Taka Publicado 7 Setembro 2021 Há pontapés de baliza e "assistências médicas" mais longas que esta invasão. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 5 minutos: É triste quando tens um conjunto de estrelas e o teu melhor jogador é o defesa direito. Diz muito de quem nos comanda Tipo o Liverpool campeão da Europa com o Trent? Opa o Nandinho tem posto a equipa a jogar de forma deprimente demasiadas vezes mas esta crítica não faz sentido 😄 tamos em 2021, os laterais são se calhar os jogadores mais importantes do futebol moderno Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2021 Eu bem digo que com o Santos até o Mendes passa a Zaidu. 6 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: a epoca a seguir, em que vencem a premier, ja não me pareceu ter a mesma preponderância. Eu nao digo que é uma m*rda, ou que acabou ou algo drástico assim. Eu digo é que não tem repetido esse 2018/19, para que o possa colocar ao nivel do Cancelo e do Hakimi. Mas tb é o mais novo dos três. Com uma pedaladazinha extra, facilmente mete os outros dois no chinelo. Tem é de fazer por isso. Se tivesse repetido era o novo mix do Cafú com o Roberto Carlos 😂 Desceu mas continua a um nível brutal, para mim por uma questão de forma meto o Hakimi acima, que está feito um lateral que apesar de sempre lhe ter reconhecido qualidade nunca pensei que atingisse este nível estrondoso. Para mim é uma questão de gostos, se me dessem a escolher para uma equipa minha queria o inglês. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Setembro 2021 (editado) Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Eu bem digo que com o Santos até o Mendes passa a Zaidu. tem o toque de Midas, ao contrário. o toque de m*rdasf Editado 7 Setembro 2021 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Ronaldo não está só podiam ter ido ter com este craque! Creio que era um adepto do Boavista Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: a epoca a seguir, em que vencem a premier, ja não me pareceu ter a mesma preponderância. Eu nao digo que é uma m*rda, ou que acabou ou algo drástico assim. Eu digo é que não tem repetido esse 2018/19, para que o possa colocar ao nivel do Cancelo e do Hakimi. Mas tb é o mais novo dos três. Com uma pedaladazinha extra, facilmente mete os outros dois no chinelo. Tem é de fazer por isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Longineu, Agora: optimo, estimo que este ano volte ao nivel. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: tem o toque de Midas, ao contrário. o toque de m*rdasf toque de sadim 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: optimo, estimo que este ano volte ao nivel. same. ele e toda a equipa do liverpool 😄 lmao a segurança acordou agora 🤣 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2021 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: Entre 2018 e 2020 fez 5 golos e 30 assistências! E basta vê-lo jogar, tem uma capacidade de passe e execução fenomenais, mete a bola onde quer. É tão bom que até no meio acredito que jogaria bem, ao estilo Kimmich. Editado 7 Setembro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2021 Citação de DS7, há 3 minutos: Creio que era um adepto do Boavista O Makhmudov deles também passou pelo Bessa, certamente temos um mar de adeptos azeris! Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 7 Setembro 2021 Cancelo nem o melhor lateral direito português do Manchester City é. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Biri Biri Jr, há 13 minutos: Cancelo nem o melhor lateral direito português do Manchester City é. Então? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Hakimi sim. Agr Trent? Fez uma boa epoca na sua vida e tem vivido de dividendos disso, ever since. Não acredito que vejas muitos jogos do Liverpool nos últimos 4 anos. Se vires acho que acaba por ser pior ainda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: Então? Ironia. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Setembro 2021 Se for preciso naturaliza-se o Gilberto Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 3 horas: É triste quando tens um conjunto de estrelas e o teu melhor jogador é o defesa direito. Diz muito de quem nos comanda Uma coisa boa que os críticos do Fernando Santos têm é isto: não lhes falta originalidade e criatividade nos fundamentos da crítica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 9 minutos: Uma coisa boa que os críticos do Fernando Santos têm é isto: não lhes falta originalidade e criatividade nos fundamentos da crítica. É triste quando tens um conjunto de estrelas e os mais criativos ficam a mandar postas no CMPT. Diz muito de quem nos comanda Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: É triste quando tens um conjunto de estrelas e os mais criativos ficam a mandar postas no CMPT. Diz muito de quem nos comanda Críticas ao Silvares? Onde isto já vai... Compartilhar este post Link para o post