Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Restantes Ligas mundiais] - Tópico Geral

Publicações recomendadas

Que final de jogo louco este do Ajax.

Este Matheus é burro que nem uma porta. Que lance amador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Quatro bolas no ferro, parece as minhas equipas no FM. Grande paragem cerebral por parte do Matheus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 33 minutos:

Só vi a primeira parte mas estava a fazer um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Hoje há um River vs Boca.

Isto. Dia de SuperClásico. Esperam-se 85.018 adeptos no estádio! Será um ambiente espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 13/05/2024 at 15:42:

Tem passado meio despercebido porque nobody cares really, mas aqui na Austria, o Sturm está em vias de ser campeão e quebrar a série do RB que vai em 10 seguidos. Desperdiçaram o primeiro match point ontem, se tivessem ganho ao LASK, tinham festejado, mas só conseguiram empatar.

Ficou tudo adiado para a última jornada, jogam em casa contra o Austria Klagenfurt (último da fase de campeão) e o RB recebe o LASK, que já sabe que não sai do terceiro lugar. 

Só comecei a acompanhar quando vim para cá depois da pausa de inverno e esta divisão que fazem é muito fixe. Garante jogos interessantes todos os fins de semana, acho que um modelo destes ia resultar em PT, nem que fosse para ajudar a vender isto lá fora, como me foi vendido isto a mim cá. 

Cá estamos, um ano depois. Neste momento temos:

1. Sturm 33 pts
  2. Austria Wien 33 pts
  3. WAC 30 pts
  4. RB Salzburg 29 pts

Sendo que exatamente há uma semana o cenário era:

1. Sturm 33 pts
  2. RB Salzburg 28 pts
  3. Austria Wien 27 pts
  4. WAC 26 pts

Faltam 4 jogos, o Rapid e o BW Linz têm sido bombos deste top4 mas podem decidir o campeão😆 Estou cada vez mais fã deste modelo — com 3 ou 4 clubes tão equilibrados, esta luta pelo campeonato fica a loucura total. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Cá estamos, um ano depois. Neste momento temos:

1. Sturm 33 pts
  2. Austria Wien 33 pts
  3. WAC 30 pts
  4. RB Salzburg 29 pts

Sendo que exatamente há uma semana o cenário era:

1. Sturm 33 pts
  2. RB Salzburg 28 pts
  3. Austria Wien 27 pts
  4. WAC 26 pts

Faltam 4 jogos, o Rapid e o BW Linz têm sido bombos deste top4 mas podem decidir o campeão😆 Estou cada vez mais fã deste modelo — com 3 ou 4 clubes tão equilibrados, esta luta pelo campeonato fica a loucura total. 

Eu acho que o futuro dos campeonatos vai passar por estes modelos competitivos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devem querer que chame o Descartes para vos dar um tau-tau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Eu acho que o futuro dos campeonatos vai passar por estes modelos competitivos.

E o que comprova isso é a irrelevância total dos campeonatos que têm esses modelos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga 3 não é tipo isso? Tirando o facto de começar com divisão norte e sul.

Eu gosto do modelo mas, considerando a hipótese de colocar isso em prática na 1a liga do futebol português, ou íamos ter de reduzir o número de equipas, ou íamos ter uma sobrecarga enorme de jogos. 

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi também foi eliminado nas meias da Champions do seu continente.

Soul mates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 27/04/2025 at 15:25:

Foi preciso ir para a Holanda para se descobrir isso ? Ele e o Varela são excelentes para uma 3º liga, mais do que isso já é um nível acima do que conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho vai perdendo em casa 0-1 com o Besiktas. Golo do Gedson que minutos antes tinha falhado um penalti 

Compartilhar este post

Link para o post

@Aleef456 qual foi o problema hoje? Apanharam um super Besiktas? Não tem jogadores para poder ganhar ao Solskjaer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 minutos:

@Aleef456 qual foi o problema hoje? Apanharam um super Besiktas? Não tem jogadores para poder ganhar ao Solskjaer?

Mas ele não tinha sido demitido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 3 minutos:

Mas ele não tinha sido demitido?

Se calhar foi. Tens andado desaparecido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ódio todo faz-vos mal também.

Compartilhar este post

Link para o post

Shocked pikachu

Ainda por cima para o ano a jogar assim era campeão de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Fenerbahçe quer negociar a recisão, mas o Mourinho disse que paga tudo ou fico até o fim do contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui partilhar duas experiências muito boas (ainda que distintas), que tive agora nas últimas duas semanas. Fui ver o AZ Alkmaar vs NAC Breda e o Lausanne vs Young Boys.

O estádio do AZ é muito bom, sobretudo no que toca à infraestrutura. Tem vários restaurantes, tem um lounge no meio do estádio (não zona VIP), os preços dos comes e bebes são ok e muito boas acessibilidades. Adorei, só é pena fazer um pouco lembrar o da Luz por dentro eheh. O futebol foi...muito fraco. O AZ ainda começou bem, mas depois foi jogo de soneira. Bolas longas, zero construção com sentido e muito poucas ocasiões de golo. O NAC era fraco, mas os adeptos eram muito bons, grande ambiente dos away fans. Vou colocar alguns vídeos e fotos. No vídeo do golo eu digo antes dele bater o canto "vou filmar o golo". DM para números e estrelas para o Euromilhões da próxima semana.

Já o do Lausanne, foi um grande jogo de futebol! Muito surpreendido pela Liga Suíça. O Kondredi faz duas assistências, mas é muito fraco, para mim foi dos piores em campo. Assim como o Conté do lado do Young Boys, que saiu ao intervalo. Jogo rápido, com sentido de baliza e com muitos golos. 3-2, com mais uns quantos anulados. O ambiente foi muito muito melhor do que esperava, com cânticos, apoio, barulho, fiquei surpreendido. Nada a ver com personalidade Suíça. Falando do estádio, importa dizer que tem vista (de fora) para as montanhas e um pôr-do-sol incrível. Por dentro também vale a pena, mas é pequenino. O merchandising é feio, mas culpa do símbolo.

Em suma: Eredivise foi uma desilusão e a Liga Suíça surpreendeu.

Fotos e vídeos AZ Alkmaar vs NAC Breda:  https://imgur.com/a/Lrvsh2x?s=wa

Video do golo: https://imgur.com/a/shhnFQv?s=wa

Fotos e vídeos Lausanne vs Young Boys: https://imgur.com/a/9dm5040

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...