Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 30 minutos:

Eu disse alaranjado porque era a primeira falta dele mas não me chocava se fosse o caso atendendo aos amarelos dados antes.

Entre este e o que colocaram aí do Coates venha o diabo e escolha. E ainda há um outro semelhante do Jovane sobre o Otávio. Esse ainda é mais claro.

Olha lá que isso não dá likes. O Porto também fez falta para segundo amarelo mas pronto. 

Mais uma arbitragem a favorecer o FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 minutos:

the undertaker choke

Mesmo assim gostei mais do hurricanrana do Odysseas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Eu disse alaranjado porque era a primeira falta dele mas não me chocava se fosse o caso atendendo aos amarelos dados antes.

Entre este e o que colocaram aí do Coates venha o diabo e escolha. E ainda há um outro semelhante do Jovane sobre o Otávio. Esse ainda é mais claro.

O lance do Jovane é completamente casual e até deu em amarelo ao jogador, ao contrário do lance do Pepe, esse do Nuno Santos ou o do Otávio quando se embrulha com o Nuno na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio precisa de consultar um médico com alguma urgência porque aquele sistema respiratório não pode estar muito bom. Então o Nuno Santos toca-lhe no pescoço e o rapaz fica logo com o nariz afectado.

Foi uma arbitragem muito fraquinha no geral e duas equipas mais preocupadas com isso do que em jogar futebol. Os clássicos/derbys é sempre assim, mais do mesmo e é uma questão de mentalidade do adepto português. Enquanto a classe arbitrária também compactuar com isto não há muito a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Concordo. Acrescentaria só o Pepe. Fora as picardias parvas, limpou sempre o que havia para limpar. 

Vi o jogo durante um jantar e vi o Pepe a enterrar, pelo menos, 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 horas:

Crl o homem até se trinca todo, tal é o prazer que aquilo deve dar 😂

Carnicero being carnicero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 11 horas:

D9mIl5ZXsAEnzTY.jpg

Quem se lembra do merdão com o Caniggia

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição: "Há um lance em que o Luis Diaz tenta isolar o Taremi, há uma mão do Neto, creio, o árbitro não vê, o VAR também não"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/ha-uma-mao-do-neto-o-arbitro-nao-ve-o-var-tambem-nao-14113300.html?fbclid=IwAR2nY1qCDtARNvC8xg7x9qIE1H9KLgxKuUr0CxYpRtagRIPUpcFZT4F1p5E

É impressão minha, ou foi exactamente este o lance em que o Neto viu amarelo??

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O lance em que o Porto se poderia queixar é uma lance em que o Corona isola o Taremi em fdj e é varrido pelo Coates (?) Mas fora de área. É o único lance que me lembro, tirando claro se calhar um amarelo ou outro que escapou a um Palhinha ou Matheus Nunes naquelas faltas a meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se durante a semana se queixaram de jogadores que foram utilizados na seleção e ao mesmo tempo se queixaram de jogadores que não foram utilizados na seleção era natural que as declarações fossem no mesmo sentido.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Se durante a semana se queixaram de jogadores que foram utilizados na seleção e ao mesmo tempo se queixaram de jogadores que não foram utilizados na seleção era natural que as declarações fossem no mesmo sentido.

Vendo o jogo do Porro enquanto teve bem fisicamente e o que dá à equipa, contínuas a achar o Esgaio melhor pra posição? 

Acho o Esgaio um jogador fiável, que pode jogar em todas as posições menos a GR e ponta de lança sem que seja o pior em campo, mas acho que é uma diferença enorme quando temos o Porro em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar um jogo destes, onde podíamos ter ganho a um rival direto, pode custar mais à frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 minutos:

Vendo o jogo do Porro enquanto teve bem fisicamente e o que dá à equipa, contínuas a achar o Esgaio melhor pra posição? 

Acho o Esgaio um jogador fiável, que pode jogar em todas as posições menos a GR e ponta de lança sem que seja o pior em campo, mas acho que é uma diferença enorme quando temos o Porro em campo. 

Eu gosto mais do Esgaio porque tem o perfil que eu prefiro para a posição, ou seja, um jogador mais completo e mais fiável. Contava que ele jogasse ontem, creio que acaba por ficar de fora por dois motivos: a ausência do Pote faria, teoricamente, com que a equipa perdesse poder de fogo e então a escolha para a lateral seria um jogador com maior capacidade ofensiva; a falta de centrais como opção a partir do banco e o Esgaio pode perfeitamente ser o central pela direita.

Mas o Porro fez um bom jogo, aliás, não me recordo dele no ano passado fazer um jogo grande a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos:

Eu gosto mais do Esgaio porque tem o perfil que eu prefiro para a posição, ou seja, um jogador mais completo e mais fiável. Contava que ele jogasse ontem, creio que acaba por ficar de fora por dois motivos: a ausência do Pote faria, teoricamente, com que a equipa perdesse poder de fogo e então a escolha para a lateral seria um jogador com maior capacidade ofensiva; a falta de centrais como opção a partir do banco e o Esgaio pode perfeitamente ser o central pela direita.

Mas o Porro fez um bom jogo, aliás, não me recordo dele no ano passado fazer um jogo grande a este nível.

(Bold) Foi exatamente o que pensei ontem porque também não estava à espera que ele tirasse o Esgaio que até teve bem nos outros jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Para mim, o lance que o Porto mais se pode queixar é este em baixo. Segundo amarelo claro para o Porro tendo em conta o critério e o Sporting ficava uma parte praticamente com menos um e sem um dos seus mais influentes jogadores.

Bem antes já tinha perdoado um ao Marcano,por um pisão. Por isso quanto muito seria 10 contra 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 9 minutos:

Bem antes já tinha perdoado um ao Marcano,por um pisão. Por isso quanto muito seria 10 contra 10.

E nestes cenários hipotéticos o Pepe ainda estava em campo? 😁 É que curiosamente um dos amarelos ao Porro adveio de um lance com o Pepe.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 17 minutos:

Aceito que sim. Mas o impacto do Porro no Sporting comparado com o impacto do Marcano no Porto é incomparável.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 37 minutos:

Aceito que sim. Mas o impacto do Porro no Sporting comparado com o impacto do Marcano no Porto é incomparável.

Eu diria que ainda mais incomparável é estar 60min com 10 e num momento bem anterior ao do Porro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Eu diria que ainda mais incomparável é estar 60min com 10 e num momento bem anterior ao do Porro.

Não me recordo do lance do Marcano, aceito que sim. O do Porro parece-me evidente. O do Marcano aceito que possa ser também, não me recordo honestamente. 

Mas em amarelos foi muito mal gerido. O Palhinha se leva amarelo cedo como podia ter levado atendendo ao critério também condicionava completamente o jogo dele por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi como voces conseguem ficar tão focados na arbitragem num jogo que nem houve assim lances por aí além.

Só achei excessivo os amarelos boa primeiros minutos e depois houve uma gestão dos amarelos durante o resto do jogo mas não vi nada demais.

Sim podia ter sido vermelho ao Pepe, o Nuno Santos também podia ter ido para a rua mas pah...

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Ainda não percebi como voces conseguem ficar tão focados na arbitragem num jogo que nem houve assim lances por aí além.

É por aí. Ainda para mais com meia dúzia de jogadores de ambas as equipas lá dentro a contestar tudo quanto era falta e a aproveitar todos os lances para tentarem tirar alguma coisa dali...há alturas em que se torna enervante e dou muito benefício da dúvida a quem arbitra um jogo assim. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...