Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Casos de assédio/violação/agressão no Desporto

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 minuto:

lol se levaste para insulto é problema teu.

tipo toda a gente sabe que o audio do greenwood é verdadeiro, certo? então olha o que é que o pai da rapariga veio dizer a público no inicio da investigação

Já para não falar de que o mason estava proibido de contactar com ela e fê-lo na mesma sem consequências. A rapariga continua a ser uma vitima nisto tudo até hoje. Se te preocupasses mais em tirar 5 minutos em pesquisar umas m*rda em vez de dizeres barbaridades talvez não ficasses tão melindrado quando te chamam à atenção.

E eu disse que o Greenwood é culpado.

Fez mil E Uma m*rda E Nao lhe aconteceu Nada 

E no fim de contas ELA voltou para ele.

Foi isso que EU disse.

Mas pronto.

Eu é que sou o idiota ao que parece.

Uma continuaçao de BOM dia para si

Citação de HappyKing, Agora:

Não insultes é a inteligência de quem te lê. Poupa-nos pelo menos isso.

Disse alguma mentira.....???

Acham que as mulheres que trabalham no red light district fazem no porque gostam?

POR isso é que disse que é Uma Vida f*dida.

Estou errado?

Nao vou é me Dar ao trabalho de responder a pessoas é que so querem picar ou insultar.

Tenha um BOM dia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 28 minutos:

Ou Vai alguem dizer que as mulheres que o gajo levava para casa dele Nao Sabiam o que esperavam....

O quê, ser violadas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O quê, ser violadas? 

Mais Uma vez a tentar dizer Coisas que EU Nao disse.

Acho que houve Uma altura em que o pessoal ia para a noite para conhecer gajas E afins.

Mas porra se Calhar tenho de Ter cuidado se Calhar a rapariga com quem dormi na noite da queima em Coimbra em 93 pode Ter sido contra a vontade dela.....

Mas pronto Sao opinioes.

Tenha um BOM dia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

O Andrew Tate estaria orgulhoso 

Porque Nao o Eppenstein 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo compreender quem defende com unhas e dentes esta malta da bola, estrelas, com a mania que são mais que os outros e que são intocáveis, que não lhes podem dizer não. 

Se há malta que não perco tempo a defender são estes perfis de pessoa. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 22 minutos:

Porque Nao o Eppenstein 😂😂😂

Porra, não nos queiras confessar mais nada, homem.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 31 minutos:

Mais Uma vez a tentar dizer Coisas que EU Nao disse.

Acho que houve Uma altura em que o pessoal ia para a noite para conhecer gajas E afins.

Mas porra se Calhar tenho de Ter cuidado se Calhar a rapariga com quem dormi na noite da queima em Coimbra em 93 pode Ter sido contra a vontade dela.....

Mas pronto Sao opinioes.

Tenha um BOM dia 

Eu literalmente fiz-te uma pergunta porque não percebi o que querias dizer. E porra que azar tem o Mendy, dezenas de mulheres a acusá-lo de violação, que azar...

E continuas sem perceber que há pessoas que ficam com traumas tão severos que não conseguem falar sobre o que lhes aconteceu durante anos, está dificil isso entrar nesse cabeção. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Não consigo compreender quem defende com unhas e dentes esta malta da bola, estrelas, com a mania que são mais que os outros e que são intocáveis, que não lhes podem dizer não. 

Se há malta que não perco tempo a defender são estes perfis de pessoa. 

Idependentemente de serem inocentes ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Eu literalmente fiz-te uma pergunta porque não percebi o que querias dizer. E porra que azar tem o Mendy, dezenas de mulheres a acusá-lo de violação, que azar...

Nao se Nao fui compreendido ai Foi erro meu.

Mas assim o Greenwood foi Uma besta fez m*rda onde há provas que o acusam.

Violou a lei E Nao lhe aconteceu Nada.

O Mendy era o que se Sabia E usou E abusou da sorte E lixou se.

E Sim gajos da bola abusam bastante E muitos dao se Mal.

Seja drogas gajas E etc.

Mas Sim as leis deviam ser revistas em casos destes.

Citação de bmfpcdm, há 7 minutos:

Porra, não nos queiras confessar mais nada, homem.

Já vi que chegue Durante a minha Vida ao Ponto de no ano passado Ter ido visitar büchenwald E ver 5 pessoas a f*der dentro do campo 😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 15 minutos:

E continuas sem perceber que há pessoas que ficam com traumas tão severos que não conseguem falar sobre o que lhes aconteceu durante anos, está dificil isso entrar nesse cabeção. 

Oh, tens de perceber que ele já não tem a mentalidade de m*rda deste país de esterco. Está anos luz à frente. Oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Idependentemente de serem inocentes ou não.

Não se trata de inocência. Isso cabe à justiça aferir. 

Como não tenho dados para saber a verdade como é que vou defender alguém? Porque é jogador da bola e joga bem? 

Não estamos a falar de um caso em que a pessoa X foi vista a sair às 5 da manhã e às 5:30 a pessoa Y foi encontrada morta. E mesmo aí como é óbvio tem de ser investigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Não se trata de inocência. Isso cabe à justiça aferir. 

Como não tenho dados para saber a verdade como é que vou defender alguém? Porque é jogador da bola e joga bem? 

Não estamos a falar de um caso em que a pessoa X foi vista a sair às 5 da manhã e às 5:30 a pessoa Y foi encontrada morta. E mesmo aí como é óbvio tem de ser investigado. 

Não os conhecemos pessoalmente, como tal, nem os podemos defender, nem os culpabilizar, nem presumir que "com a mania que são mais que os outros e que são intocáveis, que não lhes podem dizer não."

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de não haver condenação está longe de querer dizer necessariamente que as acusações eram falsas, btw. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 14 minutos:

Oh, tens de perceber que ele já não tem a mentalidade de m*rda deste país de esterco. Está anos luz à frente. Oh wait...

Nem preciso de ler as noticias em Portugal para dizer isso.

Rendas absurdas

Corrupcao que até doi

Vergonha no futebol o que se encontra a passar Neste momento.

Vais dizer que é Um BOM pais?

Mas Sim manter estado positivo pois podia ser outro pais bem pior 😂

Citação de Modulor, há 14 minutos:

Editado por Santon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

O facto de não haver condenação está longe de querer dizer necessariamente que as acusações eram falsas, btw. 

Às denúncias de abusos sexuais são muito complicadas e, pessoas como o Santon só pioram as coisas para as vítimas.

Por isso, nunca conseguimos ter uma opinião formada sobre o que aconteceu com o Mendy, o Spacey ou o Nuno Melo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Não os conhecemos pessoalmente, como tal, nem os podemos defender, nem os culpabilizar, nem presumir que "com a mania que são mais que os outros e que são intocáveis, que não lhes podem dizer não."

Exacto. Não me vais apanhar a culpabilizar nenhum desses jogador. 

Presumir posso à vontade quando ainda por cima já privei com alguns. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Às denúncias de abusos sexuais são muito complicadas e, pessoas como o Santon só pioram as coisas para as vítimas.

Por isso, nunca conseguimos ter uma opinião formada sobre o que aconteceu com o Mendy, o Spacey ou o Nuno Melo

EU disse que o caso do Greenwood era mais que visto que era culpado E Nao lhe aconteceu Nada Quando devia Ter ido para a prisao.

Mas tambem perguntei qual o castigo deveria ser se Uma mulher acusa um homem de violaçao e no fim seria Uma falsa acusacao.

Sim é um tema sensivel E nem vou pegar em outros temas porque Nao há maneira de responder 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Tudo o que seja generalizar é extremamente errado, eu também já privei e sou "amigo" (diria mais conhecido) de alguns, e há casos e casos, há jogadores como tu presumes que são, como há jogadores que são como qualquer pessoa, humildes e vivem a sua vida tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Ja nem falo de jogadores.

Ja Basta o que se ouve das igrejas....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

49 anos mas ainda não aprendeu a ir pesquisar as coisas antes de vir dizer m*rda. Acho incrível.

Citação de Santon, há 1 hora:

Mas qual m*rda....

POR isso é que Portugal é o pais que é.

Tenho 2 filhos adultos E sou Feliz o sufciente para Saber que Sao pessoas honestas.

Feliz por Ter abandonado um pais de m*rda com mentalidade de esterco.

Nao insultei ninguem E em pelo menos Uma pagina fui insultado pelo menos 5 vezes por pessoas.

Mas pronto continuem com as vossas mentalidades onde ao que parece liberdade de expressao Nao existe.

Continuem é a preocupar se com o futebol 

Citação de Santon, há 5 minutos:

Nem preciso de ler as noticias em Portugal para dizer isso.

Rendas absurdas

Corrupcao que até doi

Vergonha no futebol o que se encontra a passar Neste momento.

Vais dizer que é Um BOM pais?

Mas Sim manter estado positivo pois podia ser outro pais bem pior 😂

Pensei que ia haver relação porque a tua tirada veio como resposta ao Longineu. Fiquei confuso: Portugal é uma m*rda com mentalidade de esterco porque não percebe que vida de p*ta é lixada; porque não percebe que as p*tas querem é dinheiro e sabem bem para o que vão; porque se f*de num parque nazi ou porque as rendas são absurdas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Tudo o que seja generalizar é extremamente errado, eu também já privei e sou "amigo" (diria mais conhecido) de alguns, e há casos e casos, há jogadores como tu presumes que são, como há jogadores que são como qualquer pessoa, humildes e vivem a sua vida tranquilamente.

Normalmente não são esses os acusados... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...