pedritsh Publicado 27 Abril 2025 Que final de jogo louco este do Ajax. Este Matheus é burro que nem uma porta. Que lance amador. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 10 minutos: Que final de jogo louco este do Ajax. Este Matheus é burro que nem uma porta. Que lance amador. Quatro bolas no ferro, parece as minhas equipas no FM. Grande paragem cerebral por parte do Matheus. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 33 minutos: Que final de jogo louco este do Ajax. Este Matheus é burro que nem uma porta. Que lance amador. Só vi a primeira parte mas estava a fazer um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 3 horas: Hoje há um River vs Boca. Isto. Dia de SuperClásico. Esperam-se 85.018 adeptos no estádio! Será um ambiente espetacular. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2025 (editado) Editado 27 Abril 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Abril 2025 Citação de pedropb13, Em 13/05/2024 at 15:42: Tem passado meio despercebido porque nobody cares really, mas aqui na Austria, o Sturm está em vias de ser campeão e quebrar a série do RB que vai em 10 seguidos. Desperdiçaram o primeiro match point ontem, se tivessem ganho ao LASK, tinham festejado, mas só conseguiram empatar. Ficou tudo adiado para a última jornada, jogam em casa contra o Austria Klagenfurt (último da fase de campeão) e o RB recebe o LASK, que já sabe que não sai do terceiro lugar. Só comecei a acompanhar quando vim para cá depois da pausa de inverno e esta divisão que fazem é muito fixe. Garante jogos interessantes todos os fins de semana, acho que um modelo destes ia resultar em PT, nem que fosse para ajudar a vender isto lá fora, como me foi vendido isto a mim cá. Cá estamos, um ano depois. Neste momento temos: Sturm 33 pts Austria Wien 33 pts WAC 30 pts RB Salzburg 29 pts Sendo que exatamente há uma semana o cenário era: Sturm 33 pts RB Salzburg 28 pts Austria Wien 27 pts WAC 26 pts Faltam 4 jogos, o Rapid e o BW Linz têm sido bombos deste top4 mas podem decidir o campeão😆 Estou cada vez mais fã deste modelo — com 3 ou 4 clubes tão equilibrados, esta luta pelo campeonato fica a loucura total. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Abril 2025 Citação de pedropb13, há 1 hora: Cá estamos, um ano depois. Neste momento temos: Sturm 33 pts Austria Wien 33 pts WAC 30 pts RB Salzburg 29 pts Sendo que exatamente há uma semana o cenário era: Sturm 33 pts RB Salzburg 28 pts Austria Wien 27 pts WAC 26 pts Faltam 4 jogos, o Rapid e o BW Linz têm sido bombos deste top4 mas podem decidir o campeão😆 Estou cada vez mais fã deste modelo — com 3 ou 4 clubes tão equilibrados, esta luta pelo campeonato fica a loucura total. Eu acho que o futuro dos campeonatos vai passar por estes modelos competitivos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2025 Devem querer que chame o Descartes para vos dar um tau-tau. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2025 Citação de Fajo, há 2 horas: Eu acho que o futuro dos campeonatos vai passar por estes modelos competitivos. E o que comprova isso é a irrelevância total dos campeonatos que têm esses modelos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Abril 2025 (editado) A Liga 3 não é tipo isso? Tirando o facto de começar com divisão norte e sul. Eu gosto do modelo mas, considerando a hipótese de colocar isso em prática na 1a liga do futebol português, ou íamos ter de reduzir o número de equipas, ou íamos ter uma sobrecarga enorme de jogos. Editado 28 Abril 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Maio 2025 O Messi também foi eliminado nas meias da Champions do seu continente. Soul mates. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2025 Citação de pedritsh, Em 27/04/2025 at 15:25: Que final de jogo louco este do Ajax. Este Matheus é burro que nem uma porta. Que lance amador. Foi preciso ir para a Holanda para se descobrir isso ? Ele e o Varela são excelentes para uma 3º liga, mais do que isso já é um nível acima do que conseguem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 O Mourinho vai perdendo em casa 0-1 com o Besiktas. Golo do Gedson que minutos antes tinha falhado um penalti Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 @Aleef456 qual foi o problema hoje? Apanharam um super Besiktas? Não tem jogadores para poder ganhar ao Solskjaer? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 4 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 20 minutos: @Aleef456 qual foi o problema hoje? Apanharam um super Besiktas? Não tem jogadores para poder ganhar ao Solskjaer? Mas ele não tinha sido demitido? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 Citação de Aleef456, há 3 minutos: Mas ele não tinha sido demitido? Se calhar foi. Tens andado desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 4 Maio 2025 https://x.com/ajansfenercom/status/1919094625681174567 Se a tradução estiver correta. Ele vai sair ao fim do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Maio 2025 Shocked pikachu Ainda por cima para o ano a jogar assim era campeão de certeza Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Maio 2025 Mourinho após derrota: «O desfecho do campeonato estava determinado ainda antes de ter começado» Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2025 Citação de Pedro-SCP, há 10 horas: Mourinho após derrota: «O desfecho do campeonato estava determinado ainda antes de ter começado» Desde que o foram buscar ? 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 5 Maio 2025 Fenerbahçe quer negociar a recisão, mas o Mourinho disse que paga tudo ou fico até o fim do contrato. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Maio 2025 Venho aqui partilhar duas experiências muito boas (ainda que distintas), que tive agora nas últimas duas semanas. Fui ver o AZ Alkmaar vs NAC Breda e o Lausanne vs Young Boys. O estádio do AZ é muito bom, sobretudo no que toca à infraestrutura. Tem vários restaurantes, tem um lounge no meio do estádio (não zona VIP), os preços dos comes e bebes são ok e muito boas acessibilidades. Adorei, só é pena fazer um pouco lembrar o da Luz por dentro eheh. O futebol foi...muito fraco. O AZ ainda começou bem, mas depois foi jogo de soneira. Bolas longas, zero construção com sentido e muito poucas ocasiões de golo. O NAC era fraco, mas os adeptos eram muito bons, grande ambiente dos away fans. Vou colocar alguns vídeos e fotos. No vídeo do golo eu digo antes dele bater o canto "vou filmar o golo". DM para números e estrelas para o Euromilhões da próxima semana. Já o do Lausanne, foi um grande jogo de futebol! Muito surpreendido pela Liga Suíça. O Kondredi faz duas assistências, mas é muito fraco, para mim foi dos piores em campo. Assim como o Conté do lado do Young Boys, que saiu ao intervalo. Jogo rápido, com sentido de baliza e com muitos golos. 3-2, com mais uns quantos anulados. O ambiente foi muito muito melhor do que esperava, com cânticos, apoio, barulho, fiquei surpreendido. Nada a ver com personalidade Suíça. Falando do estádio, importa dizer que tem vista (de fora) para as montanhas e um pôr-do-sol incrível. Por dentro também vale a pena, mas é pequenino. O merchandising é feio, mas culpa do símbolo. Em suma: Eredivise foi uma desilusão e a Liga Suíça surpreendeu. Fotos e vídeos AZ Alkmaar vs NAC Breda: https://imgur.com/a/Lrvsh2x?s=wa Video do golo: https://imgur.com/a/shhnFQv?s=wa Fotos e vídeos Lausanne vs Young Boys: https://imgur.com/a/9dm5040 8 Compartilhar este post Link para o post