o Pai já vai Publicado 15 Agosto 2021 Não sou entendido em linguagem comportamental, mas o Conceição não me parece um treinador feliz. Está lá simplesmente por dever e pelo seu carácter. Só se irá demitir caso a época corra mesmo mal. Enquanto houver esta paz podre, ele vai cumprindo o seu papel. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2021 Citação de o Pai já vai, há 7 minutos: Não sou entendido em linguagem comportamental, mas o Conceição não me parece um treinador feliz. Está lá simplesmente por dever e pelo seu carácter. Só se irá demitir caso a época corra mesmo mal. Enquanto houver esta paz podre, ele vai cumprindo o seu papel. Mas alguém lhe apontou uma arma à cabeça para renovar há dois meses atrás ? Ou ele, subitamente, como burro (que não é) passou a acreditar que a direção ia mudar só para o satisfazer e, como tal, iria atender a todos os seus pedidos ? Realmente, coitadinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Agosto 2021 Por isso que digo que ele está lá por dever e principalmente por causa do Pinto. Não quero dizer com isto que ele é um coitadinho, só estou a analisar o que do meu ponto de vista se passa no clube. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2021 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: Por isso que digo que ele está lá por dever e principalmente por causa do Pinto. Não quero dizer com isto que ele é um coitadinho, só estou a analisar o que do meu ponto de vista se passa no clube. Ele está lá porque quer estar, tinha sempre a possibilidade de não renovar se assim quisesse. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora: Há uns meses atrás disse, entre outras coisas que supostamente foram racismo, que o lugar do Zaidu era nas obras. Sinceramente, eu se fosse parte da fiscalização de uma, eu não o queria lá. A displicência, incompetência e incapacidade de fazer alguma coisa decente em prol de algo bom não cabem na cabeça dele. Pena não haver downvote Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Agosto 2021 Eu so nao entendo, se está assim tao incomodado, porque é que não tenta outras coisas. Li que o joao mario tinha recuado para lateral na equipa b, mas do lado esquerdo. Se se está a dar bem do lado direito porque é que não o tentou no lado esquerdo? É chato estar a mexer num lado que supostamente correu bem para tentar tapar outro, mas se tivesse assim tao incomodado com o zaidu nao lhe custava ter experimentado Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Agosto 2021 Uma boa possibilidade para o SC não sair do FCP é não ter propostas que lhe interessem. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Agosto 2021 Citação de FabioK, há 1 minuto: Eu so nao entendo, se está assim tao incomodado, porque é que não tenta outras coisas. Li que o joao mario tinha recuado para lateral na equipa b, mas do lado esquerdo. Se se está a dar bem do lado direito porque é que não o tentou no lado esquerdo? É chato estar a mexer num lado que supostamente correu bem para tentar tapar outro, mas se tivesse assim tao incomodado com o zaidu nao lhe custava ter experimentado Nao acompanho a B mas não ouvi falar de mais nenhum extremo que possa ser adaptado na calha. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Agosto 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos: Uma boa possibilidade para o SC não sair do FCP é não ter propostas que lhe interessem. Não achas que isso também lhe pode ter deixado um amargo de boca? Sem duvidar do excelente profissional que é enquanto treinador, o facto de mesmo que por opção própria, não ter ido para outras paragens, não lhe terá deixado algum dissabor? Eu cada vez mais me convenço disso. Editado 15 Agosto 2021 por o Pai já vai Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2021 Citação de o Pai já vai, há 12 minutos: Não achas que isso também lhe pode ter deixado um amargo de boca? Sem duvidar do excelente profissional que é enquanto treinador, o facto de mesmo que por opção própria, não ter ido para outras paragens, não lhe terá deixado algum dissabor? Eu cada vez mais me convenço disso. Provavelmente, o que devia de dar que pensar e tentar perceber o que ele está a fazer de errado para não haver interessados. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Rui Cardoso, há 37 minutos: Nao acompanho a B mas não ouvi falar de mais nenhum extremo que possa ser adaptado na calha. Joao Mario na esquerda e Tomas Esteves na direita? Duvido que fosse pior do que a dupla manafa zaidu Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Phil, há 3 horas: De certeza que foi algo “tenho de meter estes m*rda porque não me compram um lateral esquerdo em condições “ Atão pá, era desnecessário... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 15 Agosto 2021 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Atão pá, era desnecessário... Citação de Phil, Em 14/08/2021 at 23:55: Também não é preciso dizer esse tipo de coisas. Menos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Keyser, há 3 minutos: Envelheceu bem, não foi 🤣 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Agosto 2021 Citação de dragomir, há 3 horas: «O Manafá faz a posição, mas não é a dele. Temos um lateral-esquerdo que é o Zaidu e estamos a tentar resolver essa situação internamente. Enquanto o mercado está aberto, há sempre esta instabilidade e isto não é bom para ninguém. Faz notar alguma intranquilidade.» Por acaso só agora é que estive a ouvir as declarações dele na flash e também acaba com um "do meio-campo para a frente temos jogadores que nos dão garantias, só na defesa é que precisamos de um ou outro ajustamento". Estou convencido que além da questão do LE ele já não pode ver o Mbemba à frente. Se o Marcano tivesse a 100% fisicamente não demorava muito a regressar ao 11. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Por acaso só agora é que estive a ouvir as declarações dele na flash e também acaba com um "do meio-campo para a frente temos jogadores que nos dão garantias, só na defesa é que precisamos de um ou outro ajustamento". Estou convencido que além da questão do LE ele já não pode ver o Mbemba à frente. Se o Marcano tivesse a 100% fisicamente não demorava muito a regressar ao 11. O Marcano é bem pior...e aquele meio campo não é nada, o Bruno Costa não pode ser titular Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: O Marcano é bem pior...e aquele meio campo não é nada, o Bruno Costa não pode ser titular Sim, eu acho o mesmo. O Mbemba até pode estar a atravessar uma fase menos boa e cometer um ou outro erro mas o Marcano mesmo na plenitude das suas capacidades nunca foi superior. O Conceição é que sempre gostou muito dele e em contrapartida nunca pareceu ter ficado totalmente convencido com o Mbemba. Provavelmente a contratação do F. Cardoso já foi um bocado nesse sentido (de eventualmente roubar o lugar ao Mbemba) mas deve ter ficado aquém do esperado na pré época. O meio-campo também suspira pelo Grujic. Com Grujic e Uribe, mesmo não sendo um fã do colombiano, já ficamos com o duplo pivot aceitável. Agora jogar com SO em versão pastelão ou com Bruno Costa não dá com nada. Hoje, por exemplo, jogámos com 2 gajos no 11 (Manafá e Bruno Costa) que dificilmente seriam titulares em algumas equipas do nosso campeonato. Já para nem falar do Zaidu, esse nem na equipa B tinha lugar no 11. Isto preocupa-me imenso, mais ainda quando vejo os rivais a reforçarem-se e bem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2021 Citação de PRFA47, há 52 minutos: Envelheceu bem, não foi 🤣 😒 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 8 horas: Sim, eu acho o mesmo. O Mbemba até pode estar a atravessar uma fase menos boa e cometer um ou outro erro mas o Marcano mesmo na plenitude das suas capacidades nunca foi superior. O Conceição é que sempre gostou muito dele e em contrapartida nunca pareceu ter ficado totalmente convencido com o Mbemba. Provavelmente a contratação do F. Cardoso já foi um bocado nesse sentido (de eventualmente roubar o lugar ao Mbemba) mas deve ter ficado aquém do esperado na pré época. O meio-campo também suspira pelo Grujic. Com Grujic e Uribe, mesmo não sendo um fã do colombiano, já ficamos com o duplo pivot aceitável. Agora jogar com SO em versão pastelão ou com Bruno Costa não dá com nada. Hoje, por exemplo, jogámos com 2 gajos no 11 (Manafá e Bruno Costa) que dificilmente seriam titulares em algumas equipas do nosso campeonato. Já para nem falar do Zaidu, esse nem na equipa B tinha lugar no 11. Isto preocupa-me imenso, mais ainda quando vejo os rivais a reforçarem-se e bem. Se o Conceição gostasse muito do Marcano ele era titular, já recuperou da lesão há meses e já teve minutos na temporada passada. Para além disso, fez a pré-época do início ao fim sempre com muitos minutos. Eu acho que faz mais sentido inverter as coisas e dizer que vocês é que não gostam dele. Neste momento, o Pepe é o único que está a jogar em condições na defesa. O João Mário está bem, mas são só dois jogos, vamos deixar a análise mais lá para a frente. E ontem, se perdemos o meio campo, foi por questões táticas e não por causa do Bruno Costa, que sinceramente acho que esteve bem. Há um aspeto muito positivo que tiro do jogo de ontem que é o entendimento entre Taremi e Toni Martinez. Não muito depois do 1-0, também o Toni Martinez lançou uma bola pela esquerda para o Taremi que infelizmente chegou uns segundos atrasado ao lance. Esta dupla já me vinha a convencer na reta final da última época e parece estar a manter o nível. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Mica, há 5 minutos: Se o Conceição gostasse muito do Marcano ele era titular, já recuperou da lesão há meses e já teve minutos na temporada passada. Para além disso, fez a pré-época do início ao fim sempre com muitos minutos. Eu acho que faz mais sentido inverter as coisas e dizer que vocês é que não gostam dele. Neste momento, o Pepe é o único que está a jogar em condições na defesa. O João Mário está bem, mas são só dois jogos, vamos deixar a análise mais lá para a frente. E ontem, se perdemos o meio campo, foi por questões táticas e não por causa do Bruno Costa, que sinceramente acho que esteve bem. Há um aspeto muito positivo que tiro do jogo de ontem que é o entendimento entre Taremi e Toni Martinez. Não muito depois do 1-0, também o Toni Martinez lançou uma bola pela esquerda para o Taremi que infelizmente chegou uns segundos atrasado ao lance. Esta dupla já me vinha a convencer na reta final da última época e parece estar a manter o nível. Sim, isso admito sem quaisquer problemas - nunca fui fã do Marcano enquanto jogador e depois de sair a custo zero e regressar com um contrato absurdo (aí a culpa não é dele) ainda lhe ganhei um "odiozinho" especial. Mas isso não invalida que o Sérgio goste mesmo dele. O Mbemba esteve praticamente duas épocas sentado a vê-lo jogar e sempre me pareceu que nas pouquíssimas oportunidades que ia tendo mostrava mais segurança que o central espanhol. O Sérgio deve gostar bem dele ao ponto de ter pedido/sugerido o seu regresso quando essa possibilidade se colocou. Ele agora não joga porque o Mbemba agarrou o lugar com unhas e dentes e porque tem estado bastante sólido. Além disso, a lesão que o Marcano teve, nesta fase da carreira, deve-o ter limitado fortemente, ao ponto de nunca mais atingir a mesma condição física - ambos sabemos o quanto o SC valoriza essa vertente física. O Mbemba pode estar a atravessar uma fase menos positiva e os laterais, principalmente à esquerda, serem fraquíssimo mas eu continuo convencido de que os nossos problemas defensivas são muito mais colectivos e consequência do nosso modelo de jogo do que propriamente individuais. Os defesas falham mas quando ficam expostos em demasia a tendência é falharem ainda mais. Infelizmente não vejo grandes melhorias nesse momento do jogo, continuamos com os mesmos problemas da época passada. Em relação aos teus últimos 2 parágrafos, concordo com essa leitura. O Bruno Costa acabou por ser mais vítima do que culpado mas ainda assim parece-me curto para ser titular. Não esteve mal mas também chegamos ao final do jogo e não conseguimos apontar-lhe grandes pormenores/momentos. Não se destaca particularmente em nada e não tem grande influência no nosso jogo - ser "apenas mais 1" em campo não é suficiente, pelo menos neste clube. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 13 horas: Há uns meses atrás disse, entre outras coisas que supostamente foram racismo, que o lugar do Zaidu era nas obras. Sinceramente, eu se fosse parte da fiscalização de uma, eu não o queria lá. A displicência, incompetência e incapacidade de fazer alguma coisa decente em prol de algo bom não cabem na cabeça dele. Ai meu Deus... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 19 horas: Há uns meses atrás disse, entre outras coisas que supostamente foram racismo, que o lugar do Zaidu era nas obras. Sinceramente, eu se fosse parte da fiscalização de uma, eu não o queria lá. A displicência, incompetência e incapacidade de fazer alguma coisa decente em prol de algo bom não cabem na cabeça dele. Não melhorou. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Agosto 2021 TIL que o Pablo Felipe é filho do Pena. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Mica, há 4 minutos: TIL que o Pablo Felipe é filho do Pena. Já sabia, mas disseram isso na transmissão do jogo. Compartilhar este post Link para o post