigo em surpresas e já mostrou mais do que uma vez que nomes e orçamentos não ganham jogos sozinhos a este nível.
Isto é tudo muito bonito no Fifa e no FM, colocá-los a render fim-de-semana sim, fim-de-semana sim, gerir egos, complicações e relações pessoais é que já é um drama.
Não me parece algo fácil de atingir limpar um campeonato com 38-0-0 ou uma champions facilmente, champions essa onde se espera que estejam as melhores equipas Europeias e que a partir de certa fase são decididas a dois jogos.
Muita gente vai ficar surpreendida quando o PSG se borrar para ganhar fora a um Nantes da vida ou por ventura for eliminado nos quartos ou meias-finais da LC mas parece-me algo natural e possível de acontecer.

Se estão mais perto com o Messi ? Sem dúvida. Se vai ser super fácil ? Nem por isso. A época passada do PSG já devia ter provado isso mesmo, ninguém ganha fora de campo.

• Concordo! 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 1 hora:

Ainda não encaixei bem o Messi não ter ficado no Barcelona, fogo nunca pensei ver este dia, queria que lá acabasse a carreira, mas, entendo toda a situação.

Vai ser bastante interessante ver como vai funcionar esta super equipa do PSG e o tridente Mbapé - Messi - Neymar

Acho que escolheu bem e sim vai para lutar por títulos, espero mesmo que arrase com tudo e que cale essas más línguas que só vêm Ronaldo à frente.

Merecia mais respeito na minha opinião...

Ou choras ou escreves. Se misturas as duas coisas dá nisto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi, além da qualidade que é surreal, vai trazer/impor espirito competitivo que acho q faltava no PSG. Os passeios na liga, férias alargadas etc. O gajo só quer jogar e derreter equipas. Isto + o Ramos é capaz de meter algum juizo no Neymar e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 17 horas:

anda cá @BartoloSerenity

quantas médias ja mamaste?

Com este homem ao leme já não temo mais o mar…

Agora mais a sério, a sobrevalorizacão megalómana que ando a ver parece-me a receita perfeita…para isto dar uma cagada autêntica.

Antes que qualquer que seja o problema que o Messi venha resolver seja resolvido, gostava que o Pochettino começasse a fazer substituições antes dos 80 minutos, aí talvez estivesse mais confiante.

E também gostava de saber porque o Ramos veio mamar 12 milhões para passar tempo na enfermaria, mas são devaneios meus…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 horas:

Chateia-me um jogador que vai para um campeonato mais fraco dizer que vai pra ganhar títulos. 

Percebia se fosse o Kane que infelizmente nunca ganhou nada. Agora um dos melhores de todos os tempos (para mim o melhor que já vi) dizer que vai por títulos como se isso fosse alguma coisa. 

Se ainda fosse para um United ou *inserir clube gigante que não tem ganho nada nos últimos anos* para fazer o clube ganhar títulos, aí concordava que falasse na questão de títulos. 

Acho que há algo a ler nas entrelinhas no que ele disse. O Messi é um jogador de topo mundial e com uma mentalidade de vencedor, ao nível do Ronaldo. Ele queria um projeto que lhe permitisse conquistar coisas grandes. O PSG é um dos mais bem colocados para ganhar a Champions. Não vejo nada de hipócrita aqui, por acaso.

Ainda tens a agravante de não ter havido mais nenhum clube a mexer-se por ele, tanto quanto se sabe. Portanto, mesmo que a intenção fosse jogar num histórico, a intenção sozinha não chega, é preciso que lhe paguem aquilo que ele sente que deve receber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 horas:

Acho que a malta está a sobrevalorizar como o crl toda esta aura de supostos galáticos do PSG. O futebol é pródigo em surpresas e já mostrou mais do que uma vez que nomes e orçamentos não ganham jogos sozinhos a este nível.
Isto é tudo muito bonito no Fifa e no FM, colocá-los a render fim-de-semana sim, fim-de-semana sim, gerir egos, complicações e relações pessoais é que já é um drama.
Não me parece algo fácil de atingir limpar um campeonato com 38-0-0 ou uma champions facilmente, champions essa onde se espera que estejam as melhores equipas Europeias e que a partir de certa fase são decididas a dois jogos.
Muita gente vai ficar surpreendida quando o PSG se borrar para ganhar fora a um Nantes da vida ou por ventura for eliminado nos quartos ou meias-finais da LC mas parece-me algo natural e possível de acontecer.

Se estão mais perto com o Messi ? Sem dúvida. Se vai ser super fácil ? Nem por isso. A época passada do PSG já devia ter provado isso mesmo, ninguém ganha fora de campo.

E já perderam a Supertaça 😅

EDIT: Mas a nível interno, são claramente os favoritos, já o eram antes, e continuam a ser agora.

Na Champions, têm agora jogadores mais experientes na competição, estão entre os favoritos.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mais fácil terem deixado a malta entrar no estádio todos de forma organizada do que aquele amontoado todo lá fora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bro, se o PSG não ganhou a Champions com ibra e Cavani também não vai ser com o Messi

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 horas:

Um amigo meu tinha encomendado ontem uma camisola do PSG "alternativa" (if ya know what i mean) com o nome Messi e o número 19.

LOL

não vou gozar em 2008 mandei vir uma do Euro da Holanda com Van der Vaart 10 antes de sair a numeração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...