Aleef456 Publicado 18 Junho 2025 The President and entire board of Turkey’s Professional Football Disciplinary Committee have RESIGNED after leaked WhatsApp messages targeting Jose Mourinho and Fenerbahçe surfaced. 🇹🇷 🗣️ On Mourinho, they said: “We’ll make him pay next season.” Among the leaked content: ▫️Mocking club presidents and managers. ▫️Agreement that Mourinho is “being tolerated too much” and they’ll “make up for it next year” Ele tá reclamando demais 🙂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2025 Quem se lembra deste craque no FM? 6 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Junho 2025 Jogou pelo Fulham, não era mau mas sem dúvida aqueles plantéis carregaram o homem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2025 https://x.com/MLS/status/1941666281150722419 golaço do messi 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2025 E... mais 2. Vão 10 nos últimos 5 jogos na MLS. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2025 E mais 2 golos para a conta lol Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Julho 2025 Este trio de ataque do Nordsjaelland, interessante Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Julho 2025 "txiii eu não admitia" 2025 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2025 Al Hilal desiste da Supertaça da Arábia Saudita e é substituído pelo Al Ahli Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Julho 2025 Para vocês quem é pior neste momento, o Cavani ou o Suárez? Quem apresenta um nível mais péssimo? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Julho 2025 Citação de Ticampos, há 3 horas: Para vocês quem é pior neste momento, o Cavani ou o Suárez? Quem apresenta um nível mais péssimo? Para mim é claramente o Bôda, embora não se fale tanto dele Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Julho 2025 O Dju está-se a safar muito bem lá no Copenhaga, hat-trick hoje. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2025 Citação de kareca, há 5 minutos: O Dju está-se a safar muito bem lá no Copenhaga, hat-trick hoje. Midtjylland. Mas é tudo a mesma coisa, é lá para cima. Admira-me não ser mais falado para clubes e campeonatos de outro nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Julho 2025 Citação de Poeira, há 1 minuto: Midtjylland. Mas é tudo a mesma coisa, é lá para cima. É isso 😂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Agosto 2025 Este ainda foi melhor. Paulenda 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Agosto 2025 Cá a meio metro da baliza não era garantido que entrava... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Agosto 2025 Não sei se já repararam mas isso é uma liga em que o empate vai a penaltis e quem ganha nos penaltis faz 2 pontos e quem perde ganha só 1. Por isso é que o Toluca tem 5 pontos em 2 jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Não sei se já repararam mas isso é uma liga em que o empate vai a penaltis e quem ganha nos penaltis faz 2 pontos e quem perde ganha só 1. Por acaso não odeio esta ideia. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 14 horas: Não sei se já repararam mas isso é uma liga em que o empate vai a penaltis e quem ganha nos penaltis faz 2 pontos e quem perde ganha só 1. Por isso é que o Toluca tem 5 pontos em 2 jogos. NHL style Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Coiso, Em 02/08/2025 at 09:39: Por acaso não odeio esta ideia. Eu acho péssimo. A não ser que quem perdesse em penaltis levasse para casa zero pontos. Isto não desincentiva em nada o jogo para o empate, até o glorifica para quem tiver uma pontinha de sorte. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2025 Paulinho novamente a dar a vitória e no primeiro golo é ele que cabeceia à trave e o colega acaba por marcar na recarga. 2-1 aos NYC 1 Compartilhar este post Link para o post