SAS_Robben Publicado 26 Março 2025 O talento do Brasil pode não ser o da geração de 2002 mas tem capacidade para muito mais. O problema é estrutural, da federação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 26 Março 2025 https://x.com/placar/status/1904917152731140555 1 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Março 2025 https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/03/27/cbf-mantem-conversas-com-jorge-jesus-como-plano-b-para-evitar-novela-por-ancelotti.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoEsporte Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Março 2025 Está a dar na sport TV 4 o PSV - Ajax Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Março 2025 Não conhecia este Godts, bons pormenores Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Março 2025 (editado) Para quem gostar destas cenas Editado 30 Março 2025 por BrunoCardoso 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Março 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 18 horas: Para quem gostar destas cenas Muito bom, obrigado pela partilha. Faz-me muita confusão ver scouting a miúdos de 6,7,8 anos mas acho que é o futebol atual. Não há muito a fazer. Quase ainda não sabem falar e já estão a levar com agentes, scouts, promessas de mundos e fundos em cima. Editado 31 Março 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Março 2025 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Muito bom, obrigado pela partilha. Faz-me muita confusão ver scouting a miúdos de 6,7,8 anos mas acho que é o futebol atual. Não há muito a fazer. Quase ainda não sabem falar e já estão a levar com agentes, scouts, promessas de mundos e fundos em cima. Também não gosto. Aliás, onde eu trabalho, não fazemos scouting dessas idades. Mas é o futebol atual, primeiro porque todos querem "chegar" primeiro que os rivais, depois com estreias de atletas cada vez mais novos nas equipas principais (alguns ainda com 16 anos), faz com que a prospeção tenha de ser em idades mais novas. Em torneios/jogos, é onde há mais scouts. Alguns a receber (eles não, os pais obviamente) perto de salários minimos lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Abril 2025 https://www.reddit.com/r/soccer/s/IdAXtvctT6 Não é nada aquela reação do treinador do Galatasaray. Bem Mourinho. Roubados. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2025 Haverá certamente quem venha defendê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Abril 2025 Só volta a sentar-se no banco já como selecionador de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 2 Abril 2025 A reação do outro cromo também é linda 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Abril 2025 Nunca tinha visto um falecimento por roubo de nariz. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Abril 2025 Eu sei que o Zé deve ter a ambição, o sonho ou o que lhe queiram chamar de ser selecionador português mas o melhor para todos é que esqueça esses planos e que se dedique a ganhar mais uns milhões na Turquia ou nas arábias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Abril 2025 Não está fácil para o Mourinho ganhar um título na Turquia mas sejamos sinceros, apertar o nariz a um turco é uma tarefa fácil. Desapontado com o Mourinho pela escolha do caminho fácil. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2025 Citação de Mica, há 12 horas: Só volta a sentar-se no banco já como selecionador de Portugal SIM! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2025 Citação de Mica, há 13 horas: Só volta a sentar-se no banco já como selecionador de Portugal Citação de Lebohang, Em 12/11/2021 at 14:16: Portugal 5-0 Arménia *Mourinho brilha no primeiro jogo ao comando da seleção* Portugal 2-0 Cazaquistão *Triunfo tranquilo dos comandados de Mourinho* Irlanda 0-1 Portugal *Serviços mínimos da Seleção Portuguesa numa caminhada invicta rumo ao Europeu* Turquia 1-1 Portugal *Desilusão no empate em Istambul* Noruega 6-1 Portugal *Humilhação em Oslo* Cazaquistão 2-1 Portugal *"Talvez as pessoas agora percebam porque só convoco 14 jogadores" Mourinho explosivo na FI depois do encontro* Arménia 1-1 Portugal *Mourinho atira-se a arbitragem: "A sério que o árbitro não viu aquele penalty?!"* Portugal 2-1 Irlanda "O Regresso do velho Mourinho: Sprint do treinador com golo no último minuto evoca corrida memorável em Old Trafford* Portugal 1-0 Turquia *Mourinho atira-se a Cristiano Ronaldo: "Não gosto de jogadores egocêntricos" Portugal 1-1 Noruega *Portugal falha a qualificação direta e segue para o Playoff* Portugal 2-0 Croácia *"Estamos quase lá" Mourinho esperançado para a 2ª Mão em Zagreb* Croácia 3-0 Portugal *Vexame em Zagreb, Hat-trick de Orsic atira Portugal para fora do Euro 2024* *Mourinho vai ao balneário croata dar os parabéns e atira-se aos jogadores portugueses: "Não há homens nesta equipa"* *FPF faz as contas na indemnização a pagar a Mourinho pelo despedimento* Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Abril 2025 8.5/10, faltou a parte em que a Federação não lhe deu os jogadores que ele queria para poder ser mais competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 2 horas: JJ levou no rabo outra vez Samba de janeiro Compartilhar este post Link para o post