Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Oficial: Messi assina pelo PSG

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, Agora:

Acho que vão ganhar como o Chelsea em 2012(?): Quando ninguém contar com eles, ganham o caneco

Todos os anos conta-se com eles. O problema é esse. Mais agora do que nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que não ganham nenhuma Champions nos próximos 3 anos.

Por outro lado, vão limpar tudo internamente. Estou muito curioso para ver o Sergio Ramos a jogar com o Messi. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Donnaruma 

Hakimi - S. Ramos - Kimpembe - ?

Paredes - Marquinhos - Verratti/Wijnaldum

Mbappé - Messi - Neymar 

Será isto o onze? Falta um lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 15 minutos:

Donnaruma 

Mbappé - Messi - Neymar 

Bernardo Silva

• Like 11
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava do Sergio Ramos. Isto é ridículo, é FM na vida real. Tudo o que for não vencer a Liga dos Campeões será um rotundo fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda lá está? Epa, assim não vale. Não bastava terem Messi, Neymar e Mbappé, ainda têm o Danilo para varrer tudo cá atrás. Vale sequer a pena jogar-se a Liga dos Campeões?

Btw, estava a escrever esses três nomes e dei por mim a rir. Que cena surreal, não acredito que uma equipa vai juntar esses três gajos de uma só vez. E ainda o Di Maria por ali para chatear. Daium.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo ansioso por ver Messi, Neymar e Mbappé subirem ao terreno de jogo em Clermont, perante um estádio cheio com mais de 11 mil fanáticos, em mais uma noite memorável de futebol francês

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

Ainda lá está? Epa, assim não vale. Não bastava terem Messi, Neymar e Mbappé, ainda têm o Danilo para varrer tudo cá atrás. Vale sequer a pena jogar-se a Liga dos Campeões?

Btw, estava a escrever esses três nomes e dei por mim a rir. Que cena surreal, não acredito que uma equipa vai juntar esses três gajos de uma só vez. E ainda o Di Maria por ali para chatear. Daium.

Junta a essa lista o possível melhor lateral-direito da atualidade, uma das melhores duplas de centrais - Marquinhos e Kimpembe - e o melhor jogador do Euro 2020. Cum crl. Que doentio.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

Junta a essa lista o possível melhor lateral-direito da atualidade, uma das melhores duplas de centrais - Marquinhos e Kimpembe - e o melhor jogador do Euro 2020. Cum crl. Que doentio.

E ainda sacaram o Theo Hernandez para a esquerda, que para mim é um lateral incrível 

Afinal não… ia jurar que já tinha assinado 😂

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 5 horas:

E ainda sacaram o Theo Hernandez para a esquerda, que para mim é um lateral incrível 

Afinal não… ia jurar que já tinha assinado 😂

Pfff...estés gajos nao têm dinheiro para o Theo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Já viste algo tão ou mais extravagante antes: Figo, Ronaldo e Zidane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 30 minutos:

Já viste algo tão ou mais extravagante antes: Figo, Ronaldo e Zidane

E Beckham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 47 minutos:

E Beckham.

Esse era para atrair o público feminino, pois no momento da verdade, a qualidade, nem cheirava perto da qualidade dos restantes. Aquilo era Zidane, Figo, Ronaldo e Raúl. O resto era Makele e outro médio a partir lenha, com Roberto Carlos a lateral e "extremo esquerdo". Galáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

lol o Beckham era fenomenal e um dos melhores do mundo

• Like 2
  • Concordo! 15

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consigo imaginar o Messi noutro clube que não seja o Barça. 

Confirmada a sua ida para o PSG, ainda me vou rir muito se nem com o Messi conseguirem ganhar a Champions. A equipa deles é um absurdo, nem no FM se apanha disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

E Beckham.

Citação de Almeno, há 12 minutos:

Quando falam do Beckham lembro-me logo desde 2 passes (o primeiro é qualquer coisa de extraordinário)

Spoiler

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 39 minutos:

Esse era para atrair o público feminino, pois no momento da verdade, a qualidade, nem cheirava perto da qualidade dos restantes. Aquilo era Zidane, Figo, Ronaldo e Raúl. O resto era Makele e outro médio a partir lenha, com Roberto Carlos a lateral e "extremo esquerdo". Galáticos.

f*da-se

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Messi já aceitou assim tão rápido só mostra que afinal já sabia o que se ia passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 9 horas:

Donnaruma 

Mbappé - Messi - Neymar 

Dí Maria a lateral esquerdo 

JJ aproves 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 49 minutos:

Se o Messi já aceitou assim tão rápido só mostra que afinal já sabia o que se ia passar.

Ou então sabe o que não se pode passar (Barcelona) e sabe que equipa tem o PSG

Compartilhar este post

Link para o post

Ja sabia o que se ia passar e mesmo assim chegou a acordo com o Barcelona, o malandro 🥴

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lá bastantes amigos, é normal que queira ir para o PSG e seja uma decisão fácil.

Citação de Almeno, há 1 hora:

Citação de calatee, há 1 hora:

Quando falam do Beckham lembro-me logo desde 2 passes (o primeiro é qualquer coisa de extraordinário)

Mostrar conteúdo oculto

Citação de wolv-, há 1 hora:

O Beckham até no PSG tinha imensa qualidade ali no meio campo de cadeirinha a colocar bolas teleguiadas.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...