Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Famalicão 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Não sou entendido em linguagem comportamental, mas o Conceição não me parece um treinador feliz. 

Está lá simplesmente por dever e pelo seu carácter. Só se irá demitir caso a época corra mesmo mal. Enquanto houver esta paz podre, ele vai cumprindo o seu papel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 7 minutos:

Não sou entendido em linguagem comportamental, mas o Conceição não me parece um treinador feliz. 

Está lá simplesmente por dever e pelo seu carácter. Só se irá demitir caso a época corra mesmo mal. Enquanto houver esta paz podre, ele vai cumprindo o seu papel.

Mas alguém lhe apontou uma arma à cabeça para renovar há dois meses atrás ?  Ou ele, subitamente, como burro (que não é) passou a acreditar que a direção ia mudar só para o satisfazer e, como tal, iria atender a todos os seus pedidos ?

Realmente, coitadinho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que digo que ele está lá por dever e principalmente por causa do Pinto. 

Não quero dizer com isto que ele é um coitadinho, só estou a analisar o que do meu ponto de vista se passa no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 1 minuto:

Por isso que digo que ele está lá por dever e principalmente por causa do Pinto. 

Não quero dizer com isto que ele é um coitadinho, só estou a analisar o que do meu ponto de vista se passa no clube.

Ele está lá porque quer estar, tinha sempre a possibilidade de não renovar se assim quisesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora:

Há uns meses atrás disse, entre outras coisas que supostamente foram racismo, que o lugar do Zaidu era nas obras. Sinceramente, eu se fosse parte da fiscalização de uma, eu não o queria lá. A displicência, incompetência e incapacidade de fazer alguma coisa decente em prol de algo bom não cabem na cabeça dele.

Pena não haver downvote 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so nao entendo, se está assim tao incomodado, porque é que não tenta outras coisas. Li que o joao mario tinha recuado para lateral na equipa b, mas do lado esquerdo. Se se está a dar bem do lado direito porque é que não o tentou no lado esquerdo? É chato estar a mexer num lado que supostamente correu bem para tentar tapar outro, mas se tivesse assim tao incomodado com o zaidu nao lhe custava ter experimentado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Eu so nao entendo, se está assim tao incomodado, porque é que não tenta outras coisas. Li que o joao mario tinha recuado para lateral na equipa b, mas do lado esquerdo. Se se está a dar bem do lado direito porque é que não o tentou no lado esquerdo? É chato estar a mexer num lado que supostamente correu bem para tentar tapar outro, mas se tivesse assim tao incomodado com o zaidu nao lhe custava ter experimentado

Nao acompanho a B mas não ouvi falar de mais nenhum extremo que possa ser adaptado na calha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos:

Uma boa possibilidade para o SC não sair do FCP é não ter propostas que lhe interessem. 

Não achas que isso também lhe pode ter deixado um amargo de boca? 

Sem duvidar do excelente profissional que é enquanto treinador, o facto de mesmo que por opção própria, não ter ido para outras paragens, não lhe terá deixado algum dissabor? 

Eu cada vez mais me convenço disso. 

Editado por o Pai já vai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 12 minutos:

Não achas que isso também lhe pode ter deixado um amargo de boca? 

Sem duvidar do excelente profissional que é enquanto treinador, o facto de mesmo que por opção própria, não ter ido para outras paragens, não lhe terá deixado algum dissabor? 

Eu cada vez mais me convenço disso. 

Provavelmente, o que devia de dar que pensar e tentar perceber o que ele está a fazer de errado para não haver interessados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 37 minutos:

Nao acompanho a B mas não ouvi falar de mais nenhum extremo que possa ser adaptado na calha.

Joao Mario na esquerda e Tomas Esteves na direita? Duvido que fosse pior do que a dupla manafa zaidu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 horas:

De certeza que foi algo “tenho de meter estes m*rda porque não me compram um lateral esquerdo em condições “

Atão pá, era desnecessário...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

Atão pá, era desnecessário...

Citação de Phil, Em 14/08/2021 at 23:55:

Também não é preciso dizer esse tipo de coisas. Menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 minutos:

Envelheceu bem, não foi 🤣

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 3 horas:

«O Manafá faz a posição, mas não é a dele. Temos um lateral-esquerdo que é o Zaidu e estamos a tentar resolver essa situação internamente. Enquanto o mercado está aberto, há sempre esta instabilidade e isto não é bom para ninguém. Faz notar alguma intranquilidade.»

Por acaso só agora é que estive a ouvir as declarações dele na flash e também acaba com um "do meio-campo para a frente temos jogadores que nos dão garantias, só na defesa é que precisamos de um ou outro ajustamento".

Estou convencido que além da questão do LE ele já não pode ver o Mbemba à frente. Se o Marcano tivesse a 100% fisicamente não demorava muito a regressar ao 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Por acaso só agora é que estive a ouvir as declarações dele na flash e também acaba com um "do meio-campo para a frente temos jogadores que nos dão garantias, só na defesa é que precisamos de um ou outro ajustamento".

Estou convencido que além da questão do LE ele já não pode ver o Mbemba à frente. Se o Marcano tivesse a 100% fisicamente não demorava muito a regressar ao 11.

O Marcano é bem pior...e aquele meio campo não é nada, o Bruno Costa não pode ser titular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

O Marcano é bem pior...e aquele meio campo não é nada, o Bruno Costa não pode ser titular

Sim, eu acho o mesmo. O Mbemba até pode estar a atravessar uma fase menos boa e cometer um ou outro erro mas o Marcano mesmo na plenitude das suas capacidades nunca foi superior. O Conceição é que sempre gostou muito dele e em contrapartida nunca pareceu ter ficado totalmente convencido com o Mbemba.

Provavelmente a contratação do F. Cardoso já foi um bocado nesse sentido (de eventualmente roubar o lugar ao Mbemba) mas deve ter ficado aquém do esperado na pré época.

O meio-campo também suspira pelo Grujic. Com Grujic e Uribe, mesmo não sendo um fã do colombiano, já ficamos com o duplo pivot aceitável. Agora jogar com SO em versão pastelão ou com Bruno Costa não dá com nada. Hoje, por exemplo, jogámos com 2 gajos no 11 (Manafá e Bruno Costa) que dificilmente seriam titulares em algumas equipas do nosso campeonato. Já para nem falar do Zaidu, esse nem na equipa B tinha lugar no 11. Isto preocupa-me imenso, mais ainda quando vejo os rivais a reforçarem-se e bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 52 minutos:

Envelheceu bem, não foi 🤣

😒

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 horas:

Sim, eu acho o mesmo. O Mbemba até pode estar a atravessar uma fase menos boa e cometer um ou outro erro mas o Marcano mesmo na plenitude das suas capacidades nunca foi superior. O Conceição é que sempre gostou muito dele e em contrapartida nunca pareceu ter ficado totalmente convencido com o Mbemba.

Provavelmente a contratação do F. Cardoso já foi um bocado nesse sentido (de eventualmente roubar o lugar ao Mbemba) mas deve ter ficado aquém do esperado na pré época.

O meio-campo também suspira pelo Grujic. Com Grujic e Uribe, mesmo não sendo um fã do colombiano, já ficamos com o duplo pivot aceitável. Agora jogar com SO em versão pastelão ou com Bruno Costa não dá com nada. Hoje, por exemplo, jogámos com 2 gajos no 11 (Manafá e Bruno Costa) que dificilmente seriam titulares em algumas equipas do nosso campeonato. Já para nem falar do Zaidu, esse nem na equipa B tinha lugar no 11. Isto preocupa-me imenso, mais ainda quando vejo os rivais a reforçarem-se e bem.

Se o Conceição gostasse muito do Marcano ele era titular, já recuperou da lesão há meses e já teve minutos na temporada passada. Para além disso, fez a pré-época do início ao fim sempre com muitos minutos. Eu acho que faz mais sentido inverter as coisas e dizer que vocês é que não gostam dele.

Neste momento, o Pepe é o único que está a jogar em condições na defesa. O João Mário está bem, mas são só dois jogos, vamos deixar a análise mais lá para a frente.

E ontem, se perdemos o meio campo, foi por questões táticas e não por causa do Bruno Costa, que sinceramente acho que esteve bem.

Há um aspeto muito positivo que tiro do jogo de ontem que é o entendimento entre Taremi e Toni Martinez. Não muito depois do 1-0, também o Toni Martinez lançou uma bola pela esquerda para o Taremi que infelizmente chegou uns segundos atrasado ao lance. Esta dupla já me vinha a convencer na reta final da última época e parece estar a manter o nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Se o Conceição gostasse muito do Marcano ele era titular, já recuperou da lesão há meses e já teve minutos na temporada passada. Para além disso, fez a pré-época do início ao fim sempre com muitos minutos. Eu acho que faz mais sentido inverter as coisas e dizer que vocês é que não gostam dele.

Neste momento, o Pepe é o único que está a jogar em condições na defesa. O João Mário está bem, mas são só dois jogos, vamos deixar a análise mais lá para a frente.

E ontem, se perdemos o meio campo, foi por questões táticas e não por causa do Bruno Costa, que sinceramente acho que esteve bem.

Há um aspeto muito positivo que tiro do jogo de ontem que é o entendimento entre Taremi e Toni Martinez. Não muito depois do 1-0, também o Toni Martinez lançou uma bola pela esquerda para o Taremi que infelizmente chegou uns segundos atrasado ao lance. Esta dupla já me vinha a convencer na reta final da última época e parece estar a manter o nível.

Sim, isso admito sem quaisquer problemas - nunca fui fã do Marcano enquanto jogador e depois de sair a custo zero e regressar com um contrato absurdo (aí a culpa não é dele) ainda lhe ganhei um "odiozinho" especial. Mas isso não invalida que o Sérgio goste mesmo dele. O Mbemba esteve praticamente duas épocas sentado a vê-lo jogar e sempre me pareceu que nas pouquíssimas oportunidades que ia tendo mostrava mais segurança que o central espanhol.

O Sérgio deve gostar bem dele ao ponto de ter pedido/sugerido o seu regresso quando essa possibilidade se colocou. Ele agora não joga porque o Mbemba agarrou o lugar com unhas e dentes e porque tem estado bastante sólido. Além disso, a lesão que o Marcano teve, nesta fase da carreira, deve-o ter limitado fortemente, ao ponto de nunca mais atingir a mesma condição física - ambos sabemos o quanto o SC valoriza essa vertente física.

O Mbemba pode estar a atravessar uma fase menos positiva e os laterais, principalmente à esquerda, serem fraquíssimo mas eu continuo convencido de que os nossos problemas defensivas são muito mais colectivos e consequência do nosso modelo de jogo do que propriamente individuais. Os defesas falham mas quando ficam expostos em demasia a tendência é falharem ainda mais. Infelizmente não vejo grandes melhorias nesse momento do jogo, continuamos com os mesmos problemas da época passada.

Em relação aos teus últimos 2 parágrafos, concordo com essa leitura. O Bruno Costa acabou por ser mais vítima do que culpado mas ainda assim parece-me curto para ser titular. Não esteve mal mas também chegamos ao final do jogo e não conseguimos apontar-lhe grandes pormenores/momentos. Não se destaca particularmente em nada e não tem grande influência no nosso jogo - ser "apenas mais 1" em campo não é suficiente, pelo menos neste clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 13 horas:

Há uns meses atrás disse, entre outras coisas que supostamente foram racismo, que o lugar do Zaidu era nas obras. Sinceramente, eu se fosse parte da fiscalização de uma, eu não o queria lá. A displicência, incompetência e incapacidade de fazer alguma coisa decente em prol de algo bom não cabem na cabeça dele.

Ai meu Deus...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 19 horas:

Não melhorou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

TIL que o Pablo Felipe é filho do Pena.

Já sabia, mas disseram isso na transmissão do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...