Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Seferogol, Agora: Acho que vão ganhar como o Chelsea em 2012(?): Quando ninguém contar com eles, ganham o caneco Todos os anos conta-se com eles. O problema é esse. Mais agora do que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Agosto 2021 Aposto que não ganham nenhuma Champions nos próximos 3 anos. Por outro lado, vão limpar tudo internamente. Estou muito curioso para ver o Sergio Ramos a jogar com o Messi. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Agosto 2021 nunca foi tão fácil torcer contra o messi 4 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 7 Agosto 2021 Donnaruma Hakimi - S. Ramos - Kimpembe - ? Paredes - Marquinhos - Verratti/Wijnaldum Mbappé - Messi - Neymar Será isto o onze? Falta um lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2021 Citação de fsociety, há 15 minutos: Donnaruma Hakimi - S. Ramos - Kimpembe - ? Paredes - Marquinhos - Verratti/Wijnaldum Mbappé - Messi - Neymar Será isto o onze? Falta um lateral esquerdo. Bernardo Silva 11 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2021 Nem me lembrava do Sergio Ramos. Isto é ridículo, é FM na vida real. Tudo o que for não vencer a Liga dos Campeões será um rotundo fracasso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2021 Ainda lá está? Epa, assim não vale. Não bastava terem Messi, Neymar e Mbappé, ainda têm o Danilo para varrer tudo cá atrás. Vale sequer a pena jogar-se a Liga dos Campeões? Btw, estava a escrever esses três nomes e dei por mim a rir. Que cena surreal, não acredito que uma equipa vai juntar esses três gajos de uma só vez. E ainda o Di Maria por ali para chatear. Daium. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Agosto 2021 estou mesmo ansioso por ver Messi, Neymar e Mbappé subirem ao terreno de jogo em Clermont, perante um estádio cheio com mais de 11 mil fanáticos, em mais uma noite memorável de futebol francês 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 14 minutos: Ainda lá está? Epa, assim não vale. Não bastava terem Messi, Neymar e Mbappé, ainda têm o Danilo para varrer tudo cá atrás. Vale sequer a pena jogar-se a Liga dos Campeões? Btw, estava a escrever esses três nomes e dei por mim a rir. Que cena surreal, não acredito que uma equipa vai juntar esses três gajos de uma só vez. E ainda o Di Maria por ali para chatear. Daium. Junta a essa lista o possível melhor lateral-direito da atualidade, uma das melhores duplas de centrais - Marquinhos e Kimpembe - e o melhor jogador do Euro 2020. Cum crl. Que doentio. Editado 7 Agosto 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Agosto 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: Junta a essa lista o possível melhor lateral-direito da atualidade, uma das melhores duplas de centrais - Marquinhos e Kimpembe - e o melhor jogador do Euro 2020. Cum crl. Que doentio. E ainda sacaram o Theo Hernandez para a esquerda, que para mim é um lateral incrível Afinal não… ia jurar que já tinha assinado 😂 Editado 7 Agosto 2021 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Quintero, há 5 horas: E ainda sacaram o Theo Hernandez para a esquerda, que para mim é um lateral incrível Afinal não… ia jurar que já tinha assinado 😂 Pfff...estés gajos nao têm dinheiro para o Theo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 6 horas: Ainda lá está? Epa, assim não vale. Não bastava terem Messi, Neymar e Mbappé, ainda têm o Danilo para varrer tudo cá atrás. Vale sequer a pena jogar-se a Liga dos Campeões? Btw, estava a escrever esses três nomes e dei por mim a rir. Que cena surreal, não acredito que uma equipa vai juntar esses três gajos de uma só vez. E ainda o Di Maria por ali para chatear. Daium. Já viste algo tão ou mais extravagante antes: Figo, Ronaldo e Zidane Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Mica, há 30 minutos: Já viste algo tão ou mais extravagante antes: Figo, Ronaldo e Zidane E Beckham. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 7 Agosto 2021 Citação de pedritsh, há 47 minutos: E Beckham. Esse era para atrair o público feminino, pois no momento da verdade, a qualidade, nem cheirava perto da qualidade dos restantes. Aquilo era Zidane, Figo, Ronaldo e Raúl. O resto era Makele e outro médio a partir lenha, com Roberto Carlos a lateral e "extremo esquerdo". Galáticos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2021 lol o Beckham era fenomenal e um dos melhores do mundo 2 15 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2021 Ainda não consigo imaginar o Messi noutro clube que não seja o Barça. Confirmada a sua ida para o PSG, ainda me vou rir muito se nem com o Messi conseguirem ganhar a Champions. A equipa deles é um absurdo, nem no FM se apanha disto. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Agosto 2021 Citação de pedritsh, há 1 hora: E Beckham. Citação de Almeno, há 12 minutos: lol o Beckham era fenomenal e um dos melhores do mundo Quando falam do Beckham lembro-me logo desde 2 passes (o primeiro é qualquer coisa de extraordinário) Spoiler 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2021 Citação de wolv-, há 39 minutos: Esse era para atrair o público feminino, pois no momento da verdade, a qualidade, nem cheirava perto da qualidade dos restantes. Aquilo era Zidane, Figo, Ronaldo e Raúl. O resto era Makele e outro médio a partir lenha, com Roberto Carlos a lateral e "extremo esquerdo". Galáticos. f*da-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Agosto 2021 Messi + CR + Mbappe + Neymar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Agosto 2021 Se o Messi já aceitou assim tão rápido só mostra que afinal já sabia o que se ia passar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Agosto 2021 Citação de fsociety, há 9 horas: Donnaruma Hakimi - S. Ramos - Kimpembe - ? Paredes - Marquinhos - Verratti/Wijnaldum Mbappé - Messi - Neymar Será isto o onze? Falta um lateral esquerdo. Dí Maria a lateral esquerdo JJ aproves 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 49 minutos: Se o Messi já aceitou assim tão rápido só mostra que afinal já sabia o que se ia passar. Ou então sabe o que não se pode passar (Barcelona) e sabe que equipa tem o PSG Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Agosto 2021 Ja sabia o que se ia passar e mesmo assim chegou a acordo com o Barcelona, o malandro 🥴 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2021 Tem lá bastantes amigos, é normal que queira ir para o PSG e seja uma decisão fácil. Citação de Almeno, há 1 hora: lol o Beckham era fenomenal e um dos melhores do mundo Citação de calatee, há 1 hora: Quando falam do Beckham lembro-me logo desde 2 passes (o primeiro é qualquer coisa de extraordinário) Mostrar conteúdo oculto Citação de wolv-, há 1 hora: Esse era para atrair o público feminino, pois no momento da verdade, a qualidade, nem cheirava perto da qualidade dos restantes. Aquilo era Zidane, Figo, Ronaldo e Raúl. O resto era Makele e outro médio a partir lenha, com Roberto Carlos a lateral e "extremo esquerdo". Galáticos. O Beckham até no PSG tinha imensa qualidade ali no meio campo de cadeirinha a colocar bolas teleguiadas. 3 Compartilhar este post Link para o post