Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Famalicão 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O Conceição está mesmo passado com o Luis Gonçalves, que se passou depois do golo para isso ?

Passou que anda há 2 anos a pedir lateral esquerdo e o grande diretor desportivo que temos não arranja alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que foi algo “tenho de meter estes m*rda porque não me compram um lateral esquerdo em condições “

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Gonçalves que vá mudar a fralda, Que deve estar toda suja 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido tipo: "Estás a ver crl tive de meter este m*rdas para substituir o meu cansado afilhado e não me deram outro LE" e o LG responde "Atão crl mas tu querias o cepo do Lille, estes até parecem irmões"

Compartilhar este post

Link para o post

Os lances de maior perigo do Famalicão nascem do lado esquerdo do Porto. Já desde a época passada que se sabe que falta ali um jogador com algum nível para o Porto. Se o diretor desportivo nada faz para resolver isso é normal a reação do Conceição 

Compartilhar este post

Link para o post

sofremos o empate, o Conceição expõe a SAD desta forma e no fim levamos os 3 pontos na mesma

isto para mim é uma benção

• Like 8
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses atrás disse, entre outras coisas que supostamente foram racismo, que o lugar do Zaidu era nas obras. Sinceramente, eu se fosse parte da fiscalização de uma, eu não o queria lá. A displicência, incompetência e incapacidade de fazer alguma coisa decente em prol de algo bom não cabem na cabeça dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

sofremos o empate, o Conceição expõe a SAD desta forma e no fim levamos os 3 pontos na mesma

isto para mim é uma benção

E com o bónus do Zaidu não voltar a calçar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Gonçalves é director desportivo do Porto ? wtf. Sempre achei que ele era tipo delegado ao jogo ou merda assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos:

Há uns meses atrás disse, entre outras coisas que supostamente foram racismo, que o lugar do Zaidu era nas obras. Sinceramente, eu se fosse parte da fiscalização de uma, eu não o queria lá. A displicência, incompetência e incapacidade de fazer alguma coisa decente em prol de algo bom não cabem na cabeça dele.

Nem o melhor defesa esquerdo que passou pelo Mirandela é! 

Compartilhar este post

Link para o post

puxei atrás na box, o Conceição ficou logo perdido com o passe falhado do Zaidu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 8 minutos:

que bonito comentário, digo-te já

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que leia os lábios do Sérgio Conceição após o "2-2", o potencial é enorme.

Não acho que tenhamos feito uma segunda parte horrível. Apesar de não termos controlado o jogo tão bem como na primeira, o Famalicão praticamente não criou perigo. Ainda assim, colocámo-nos a jeito. Nota negativa para o Mbemba, que se deixou dormir em 2 ou 3 lances.

O problema maior foi um dos que já são habituais: substituições tardias. O Díaz e o Bruno Costa não deveriam ter terminado o jogo.

Já só faltam mais dois jogos até fechar o mercado. Com maior ou menor qualidade, o que interessa é ganhar estes jogos e que daqui a 15 dias tenhamos um lateral esquerdo de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

"o jogo estava perfeitamente controlado" 🤡

É um palhaço o pedroto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 4 minutos:

que bonito comentário, digo-te já

É só deprimente digo-te já, porque parece muito estranho ainda ninguém imputar responsabilidades, seja no cepo que não sabe o faz em campo, seja no outro cepo que o meteu em campo seja no terceiro cepo que achou boa ideia que viesse cá parar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi até ao 2-0 mas não me surpreende as dificuldades em segurar o jogo. Com o Conceição tem sido sempre assim nos jogos fora de casa.

Citação de Kimi Raikkonen, há 25 minutos:

Não sei se é racismo, mas parvoíce é de certeza.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 28 minutos:

Se não há mais ninguém no plantel nos últimos 2 anos...

Pois, mas foi ele que o meteu em campo. Se não tem qualidade para jogar no Porto (que não tem), o treinador tem de ter noção disso e se calhar não o colocar em campo a ganhar por 2-1 num estádio complicado com 20 minutos para jogar. 

É evidente a necessidade de um lateral esquerdo de qualidade no plantel, agora durante os 90min não tem nada que apontar o dedo ao Luís Gonçalves à frente de toda a gente. 

Por outro lado, pegando até na parte final das declarações do Ivo Vieira (que espero que a malta daqui tenha ouvido), compreendo que um treinador ali esteja de cabeça perdida e não pense bem no que estava a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

É evidente a necessidade de um lateral esquerdo de qualidade no plantel, agora durante os 90min não tem nada que apontar o dedo ao Luís Gonçalves à frente de toda a gente.

Provavelmente já lhe apontou o dedo 30 vezes nos gabinetes e nada mudou. Foi a forma que arranjou para criar barulho sobre o assunto, não o consigo recriminar neste caso em concreto.

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Por outro lado, pegando até na parte final das declarações do Ivo Vieira (que espero que a malta daqui tenha ouvido), compreendo que um treinador ali esteja de cabeça perdida e não pense bem no que estava a fazer. 

O que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Porto do Ceição é isto basta mamamos um que a equipa fica logo toda borrada.

Manafa e Zaidu juntos não fazem um jogador decente farto,farto e farto caguem no Morelos e que venham masé buscar um LE em condições IMEDIATAMENTE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 minutos:

Provavelmente já lhe apontou o dedo 30 vezes nos gabinetes e nada mudou. Foi a forma que arranjou para criar barulho sobre o assunto, não o consigo recriminar neste caso em concreto.

O que disse?

"Golo anulado gerou protestos: Os jogadores vivem com adrenalina, e esses momentos são normais no futebol. A verdade é que a bola entrou, mas depois o VAR invalidou, mas as pessoas têm de perceber que o comportamento dos jogadores e dos treinadores no campo são momentos normais no futebol."

Acho que é isto.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

Cheira me que o Conceição enquanto treinador do Porto vai acabar por cair de podre...

Que se demita 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

«O Manafá faz a posição, mas não é a dele. Temos um lateral-esquerdo que é o Zaidu e estamos a tentar resolver essa situação internamente. Enquanto o mercado está aberto, há sempre esta instabilidade e isto não é bom para ninguém. Faz notar alguma intranquilidade.»

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...