La Flame Publicado 22 Maio 2025 Citação de Kev, há 1 minuto: O estádio quase vazio 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2025 Citação de La Flame, há 3 horas: Já me passou pela cabeça que o gajo é menino para acabar a carreira se ganhar a Liga das Nações. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Maio 2025 Que é que acham deste formato holandês para a qualificação da conference? O Go Ahead Eagles ficou em 7º mas como ganharam a taça conseguiram vaga, por isso: O 5º contra o 9º e o 6º contra o 8º. E depois o vencedor de cada jogo defrontam-se e quem ganhar fica com a vaga. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Maio 2025 Citação de Danskin, Em 21/05/2025 at 21:10: No dia, se te apetecer, manda MP para um gajo se encontrar! Levo a família comigo, mas tenho tempo para dois dedos de conversa 😀 Há roulotes hoje? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Maio 2025 O histórico Aberdeen acabou de ganhar a taça da Escócia, frente ao Celtic, nos pênaltis,e garantir presença na liga Europa da próxima época ♥️ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2025 RENÉE FUCKING SLEGERS ❤️ Quem me dera ter estado aí, espero que tenha sido um grande dia @Danskin!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Maio 2025 Citação de Thor Odinsson, há 6 horas: O histórico Aberdeen acabou de ganhar a taça da Escócia, frente ao Celtic, nos pênaltis,e garantir presença na liga Europa da próxima época ♥️ 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Maio 2025 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: RENÉE FUCKING SLEGERS ❤️ Quem me dera ter estado aí, espero que tenha sido um grande dia @Danskin!! O Barcelona era a grande favorita, não? Depois daquele domínio de vários anos do Lyon na europa, devem ser atualmente a melhor equipa. O Arsenal não ganhava a competição há imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Maio 2025 Citação de ComiC, há 5 minutos: O Barcelona era a grande favorita, não? Depois daquele domínio de vários anos do Lyon na europa, devem ser atualmente a melhor equipa. O Arsenal não ganhava a competição há imenso tempo. Sim, de muito longe. O Arsenal nem com o Lyon era favorito a passar nas meias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Maio 2025 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: RENÉE FUCKING SLEGERS ❤️ Quem me dera ter estado aí, espero que tenha sido um grande dia @Danskin!! Pico da felicidade hoje, meu puto! Cantei, berrei, saltei... e no final chorei e festejei, como se não houvesse amanhã. Palavras não descrevem o que senti com aquele apito final! Cheguei agora a casa depois de mais de 600 km feitos entre autocarros, levantei-me às cinco da manhã pois não aguentava tanta euforia, e faria tudo outra vez fááácil pelo amor que sinto por este clube e tudo aquilo que este meu deu ao longo de mais de 15 anos à séria, a acompanhar tudo ao pormenor a cada segundo, minuto, hora, dia, que passa. Só me passa pela cabeça: e se não tivesse ido? Teria sido o maior arrependimento da minha vida! Caramba, afinal de contas, estamos a falar do puto da Champions League carago!!! Não há melhor do que isto. Arsenal ❤️ 7 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 25 Maio 2025 Krasnodar campeão na Russia pela primeira vez Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2025 Entrada direta na Champions League… noutros tempos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Maio 2025 Citação de Danskin, há 10 horas: Pico da felicidade hoje, meu puto! Cantei, berrei, saltei... e no final chorei e festejei, como se não houvesse amanhã. Palavras não descrevem o que senti com aquele apito final! Cheguei agora a casa depois de mais de 600 km feitos entre autocarros, levantei-me às cinco da manhã pois não aguentava tanta euforia, e faria tudo outra vez fááácil pelo amor que sinto por este clube e tudo aquilo que este meu deu ao longo de mais de 15 anos à séria, a acompanhar tudo ao pormenor a cada segundo, minuto, hora, dia, que passa. Só me passa pela cabeça: e se não tivesse ido? Teria sido o maior arrependimento da minha vida! Caramba, afinal de contas, estamos a falar do puto da Champions League carago!!! Não há melhor do que isto. Arsenal ❤️ Fiquei ao pé de uns tugas que estavam a sentir muito o Arsenal, às tantas fiquei ao pé de ti sem saber 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Maio 2025 Citação de Simeone, há 4 horas: Fiquei ao pé de uns tugas que estavam a sentir muito o Arsenal, às tantas fiquei ao pé de ti sem saber 😂 Porta 7, nos quintos mesmo... literalmente última fila? Se sim, era bem capaz era 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Maio 2025 Citação de a.lopes, Em 20/05/2025 at 10:53: Se calhar podemos ter um novo campeão na Croácia (o Dinamo já vai em 7 seguidos) No reddit disseram que basta o Rijeka ganhar para ser campeão porque tem vantagem no confronto direto vs Dinamo, mas não percebo porque crl aparece em 2º Rijeka ganhou yay Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Maio 2025 Rápido, bora sacar os miúdos do Dínamo agora que estão sem champions! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Maio 2025 Citação de pedropb13, Em 19/05/2025 at 10:01: Como tinha dito, o Rapid, na semana passada, comprometeu seriamente as aspirações do rival viola para, na jornada seguinte, os recolocar na disputa ao vencerem o Sturm que teria garantido o título com uma vitória em Viena 😆 Entramos agora na última jornada com três equipas ainda na corrida. Ainda assim, acredito que o título acabe por ir para o Sturm. Sturm 39 pts WAC 36 pts Austria Wien 36 pts 10ª Jornada Sturm x WAC Austria Wien x BW Linz Sturm campeão se empatar ou vencer. Austria campeão se vencer e o Sturm perder. WAC campeão se vencer e o Austria não vencer. Acabou com o Sturm bicampeão e o Salzburgo em segundo outta nowhere. Sturm 1-1 WAC Austria Wien 2-2 BW Linz O Austria Wien fez o 2-1 aos 90 minutos, mas sofreu o empate logo no pontapé de saída, numa distração incrível após demasiada festa após o golo. Ainda que o título já estivesse fora de alcance devido ao resultado em Graz, a vitória teria garantido o regresso às eliminatórias da UCL ao fim de muitos anos. Com isto, acabaram em quarto e seguem agora para as eliminatórias da Conference. Falando em margens mínimas, o WAC ficou a um golo de conquistar o título e acabou em terceiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 31 Maio 2025 Temporada patética por parte do Fenerbahçe e vai piorar. Eleições em setembro Branco saindo Jogadores de emprestimo saindo Crise financeira Comissão técnica nova. O melhor é sair, mas não vai. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 31 Maio 2025 (editado) Citação de Kenny Omega, Em 28/09/2024 at 12:10: Não sabia onde colocar isto mas deixo neste tópico que pode haver interessados neste futebol 😅 Amanhã joga-se o primeiro jogo oficial do popular nesta época em Barcelos e será jogado no estádio cidade de Barcelos, ou seja onde joga o Gil habitualmente. É a supertaça de Barcelos, entre o vencedor da primeira divisão e o vencedor da taça. As competições são amadoras e não federadas e contam atualmente com 42 clubes inscritos. Quanto ao jogo deverá ter transmissão no Facebook ou YouTube da associação e começa às 16h, tendo em conta as freguesias em jogo diria que vai estar melhor casa que em muitos jogos do Gil. Se tiverem uma oportunidade vão dar uma olhadela que já se joga bom futebol para este nível. Deixo aí os links: Facebook YouTube Fui buscar este post para dizer que na altura foram cerca de 5 mil pessoas que estiveram a ver o jogo que referi acima, quase meia casa. Neste fim de época vamos ter mais dois jogos, outra vez no mesmo estádio, amanhã para apuramento do campeão da 2ª divisão: Spoiler Como vemos acima, entre os dois primeiros das duas séries, de ressalvar que na última jornada, houve um Bastuço x Paradela que atirou o Paradela para 3º lugar e um Silva x Sequeade, que atirou o Sequeade para 3º lugar também, depois de ambos clubes estarem quase a época inteira em lugares de subida. Amanhã vai estar também o Candido Costa com o programa dele do Canal 11 nesta finalíssima. A primeira divisão ficou assim Spoiler Ou seja, existe um bicampeão, pouco normal neste campeonato e partem para um inédito tri, que nunca existiu. Ora o segundo jogo no estádio de Barcelos, será a final Taça, que será dia 6, entre o bicampeão que pretende a dobrinha e o Sequidade, que perdeu a subida na última jornada. Espera-se mais duas casas bem compostas que irão bater a maioria dos jogos do Gil. Quem quiser ver algum desses jogos, são ambos às 16h e vão nos links que deixei acima. Editado 31 Maio 2025 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2025 Citação de HappyKing, Em 27/04/2025 at 13:41: O Miguel Cardoso qualificou-se pela segunda vez consecutiva para a final da Liga dos Campeões africana. Perdeu pela segunda vez consecutiva. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Junho 2025 Umas pics de alguns jogos que acompanhei por cá. Rapid x WAC LASK x BW Linz LASK x Rapid Neste jogo os ultras (e adeptos em geral até) do LASK estavam em boicote à direção. 6 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Junho 2025 Citação de Kenny Omega, Em 31/05/2025 at 16:53: Fui buscar este post para dizer que na altura foram cerca de 5 mil pessoas que estiveram a ver o jogo que referi acima, quase meia casa. Neste fim de época vamos ter mais dois jogos, outra vez no mesmo estádio, amanhã para apuramento do campeão da 2ª divisão: Mostrar conteúdo oculto Como vemos acima, entre os dois primeiros das duas séries, de ressalvar que na última jornada, houve um Bastuço x Paradela que atirou o Paradela para 3º lugar e um Silva x Sequeade, que atirou o Sequeade para 3º lugar também, depois de ambos clubes estarem quase a época inteira em lugares de subida. Amanhã vai estar também o Candido Costa com o programa dele do Canal 11 nesta finalíssima. A primeira divisão ficou assim Mostrar conteúdo oculto Ou seja, existe um bicampeão, pouco normal neste campeonato e partem para um inédito tri, que nunca existiu. Ora o segundo jogo no estádio de Barcelos, será a final Taça, que será dia 6, entre o bicampeão que pretende a dobrinha e o Sequidade, que perdeu a subida na última jornada. Espera-se mais duas casas bem compostas que irão bater a maioria dos jogos do Gil. Quem quiser ver algum desses jogos, são ambos às 16h e vão nos links que deixei acima. O RAP deve ter visto o post. Compartilhar este post Link para o post