Poeira Publicado 31 Agosto 2021 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: mas isto é evidente. O Kimpembe deve ser o pior "grande central" que existe. Tem só hype por jogar no PSG. De resto não passa do nivel de um Sakho. Sim, esse que tb era do PSG. F*da-se. @pedropb13, anda cá meter ordem nisto. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Agosto 2021 Almería anuncia contratação de Dyego Sousa Citação de C-4, há 6 minutos: Esse Emerson que vai para os Spurs não tinha sido comprado pelo Barcelona nesta janela do mercado? Eu acho que sim. Foi comprado ao Bétis. https://www.transfermarkt.pt/emerson-royal/profil/spieler/476344 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2021 Citação de bug, há 5 minutos: Beto do Portimonense na Udinese por 10 milhões de euros. Sic Notícias 50% do passe Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Dois craques da bola, mas mais lentos que eu. Ainda me chamam de velhote.... Ainda cheiram a leite. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Agosto 2021 Grande venda a do Beto, 10M€ por 50% do passe?? Bolas, ele não é assim tão bom Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Poeira, há 7 minutos: F*da-se. @pedropb13, anda cá meter ordem nisto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2021 Beto vence Portimonense. Nice. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2021 (editado) Citação de Almeno, há 1 minuto: Beto vence Portimonense. Nice. Mas vai para o Nice ou para Udine? - era uma "piada".... Editado 31 Agosto 2021 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Dois craques da bola, mas mais lentos que eu. Ainda me chamam de velhote.... 2 ex craques e um velhote queres tu dizer 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Esse diz o que os outros disseram há 3 horas 1 10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Esse diz o que os outros disseram há 3 horas Invejosa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2021 Liga volta a atualizar a lista de inscritos no último dia do mercado (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Esse diz o que os outros disseram há 3 horas No fundo, hoje em dia todas as páginas dizem o que ouvem do Fabrizio Romano 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Liga volta a atualizar a lista de inscritos no último dia do mercado (ojogo.pt) É só uma lista de nomes, não cliquem, é clickbait! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Esse diz o que os outros disseram há 3 horas Normal que ande atrasado, está em directo na tv Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2021 O Barça quer ficar sem jogadores para o ataque? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: O Barça quer ficar sem jogadores para o ataque? Falam no De Jong...ao gosto do Koeman Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2021 Não vejam a opção " Actividades" É tudo meu. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: O Barça quer ficar sem jogadores para o ataque? Scenes quando fizerem proposta de 230M pelo Mbappé às 23:55. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Agosto 2021 Falam no Falcao para o Rayo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2021 Quero ir jantar, carai. 10 Compartilhar este post Link para o post