andre26 Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Conceição está mesmo passado com o Luis Gonçalves, que se passou depois do golo para isso ? Passou que anda há 2 anos a pedir lateral esquerdo e o grande diretor desportivo que temos não arranja alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2021 De certeza que foi algo “tenho de meter estes m*rda porque não me compram um lateral esquerdo em condições “ Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Agosto 2021 O Luis Gonçalves que vá mudar a fralda, Que deve estar toda suja 😂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Agosto 2021 Deve ter sido tipo: "Estás a ver crl tive de meter este m*rdas para substituir o meu cansado afilhado e não me deram outro LE" e o LG responde "Atão crl mas tu querias o cepo do Lille, estes até parecem irmões" Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 15 Agosto 2021 Os lances de maior perigo do Famalicão nascem do lado esquerdo do Porto. Já desde a época passada que se sabe que falta ali um jogador com algum nível para o Porto. Se o diretor desportivo nada faz para resolver isso é normal a reação do Conceição Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Agosto 2021 Estou para ver o que o Sérgio diz na flash. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2021 sofremos o empate, o Conceição expõe a SAD desta forma e no fim levamos os 3 pontos na mesma isto para mim é uma benção 8 9 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Agosto 2021 Há uns meses atrás disse, entre outras coisas que supostamente foram racismo, que o lugar do Zaidu era nas obras. Sinceramente, eu se fosse parte da fiscalização de uma, eu não o queria lá. A displicência, incompetência e incapacidade de fazer alguma coisa decente em prol de algo bom não cabem na cabeça dele. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Agosto 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: sofremos o empate, o Conceição expõe a SAD desta forma e no fim levamos os 3 pontos na mesma isto para mim é uma benção E com o bónus do Zaidu não voltar a calçar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Agosto 2021 O Luís Gonçalves é director desportivo do Porto ? wtf. Sempre achei que ele era tipo delegado ao jogo ou merda assim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: Há uns meses atrás disse, entre outras coisas que supostamente foram racismo, que o lugar do Zaidu era nas obras. Sinceramente, eu se fosse parte da fiscalização de uma, eu não o queria lá. A displicência, incompetência e incapacidade de fazer alguma coisa decente em prol de algo bom não cabem na cabeça dele. Nem o melhor defesa esquerdo que passou pelo Mirandela é! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2021 puxei atrás na box, o Conceição ficou logo perdido com o passe falhado do Zaidu Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 8 minutos: Há uns meses atrás disse, entre outras coisas que supostamente foram racismo, que o lugar do Zaidu era nas obras. Sinceramente, eu se fosse parte da fiscalização de uma, eu não o queria lá. A displicência, incompetência e incapacidade de fazer alguma coisa decente em prol de algo bom não cabem na cabeça dele. que bonito comentário, digo-te já 7 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Agosto 2021 Alguém que leia os lábios do Sérgio Conceição após o "2-2", o potencial é enorme. Não acho que tenhamos feito uma segunda parte horrível. Apesar de não termos controlado o jogo tão bem como na primeira, o Famalicão praticamente não criou perigo. Ainda assim, colocámo-nos a jeito. Nota negativa para o Mbemba, que se deixou dormir em 2 ou 3 lances. O problema maior foi um dos que já são habituais: substituições tardias. O Díaz e o Bruno Costa não deveriam ter terminado o jogo. Já só faltam mais dois jogos até fechar o mercado. Com maior ou menor qualidade, o que interessa é ganhar estes jogos e que daqui a 15 dias tenhamos um lateral esquerdo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Agosto 2021 "o jogo estava perfeitamente controlado" 🤡 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Solero, há 3 minutos: "o jogo estava perfeitamente controlado" 🤡 É um palhaço o pedroto 2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Elvis, há 4 minutos: que bonito comentário, digo-te já É só deprimente digo-te já, porque parece muito estranho ainda ninguém imputar responsabilidades, seja no cepo que não sabe o faz em campo, seja no outro cepo que o meteu em campo seja no terceiro cepo que achou boa ideia que viesse cá parar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Agosto 2021 Só vi até ao 2-0 mas não me surpreende as dificuldades em segurar o jogo. Com o Conceição tem sido sempre assim nos jogos fora de casa. Citação de Kimi Raikkonen, há 25 minutos: Há uns meses atrás disse, entre outras coisas que supostamente foram racismo, que o lugar do Zaidu era nas obras. Sinceramente, eu se fosse parte da fiscalização de uma, eu não o queria lá. A displicência, incompetência e incapacidade de fazer alguma coisa decente em prol de algo bom não cabem na cabeça dele. Não sei se é racismo, mas parvoíce é de certeza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Agosto 2021 Citação de andre26, há 28 minutos: Se não há mais ninguém no plantel nos últimos 2 anos... Pois, mas foi ele que o meteu em campo. Se não tem qualidade para jogar no Porto (que não tem), o treinador tem de ter noção disso e se calhar não o colocar em campo a ganhar por 2-1 num estádio complicado com 20 minutos para jogar. É evidente a necessidade de um lateral esquerdo de qualidade no plantel, agora durante os 90min não tem nada que apontar o dedo ao Luís Gonçalves à frente de toda a gente. Por outro lado, pegando até na parte final das declarações do Ivo Vieira (que espero que a malta daqui tenha ouvido), compreendo que um treinador ali esteja de cabeça perdida e não pense bem no que estava a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: É evidente a necessidade de um lateral esquerdo de qualidade no plantel, agora durante os 90min não tem nada que apontar o dedo ao Luís Gonçalves à frente de toda a gente. Provavelmente já lhe apontou o dedo 30 vezes nos gabinetes e nada mudou. Foi a forma que arranjou para criar barulho sobre o assunto, não o consigo recriminar neste caso em concreto. Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Por outro lado, pegando até na parte final das declarações do Ivo Vieira (que espero que a malta daqui tenha ouvido), compreendo que um treinador ali esteja de cabeça perdida e não pense bem no que estava a fazer. O que disse? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Agosto 2021 Porto do Ceição é isto basta mamamos um que a equipa fica logo toda borrada. Manafa e Zaidu juntos não fazem um jogador decente farto,farto e farto caguem no Morelos e que venham masé buscar um LE em condições IMEDIATAMENTE. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Agosto 2021 (editado) Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Provavelmente já lhe apontou o dedo 30 vezes nos gabinetes e nada mudou. Foi a forma que arranjou para criar barulho sobre o assunto, não o consigo recriminar neste caso em concreto. O que disse? "Golo anulado gerou protestos: Os jogadores vivem com adrenalina, e esses momentos são normais no futebol. A verdade é que a bola entrou, mas depois o VAR invalidou, mas as pessoas têm de perceber que o comportamento dos jogadores e dos treinadores no campo são momentos normais no futebol." Acho que é isto. Editado 15 Agosto 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Agosto 2021 Cheira me que o Conceição enquanto treinador do Porto vai acabar por cair de podre... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2021 Citação de o Pai já vai, Agora: Cheira me que o Conceição enquanto treinador do Porto vai acabar por cair de podre... Que se demita 🙄 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Agosto 2021 «O Manafá faz a posição, mas não é a dele. Temos um lateral-esquerdo que é o Zaidu e estamos a tentar resolver essa situação internamente. Enquanto o mercado está aberto, há sempre esta instabilidade e isto não é bom para ninguém. Faz notar alguma intranquilidade.» Compartilhar este post Link para o post