Almeno Publicado 12 Setembro 2021 E depois ainda faz sinal para o VAR LOOL Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 30 minutos: Eu disse alaranjado porque era a primeira falta dele mas não me chocava se fosse o caso atendendo aos amarelos dados antes. Entre este e o que colocaram aí do Coates venha o diabo e escolha. E ainda há um outro semelhante do Jovane sobre o Otávio. Esse ainda é mais claro. Olha lá que isso não dá likes. O Porto também fez falta para segundo amarelo mas pronto. Mais uma arbitragem a favorecer o FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Setembro 2021 Citação de kareca, há 15 minutos: the undertaker choke Mesmo assim gostei mais do hurricanrana do Odysseas Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Eu disse alaranjado porque era a primeira falta dele mas não me chocava se fosse o caso atendendo aos amarelos dados antes. Entre este e o que colocaram aí do Coates venha o diabo e escolha. E ainda há um outro semelhante do Jovane sobre o Otávio. Esse ainda é mais claro. O lance do Jovane é completamente casual e até deu em amarelo ao jogador, ao contrário do lance do Pepe, esse do Nuno Santos ou o do Otávio quando se embrulha com o Nuno na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Setembro 2021 O Otávio precisa de consultar um médico com alguma urgência porque aquele sistema respiratório não pode estar muito bom. Então o Nuno Santos toca-lhe no pescoço e o rapaz fica logo com o nariz afectado. Foi uma arbitragem muito fraquinha no geral e duas equipas mais preocupadas com isso do que em jogar futebol. Os clássicos/derbys é sempre assim, mais do mesmo e é uma questão de mentalidade do adepto português. Enquanto a classe arbitrária também compactuar com isto não há muito a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 3 horas: Concordo. Acrescentaria só o Pepe. Fora as picardias parvas, limpou sempre o que havia para limpar. Vi o jogo durante um jantar e vi o Pepe a enterrar, pelo menos, 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 Citação de ComiC, há 6 horas: Crl o homem até se trinca todo, tal é o prazer que aquilo deve dar 😂 Carnicero being carnicero. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Biri Biri Jr, há 11 horas: Quem se lembra do merdão com o Caniggia Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Sérgio Conceição: "Há um lance em que o Luis Diaz tenta isolar o Taremi, há uma mão do Neto, creio, o árbitro não vê, o VAR também não" https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/ha-uma-mao-do-neto-o-arbitro-nao-ve-o-var-tambem-nao-14113300.html?fbclid=IwAR2nY1qCDtARNvC8xg7x9qIE1H9KLgxKuUr0CxYpRtagRIPUpcFZT4F1p5E É impressão minha, ou foi exactamente este o lance em que o Neto viu amarelo?? Editado 12 Setembro 2021 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2021 O lance em que o Porto se poderia queixar é uma lance em que o Corona isola o Taremi em fdj e é varrido pelo Coates (?) Mas fora de área. É o único lance que me lembro, tirando claro se calhar um amarelo ou outro que escapou a um Palhinha ou Matheus Nunes naquelas faltas a meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Setembro 2021 Se durante a semana se queixaram de jogadores que foram utilizados na seleção e ao mesmo tempo se queixaram de jogadores que não foram utilizados na seleção era natural que as declarações fossem no mesmo sentido. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: Se durante a semana se queixaram de jogadores que foram utilizados na seleção e ao mesmo tempo se queixaram de jogadores que não foram utilizados na seleção era natural que as declarações fossem no mesmo sentido. Vendo o jogo do Porro enquanto teve bem fisicamente e o que dá à equipa, contínuas a achar o Esgaio melhor pra posição? Acho o Esgaio um jogador fiável, que pode jogar em todas as posições menos a GR e ponta de lança sem que seja o pior em campo, mas acho que é uma diferença enorme quando temos o Porro em campo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Para mim, o lance que o Porto mais se pode queixar é este em baixo. Segundo amarelo claro para o Porro tendo em conta o critério e o Sporting ficava uma parte praticamente com menos um e sem um dos seus mais influentes jogadores. wv3hlspeqvnhvpqs-online-video-cuttercom_F3A8ZEVF_ZlQK (1) (1) (1).mp4 Editado 12 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Setembro 2021 Empatar um jogo destes, onde podíamos ter ganho a um rival direto, pode custar mais à frente Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 20 minutos: Vendo o jogo do Porro enquanto teve bem fisicamente e o que dá à equipa, contínuas a achar o Esgaio melhor pra posição? Acho o Esgaio um jogador fiável, que pode jogar em todas as posições menos a GR e ponta de lança sem que seja o pior em campo, mas acho que é uma diferença enorme quando temos o Porro em campo. Eu gosto mais do Esgaio porque tem o perfil que eu prefiro para a posição, ou seja, um jogador mais completo e mais fiável. Contava que ele jogasse ontem, creio que acaba por ficar de fora por dois motivos: a ausência do Pote faria, teoricamente, com que a equipa perdesse poder de fogo e então a escolha para a lateral seria um jogador com maior capacidade ofensiva; a falta de centrais como opção a partir do banco e o Esgaio pode perfeitamente ser o central pela direita. Mas o Porro fez um bom jogo, aliás, não me recordo dele no ano passado fazer um jogo grande a este nível. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos: Eu gosto mais do Esgaio porque tem o perfil que eu prefiro para a posição, ou seja, um jogador mais completo e mais fiável. Contava que ele jogasse ontem, creio que acaba por ficar de fora por dois motivos: a ausência do Pote faria, teoricamente, com que a equipa perdesse poder de fogo e então a escolha para a lateral seria um jogador com maior capacidade ofensiva; a falta de centrais como opção a partir do banco e o Esgaio pode perfeitamente ser o central pela direita. Mas o Porro fez um bom jogo, aliás, não me recordo dele no ano passado fazer um jogo grande a este nível. (Bold) Foi exatamente o que pensei ontem porque também não estava à espera que ele tirasse o Esgaio que até teve bem nos outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Para mim, o lance que o Porto mais se pode queixar é este em baixo. Segundo amarelo claro para o Porro tendo em conta o critério e o Sporting ficava uma parte praticamente com menos um e sem um dos seus mais influentes jogadores. wv3hlspeqvnhvpqs-online-video-cuttercom_F3A8ZEVF_ZlQK (1) (1) (1).mp4Unavailable Bem antes já tinha perdoado um ao Marcano,por um pisão. Por isso quanto muito seria 10 contra 10. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 9 minutos: Bem antes já tinha perdoado um ao Marcano,por um pisão. Por isso quanto muito seria 10 contra 10. E nestes cenários hipotéticos o Pepe ainda estava em campo? 😁 É que curiosamente um dos amarelos ao Porro adveio de um lance com o Pepe. Editado 12 Setembro 2021 por saidex Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 17 minutos: Bem antes já tinha perdoado um ao Marcano,por um pisão. Por isso quanto muito seria 10 contra 10. Aceito que sim. Mas o impacto do Porro no Sporting comparado com o impacto do Marcano no Porto é incomparável. Editado 12 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 37 minutos: Aceito que sim. Mas o impacto do Porro no Sporting comparado com o impacto do Marcano no Porto é incomparável. Eu diria que ainda mais incomparável é estar 60min com 10 e num momento bem anterior ao do Porro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Setembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: Eu diria que ainda mais incomparável é estar 60min com 10 e num momento bem anterior ao do Porro. Não me recordo do lance do Marcano, aceito que sim. O do Porro parece-me evidente. O do Marcano aceito que possa ser também, não me recordo honestamente. Mas em amarelos foi muito mal gerido. O Palhinha se leva amarelo cedo como podia ter levado atendendo ao critério também condicionava completamente o jogo dele por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Setembro 2021 Ainda não percebi como voces conseguem ficar tão focados na arbitragem num jogo que nem houve assim lances por aí além. Só achei excessivo os amarelos boa primeiros minutos e depois houve uma gestão dos amarelos durante o resto do jogo mas não vi nada demais. Sim podia ter sido vermelho ao Pepe, o Nuno Santos também podia ter ido para a rua mas pah... 4 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Alonso., há 6 minutos: Ainda não percebi como voces conseguem ficar tão focados na arbitragem num jogo que nem houve assim lances por aí além. É por aí. Ainda para mais com meia dúzia de jogadores de ambas as equipas lá dentro a contestar tudo quanto era falta e a aproveitar todos os lances para tentarem tirar alguma coisa dali...há alturas em que se torna enervante e dou muito benefício da dúvida a quem arbitra um jogo assim. 2 Compartilhar este post Link para o post