Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Restantes Ligas mundiais] - Tópico Geral

Publicações recomendadas

Bom palmarés do Perisic, ganha sempre alguma coisa por onde vai passando. 1 Champions; 2x campeão alemão (por dois clubes diferentes); 3x vencedor da Taça da Alemanha (por 3 clubes diferentes); 1x campeão italiano; 1x campeão neerlandês.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 minutos:

Bom palmarés do Perisic, ganha sempre alguma coisa por onde vai passando. 1 Champions; 2x campeão alemão (por dois clubes diferentes); 3x vencedor da Taça da Alemanha (por 3 clubes diferentes); 1x campeão italiano; 1x campeão neerlandês.

Há um galo branco na sala

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira vai batendo o 1-0 o Besiktas ao intervalo. Está a lutar bem pela manutenção 

Compartilhar este post

Link para o post

A política está muito forte no Fenerbahçe.  Há um movimento interno para que novas eleições sejam realizadas em setembro. 

Aziz Yıldırım ja disse que será um dos candidatos. 

Hoje o estádio estava vazio e a imprensa turca não para de bater junta-se isso ao movimento interno pela queda do Ali Koç e temos um clube em fervura. Vamos ver se o Mourinho fica. Ele disse que só sai se pagarem a multa e não vai negocia-la. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 28/04/2025 at 10:44:

Cá estamos, um ano depois. Neste momento temos:

1. Sturm 33 pts
  2. Austria Wien 33 pts
  3. WAC 30 pts
  4. RB Salzburg 29 pts

Sendo que exatamente há uma semana o cenário era:

1. Sturm 33 pts
  2. RB Salzburg 28 pts
  3. Austria Wien 27 pts
  4. WAC 26 pts

Faltam 4 jogos, o Rapid e o BW Linz têm sido bombos deste top4 mas podem decidir o campeão😆 Estou cada vez mais fã deste modelo — com 3 ou 4 clubes tão equilibrados, esta luta pelo campeonato fica a loucura total. 

Como tinha dito, o Rapid, na semana passada, comprometeu seriamente as aspirações do rival viola para, na jornada seguinte, os recolocar na disputa ao vencerem o Sturm que teria garantido o título com uma vitória em Viena 😆

Entramos agora na última jornada com três equipas ainda na corrida. Ainda assim, acredito que o título acabe por ir para o Sturm.

1. Sturm 39 pts
  2. WAC 36 pts
  3. Austria Wien 36 pts

10ª Jornada
Sturm x WAC
Austria Wien x BW Linz

• Sturm campeão se empatar ou vencer.
  • Austria campeão se vencer e o Sturm perder.
  • WAC campeão se vencer e o Austria não vencer. 
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.b19d0ae3fdbb45e400eac55679fc52d0.png

Se calhar podemos ter um novo campeão na Croácia (o Dinamo já vai em 7 seguidos)

No reddit disseram que basta o Rijeka ganhar para ser campeão porque tem vantagem no confronto direto vs Dinamo, mas não percebo porque crl aparece em 2º 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Se calhar podemos ter um novo campeão na Croácia (o Dinamo já vai em 7 seguidos)

No reddit disseram que basta o Rijeka ganhar para ser campeão porque tem vantagem no confronto direto vs Dinamo, mas não percebo porque crl aparece em 2º 

E estão certos, em caso de empate é o Rijeka campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

E estão certos, em caso de empate é o Rijeka campeão.

Mas na tabela atual já estão empatados e aparece em 2º, os critérios só se aplicam na última jornada da liga?

Se calhar é algo óbvio e normal, mas juro que não sei 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Mas na tabela atual já estão empatados e aparece em 2º, os critérios só se aplicam na última jornada da liga?

Se calhar é algo óbvio e normal, mas juro que não sei 😂

Nessa tabela. Noutras (Wikipédia, Flashscore, etc.) aparece o Rijeka em 1º.

Eu não confio muito nessas tabelas (do Google, certo?). Normalmente usam só a DG, influência da Premier League provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há a hipotese dos 3 ficarem com 63 pontos e nesse desempate o Split vence.

Compartilhar este post

Link para o post

No seguimento disso, deixo isto aqui:

https://twitter.com/fmeetsdata/status/1924479478748619038?s=46

More crazy stories from Croatia 🇭🇷.

📝 Media report that the president of the Croatian Football Federation (and the original league trophy 🏆 with him) will wait for the outcome of the 3-way title race on Sunday somewhere near the highway.

🚗 When it becomes clear who will win the league, the trophy 🏆 will start its drive towards one of the 3 possible destinations - Rijeka 🇭🇷, Zagreb 🇭🇷 or Šibenik 🇭🇷.

🛣️ Media report that a location near the Bosiljevo highway exit seems the most likely choice - less than an hour away from both Rijeka 🇭🇷 and Zagreb 🇭🇷, but ~2 hours away from Šibenik 🇭🇷 where Hajduk play.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

Acrescento só que o Dínamo não vai só em 7 seguidos.

Tem 18 títulos nas últimas 19 edições. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai a Alvalade ver a final da Champions feminina, este sábado?

Estarei lá batidinho.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 4 horas:

Estarei lá batidinho.

Estive a um segundo de comprar bilhete, até me aperceber que tinha um casamento nesse dia. 😭

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 6 horas:

Estarei lá batidinho.

Eu vou. Primeiro jogo de futebol feminino que vou ver ao vivo é a final da Champions 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Eu vou. Primeiro jogo de futebol feminino que vou ver ao vivo é a final da Champions 😂

No dia, se te apetecer, manda MP para um gajo se encontrar! Levo a família comigo, mas tenho tempo para dois dedos de conversa 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 horas:

Estive a um segundo de comprar bilhete, até me aperceber que tinha um casamento nesse dia. 😭

Parabéns, felicidades 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...