BrunoCardoso Publicado 7 Agosto 2025 https://x.com/B24PT/status/1953572791766458775 o jOrGe MeNdEs jÁ eStá a FiCAr fARto do Félix Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Agosto 2025 Histórico emblema dos Países Baixos desaparece do futebol profissional Existe núcleo, mas aquilo está totalmente obsoleto 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Agosto 2025 Logo agora que o Chelsea tinha carradas de jogadores que podia enfiar lá... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Simeone, há 47 minutos: Logo agora que o Chelsea tinha carradas de jogadores que podia enfiar lá... Friendship ended with Vitesse Now Strasbourg is my best friend 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2025 Fenerbahçe empatou 0-0 sendo que ainda jogou uns minutos com mais dois, depois teve um expulso, e o Talisca falhou um penalti no fim. É eliminado com o Benfica e em Dezembro está em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 17 Agosto 2025 O Besiktas venceu nos descontos com golo do Rafa num jogo onde fartaram-se de desperdiçar oportunidades claras. Se tiverem possibilidade, vejam os falhanços do Rafa, João Mário e Tammy Abraham 😦 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Agosto 2025 Falhanços é um bom resumo para a carreira do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Agosto 2025 8:40 Apreciem a assistência do melhor avançado português da actualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Agosto 2025 Felix marcou na meia final da supertaça, o Ronaldo isolado ofereceu o golo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Agosto 2025 Opah aquel Bento é sempre assim?fracos que dói? Uma espécie de vlachodimos mas sem jeito para as defesas estilosas? A culpa desta derrota é muito dele.o 2-2 então é de bradar aos céus. Parecia um infantil a sair a um canto. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 23 Agosto 2025 Simplesmente Ángel Di María 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2025 Vitesse ganha batalha e regressa à segunda divisão dos Países Baixos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Setembro 2025 Boa, agora é assinar novo acordo com o Chelsea!! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2025 Isto é quase uma decisão a tuga 😂😂 Agora depois do campeonato começar é que decidem isto ? O Vitesse deve ter um plantel do crl para agora do nada ir parar a segunda liga lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Setembro 2025 Brincadeira de assistência + dois golos Joga no parque Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Setembro 2025 Citação de FabioK, há 4 minutos: Brincadeira de assistência + dois golos Joga no parque Quem? Félix? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Setembro 2025 Citação de totch, Agora: Quem? Félix? Quero lá eu saber do Félix 😂 Foi o Messi 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Setembro 2025 Já não via um jogador tão fuço como o Gloukh do Ajax há muito tempo. Está o PSV a ganhar 2-1 Fez agora o 2-2 numa bela jogada de combinação. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 21 Setembro 2025 (editado) Fenerbahçe empatou mais uma partida 🙂 Já acabou o campeonato. Editado 21 Setembro 2025 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Kev, há 5 minutos: O que jogas Leo 😍 O Messi continua a ser o único gajo que ver me dá uma vontade do caraças de ir jogar à bola. Vejo-o jogar e só me apetece jogar também, lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Jamarcus, há 5 horas: O Messi continua a ser o único gajo que ver me dá uma vontade do caraças de ir jogar à bola. Vejo-o jogar e só me apetece jogar também, lol. Depois sais de lá em lágrimas :( Compartilhar este post Link para o post