Aleef456 Publicado Abril 27 https://x.com/Fenerbahce/status/2048840677992059185 Tedesco caiu. Vamos ver quem vem agora. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 3 O Levski Sofia foi campeão da Bulgária pela primeira vez desde 2008/09. O treinador é o Julio Velazquez, que por cá treinou o Marítimo, o Belenenses e o Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Maio 3 Citação de Simeone, há 6 minutos: O Levski Sofia foi campeão da Bulgária pela primeira vez desde 2008/09. O treinador é o Julio Velazquez, que por cá treinou o Marítimo, o Belenenses e o Setúbal. Isso deve dar-lhe créditos para na próxima época rodar mais 2 ou 3 clubes portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 3 O Messi marcou e assistiu. Perderam 3-4 com Orlando mas isso é irrelevante, que dia meus meninos! 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Maio 3 Citação de Jimpo, há 30 minutos: O Messi marcou e assistiu. Perderam 3-4 com Orlando mas isso é irrelevante, que dia meus meninos! Bom golo o do Messi. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Maio 3 Citação de Jimpo, há 57 minutos: O Messi marcou e assistiu. Perderam 3-4 com Orlando mas isso é irrelevante, que dia meus meninos! Este post já estava preparado há algum tempo, mas só hoje é que conseguiu mandar a graçola eheh 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 3 O Thun foi campeão na Suiça, pela primeira vez. No ano de subida, após estar 5 anos na segunda divisão 5 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 3 Citação de Jimpo, há 8 horas: O Messi marcou e assistiu. Perderam 3-4 com Orlando mas isso é irrelevante, que dia meus meninos! E estavam a ganhar 3-0 tipo à meia-hora lol. Mas grande golo, à Messi. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Maio 3 Citação de FabioK, há 2 horas: O Thun foi campeão na Suiça, pela primeira vez. No ano de subida, após estar 5 anos na segunda divisão Moro bem perto daí. Ainda devo ir ver um joguito da champions 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 4 Tive que ver o vídeo 2 vezes para perceber quem era. Sendo que na primeira visualização pensei imediatamente que fosse o Ibrahimovic, pelo equipamento; depois no Gül, mas já não joga pela Suécia. E depois quando vi o velho a tentar mudar de direção em câmara lenta pensei que fosse o Hazard. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 4 Citação de Quan Chi, há 18 minutos: Tive que ver o vídeo 2 vezes para perceber quem era. Sendo que na primeira visualização pensei imediatamente que fosse o Ibrahimovic, pelo equipamento; depois no Gül, mas já não joga pela Suécia. E depois quando vi o velho a tentar mudar de direção em câmara lenta pensei que fosse o Hazard. É este 7 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 4 Citação de Su1, há 3 horas: É este Nome: Cristiano Filipe Silva Pinho Fiquei desapontado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 4 Vamos Hearts! Estão a ganhar 2-1 ao Rangers em casa aos 82 minutos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 4 Citação de Jimpo, há 2 horas: Vamos Hearts! Estão a ganhar 2-1 ao Rangers em casa aos 82 minutos 3p de vantagem para o celtic, a faltarem 3 jogos. E fecham o campeonato indo jogar a casa do celtic. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 10 Que obra de arte do Maeda no Old Firm. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 10 Vai cair pro Celtic o Hearts vai sportingar Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 12 Estou a ver um jogo da liga saudita pela primeira vez, Al Nassr vs Al Hilal Isto é sempre de uma baliza à outra Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Maio 12 Este clube é mesmo o Tottenham da Arábia. Só falta perderem a liga no último jogo. Compartilhar este post Link para o post