Steins Publicado 11 Setembro 2021 O Conceição todo contente na flash por ter quase havido porrada. Faz parte dos clássicos diz ele. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 11 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: O objetivo é acabar precisamente com essa sensibilidade de cada um e serem erros claros para todos quer seja o melhor árbitro do mundo ou um taberneiro no VAR. O objetivo do VAR não é chamar o árbitro ao ecrã sempre que há um lance de dúvida na área porque o árbitro continua a tomar decisões em campo. O VAR está lá para alertar em lances que todos menos o árbitro vêm a infração e são lances que não possam ser sujeitos a análise Obrigado pela resposta. estou mais esclarecido. Mas na tua opinião o murro do Pepe não seria um lance de decisão obvia que o árbitro deixou passar e que deveria ter sido assinalada falta? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Steins, há 1 minuto: O Conceição todo contente na flash por ter quase havido porrada. Faz parte dos clássicos diz ele. E não é verdade? Todos sabemos que jogos entre Benfica, Sporting e Porto são mais confusão do que propriamente futebol. É assim há anos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Alonso., há 2 minutos: Mas é sequer possível o Toni Martinez ter levado dois amarelos no mesmo lance. Sendo que é a primeira falta dele? Se o árbitro entender que existem duas faltas, sim, é. A situação aqui e que ele apita a primeira falta e não me parece dar ordem para seguir a bola. O Sporting segue rápido e o Toni volta a fazer falta para amarelo mas como o árbitro não deixou seguir a primeira, acaba por contar apenas uma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 8 minutos: O Sporting teve 7 oportunidades de golo segundo a Sportv. Bola do golo + 2 do Nuno Santos + Paulinho em que o Diogo defende para trás. Estou me a esquecer de alguma? Há tambem o livre do Porro nas malhas laterais e aquele corte do Pepe no limite a um passe do Sarabia para o Paulinho. Não são tão flagrantes, mas tavam perto Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Rajnack, há 2 minutos: Obrigado pela resposta. estou mais esclarecido. Mas na tua opinião o murro do Pepe não seria um lance de decisão obvia que o árbitro deixou passar e que deveria ter sido assinalada falta? Não 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 23 minutos: Passado este tempo todo ainda não perceberam é agora que vai fazer diferença? De qualquer forma vou copiar o texto da lei: O vídeo árbitro (VAR) faz parte da equipa de arbitragem, com acesso independente às imagens do jogo, podendo assistir o árbitro apenas em caso de ‘claros e óbvios erros’ ou ‘incidentes graves não assinalados’ Uma agressão não é um erro óbvio/incidente grave não assinalado? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 6 minutos: O objetivo é acabar precisamente com essa sensibilidade de cada um e serem erros claros para todos quer seja o melhor árbitro do mundo ou um taberneiro no VAR. O objetivo do VAR não é chamar o árbitro ao ecrã sempre que há um lance de dúvida na área porque o árbitro continua a tomar decisões em campo. O VAR está lá para alertar em lances que todos menos o árbitro vêm a infração e são lances que não possam ser sujeitos a análise Só não consigo perceber onde é que uma agressão destas não pode ser intervencionada pelo VAR. Sendo assim há carta branca para agressões à coninhas que bate no irmão enquanto a mãe está na cozinha? Edit: faltou a imagem Editado 11 Setembro 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Setembro 2021 Essa imagem diz tanto da intencionalidade como a mão do Jovane na cara do Otávio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Sandes., há 2 minutos: Há tambem o livre do Porro nas malhas laterais e aquele corte do Pepe no limite a um passe do Sarabia para o Paulinho. Não são tão flagrantes, mas tavam perto A do Pepe não me lembrava por acaso. A do Porro não acho que tenha sido uma oportunidade clara de golo, mas deve ter sido esse o lance sim. Mesmo considerando essas são 6. Não me recordo assim de muito mais. Mas pronto. Só comentei porque achei estranho o número. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Só não consigo perceber onde é que uma agressão destas não pode ser intervencionada pelo VAR. Sendo assim há carta branca para agressões à coninhas que bate no irmão enquanto a mãe está na cozinha? Edit: faltou a imagem Sabes tão bem como eu que uma imagem nem sempre é a realidade Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Lá vão começar os frames. Essa foi agressão. A do Jovane sobre o Otávio não foi.. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos: Essa imagem diz tanto da intencionalidade como a mão do Jovane na cara do Otávio. https://i.imgur.com/Ekiw3Uh.mp4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2021 Citação de JohnyM, Agora: Sabes tão bem como eu que uma imagem nem sempre é a realidade O murro foi um gesto normal do Pepe porque estava no seu habitat normal, o ringue. Compreendi. Não há murro nenhum, há o queixo do Coates a entrar no campo de acção do Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2021 É só meter agora no Juízo Final para ver o lance. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Setembro 2021 Citação de saidex, Agora: https://i.imgur.com/Ekiw3Uh.mp4 É isto o soco??!! PAhAUhUAHUAHuAHuAHuAHuAUaHuahHA 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Almeno, Agora: É só meter agora no Juízo Final para ver o lance. Mas metam sem som que podem não gostar daquilo que ele disse 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2021 Citação de JohnyM, Agora: Mas metam sem som que podem não gostar daquilo que ele disse É um lance de interpretação, eu vejo intenção do Pepe em atingir o Coates. Caso contrário poderia ter evitado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2021 Não há agressão nem dum lado nem do outro, podem fechar o tópico. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: É um lance de interpretação, eu vejo intenção do Pepe em atingir o Coates. Caso contrário poderia ter evitado. Então afinal é interpretação e não é para o VAR atuar? Estou chocado 😱 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Solero, há 32 minutos: Diogo Costa ♥️ Está encontrado o substituto do Patrício. Deixa-me perfeitamente tranquilo para o futuro. 21 anos e este monstro. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Setembro 2021 Vi o lance do Pepe e não me pareceu ser agressão, pareceu ser casual. Mas confesso que estou ligeiramente bêbado, amanhã quando estiver sóbrio venho cá reclamar da arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2021 Consigo perdoar a do lance do minuto 35 ao Nuno, porque se dá mais um toque o Mbemba recuperava. Mas a do minuto 30 não consigo. Tinha de fazer golo. Mas nem tudo foi mau hoje. Não há nenhum lance de golo falhado a criticar ao Paulinho... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 6 minutos: Então afinal é interpretação e não é para o VAR atuar? Estou chocado 😱 Muito útil este tipo de resposta lol. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Setembro 2021 Ainda estou parvo é com este dive do Pepe. Quais agressões quais que, este dive é priceless. 😅 2 Compartilhar este post Link para o post