Le Corbusier Publicado 31 Agosto 2021 Citação de ascom, há 2 minutos: Caíram as operações De Jong y Griezmann Não cairam. Apenas têm que tratar dos papéis todos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Activate, há 1 minuto: Não. O Fabrizio diz que eles tem que verificar e assinar os papeis todos em 20min, e as negociações de Griezman, De Jong e Saul, está tudo no mesmo pé. fds não me façam isso Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 31 Agosto 2021 Oxalá. Para o Barça é uma decisão dura no curto prazo mas completamente necessária para o clube se reestruturar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2021 O chelsea ainda tem mais uma hora do que o atlético e o Barcelona. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Agosto 2021 Isto aqui em PT fecha as 23h ou as 00h? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2021 A cena é: é mesmo necessário esperar até ao último dia, à última hora de mercado para fazer estes negócios? Faz-me sempre confusão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Donnie, Agora: A cena é: é mesmo necessário esperar até ao último dia, à última hora de mercado para fazer estes negócios? Faz-me sempre confusão. Sim porque é onde podes sacar gajos com o griez e o saul porque não houve como eles saírem antes e esperaram até a ultima. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Donnie, Agora: A cena é: é mesmo necessário esperar até ao último dia, à última hora de mercado para fazer estes negócios? Faz-me sempre confusão. Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Tal e qual. Já eu nem percebo porque raio o mercado fecha depois das competições começarem... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Agosto 2021 Citação de JP_, há 3 minutos: Isto aqui em PT fecha as 23h ou as 00h? 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2021 (editado) Aurier rescindiu com o Tottenham. Wtf? Editado 31 Agosto 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2021 Se o Sporting faz um Adrien ao PSG vou ficar fdd. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2021 O Diogo Queirós e o Gonzalo Plata foram emprestados ao Valladolid. O Diogo tem opção de compra, o Plata não sei. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Agosto 2021 Citação de ascom, há 17 minutos: Caíram as operações De Jong y Griezmann Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: O Diogo Queirós e o Gonzalo Plata foram emprestados ao Valladolid. O Diogo tem opção de compra, o Plata não sei. 10M por 70% do passe, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: 10M por 70% do passe, aparentemente. Tenho ideia que o Sporting só tem 50% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Agosto 2021 Citação de lagarto., Agora: Tenho ideia que o Sporting só tem 50% do passe. Citando Record, admito que não faço ideia de como está a situação nem me preocupei muito em ir verificar. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 31 Agosto 2021 (editado) Confirmado: Rompeu-se tudo. Editado 31 Agosto 2021 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2021 Ok, fechou tudo! Como ficaram os negócios do Patét... perdão, do Atlético? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2021 Inglaterra e Portugal não continuam abertos? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2021 Oficial: Salomon Rondon no Everton Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Banks29, Agora: Inglaterra e Portugal não continuam abertos? Sim, I think Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Ok, fechou tudo! Como ficaram os negócios do Patét... perdão, do Atlético? falta Portugal e UK 👀 Compartilhar este post Link para o post