Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

No entanto, se tivermos em conta a aparente importância que é dada a estes fait divers pelos adeptos, não me parece que tenham assim tão pouca importância.

A questão é que entre os adeptos e os diretores de comunicação ainda vai uma grande distância. Mas tens razão, contra mim falando. 

Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Mas quê, pedir sanção por uma agressão que passou despercebida durante o jogo é hipocrisia porque já houve jogadores do Sporting a agredir adversários? Isso é uma boa lógica 😁

A hipocrisia está no apontar de dedo para a comunicação do Porto (que é horrível) e depois fazer igual ou pior.  

E está na justificação na altura do lance em que o Coates é o "agressor" e na justificação dada hoje.

Até porque, pelo que o Diogo colocou aí, não falaram apenas no lance do Coates. O diretor de comunicação falou também no lance do Vlachodimos.

Mas é só a minha opinião que pode estar totalmente errada. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 27 minutos:

A hipocrisia está no apontar de dedo para a comunicação do Porto (que é horrível) e depois fazer igual ou pior.  

E está na justificação na altura do lance em que o Coates é o "agressor" e na justificação dada hoje.

Até porque, pelo que o Diogo colocou aí, não falaram apenas no lance do Coates. O diretor de comunicação falou também no lance do Vlachodimos.

Mas é só a minha opinião que pode estar totalmente errada. 

Igual ou pior?

O Sporting está a apontar a dois lances em que entende ter ocorrido erros graves de arbitragem que nos prejudicaram. Um diretamente, outro indiretamente, mas que lesam os objetivos desportivos do Sporting.

Isto não tem hipocrisia alguma, a não ser que agora se exija que os clubes também denunciem agressões dos seus jogadores e erros de arbitragem a seu favor, o que me parece uma cena parva de se fazer.

Quanto ao igual ou pior, pah, denunciar estes dois lances ainda tem um oceano de distância para acusações de crimes públicos e de se andar a fingir lesões para os jogadores não jogarem pelas respectivas selecções.

Sim, porque o Porto, na voz do Jota Marques, acusou publicamente o Sporting de cometer um crime público manipulando resultados de testes Covid-19 e agora mais recentemente acusaram publicamente o Sporting (e os médicos da Federação) de fraude ao simularem lesões.

Se me perguntares se o Sporting se deve meter nestes filmes, não, não acho que deva. Agora, nem com muita boa vontade dá para equiparar as coisas.

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Eu referia-me à comunicação deste tipo de coisas, de analisar lances de outros jogos e afins onde o Porto Canal, antes pelo menos (não sei se ainda é assim) dedicava programas à coisa. Relativamente ao resto, não dá para comparar naturalmente, embora eu ache que, em graus distintos, são as duas más (As redes sociais oficiais do Sporting são muito boas tho, principalmente o contéudo do youtube).

'Acusaram publicamente o Sporting (e os médicos da Federação) de fraude ao simularem lesões.'  Já no outro dia falaram nisto por cá. Isso foi dito por alguém do clube? Pergunta honesta, só vi pelo twitter uns videos do Rodolfo Reis a falar sobre isso.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto uma é apenas barulho desnecessário no futebol, a outra seria crime se foss feita num meio que não o futebol. Mas ya, vamos fingir que é apenas uma questão de grau distinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar quando os Marques da vida queriam o Lage "sem máscara" para mostrar que "ele é igual ao SC!".

Não sei como se conseguem olhar no espelho sem começar a chorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Sim, porque o Porto, na voz do Jota Marques, acusou publicamente o Sporting de cometer um crime público manipulando resultados de testes Covid-19 e agora mais recentemente acusaram publicamente o Sporting (e os médicos da Federação) de fraude ao simularem lesões.

E gostava mesmo de saber como é que acusações graves destas têm zero consequências. Principalmente a primeira.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 horas:

Não precisas. No mesmo jogo há lances que são igualmente agressão. A do Jovane e do Nuno Santos por exemplo. E a do Otávio sobre o Nuno Santos também. Mostrei aquele lance porque foi o mesmo jogador.

Aquelas que foram assinaladas faltas e que no caso do Jovane até deu direito a cartão amarelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 36 minutos:

Aquelas que foram assinaladas faltas e que no caso do Jovane até deu direito a cartão amarelo?

Sim. Agressão não é cartão amarelo. Se a do Pepe é agressão, a do Jovane não fica atrás. A não ser que existam agressões de primeira e de segunda. (Como disse também há uma do Otávio para com o Nuno Santos).

Mas já dei demasiado para o peditório. Vou seguir o conselho do Thierry e evitar ligar a esses fait drivers. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Em 14/09/2021 at 21:26:

Crime?!? Rotfl

Percebo que no mundo encantando em que vale tudo acusar um corpo médico de aldrabar resultados de exames e diagnósticos seja algo banal,mas no mundo real é uma acusação bem grave e que provando-se que foi apenas atirada ao ar daria direito a chatices com a justiça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...