Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Conceição todo contente na flash por ter quase havido porrada. Faz parte dos clássicos diz ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

O objetivo é acabar precisamente com essa sensibilidade de cada um e serem erros claros para todos quer seja o melhor árbitro do mundo ou um taberneiro no VAR. O objetivo do VAR não é chamar o árbitro ao ecrã sempre que há um lance de dúvida na área porque o árbitro continua a tomar decisões em campo. O VAR está lá para alertar em lances que todos menos o árbitro vêm a infração e são lances que não possam ser sujeitos a análise

Obrigado pela resposta. estou mais esclarecido. Mas na tua opinião o murro do Pepe não seria um lance de decisão obvia que o árbitro deixou passar e que deveria ter sido assinalada falta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 1 minuto:

O Conceição todo contente na flash por ter quase havido porrada. Faz parte dos clássicos diz ele.

E não é verdade? Todos sabemos que jogos entre Benfica, Sporting e Porto são mais confusão do que propriamente futebol. É assim há anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Mas é sequer possível o Toni Martinez ter levado dois amarelos no mesmo lance. Sendo que é a primeira falta dele?

Se o árbitro entender que existem duas faltas, sim, é.

A situação aqui e que ele apita a primeira falta e não me parece dar ordem para seguir a bola. O Sporting segue rápido e o Toni volta a fazer falta para amarelo mas como o árbitro não deixou seguir a primeira, acaba por contar apenas uma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

O Sporting teve 7 oportunidades de golo segundo a Sportv. 

Bola do golo + 2 do Nuno Santos + Paulinho em que o Diogo defende para trás. Estou me a esquecer de alguma?

Há tambem o livre do Porro nas malhas laterais e aquele corte do Pepe no limite a um passe do Sarabia para o Paulinho. Não são tão flagrantes, mas tavam perto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 2 minutos:

Obrigado pela resposta. estou mais esclarecido. Mas na tua opinião o murro do Pepe não seria um lance de decisão obvia que o árbitro deixou passar e que deveria ter sido assinalada falta?

Não

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 23 minutos:

Passado este tempo todo ainda não perceberam é agora que vai fazer diferença?

De qualquer forma vou copiar o texto da lei:

O vídeo árbitro (VAR) faz parte da equipa de arbitragem, com acesso independente às imagens do jogo, podendo assistir o árbitro apenas em caso de ‘claros e óbvios erros’ ou ‘incidentes graves não assinalados’

Uma agressão não é um erro óbvio/incidente grave não assinalado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

O objetivo é acabar precisamente com essa sensibilidade de cada um e serem erros claros para todos quer seja o melhor árbitro do mundo ou um taberneiro no VAR. O objetivo do VAR não é chamar o árbitro ao ecrã sempre que há um lance de dúvida na área porque o árbitro continua a tomar decisões em campo. O VAR está lá para alertar em lances que todos menos o árbitro vêm a infração e são lances que não possam ser sujeitos a análise

Só não consigo perceber onde é que uma agressão destas não pode ser intervencionada pelo VAR. 

Sendo assim há carta branca para agressões à coninhas que bate no irmão enquanto a mãe está na cozinha? 

Edit: faltou a imagem 

Screenshot_20210912-000219.jpg

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Há tambem o livre do Porro nas malhas laterais e aquele corte do Pepe no limite a um passe do Sarabia para o Paulinho. Não são tão flagrantes, mas tavam perto

A do Pepe não me lembrava por acaso. A do Porro não acho que tenha sido uma oportunidade clara de golo, mas deve ter sido esse o lance sim. Mesmo considerando essas são 6. Não me recordo assim de muito mais.  Mas pronto. Só comentei porque achei estranho o número.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Só não consigo perceber onde é que uma agressão destas não pode ser intervencionada pelo VAR. 

Sendo assim há carta branca para agressões à coninhas que bate no irmão enquanto a mãe está na cozinha? 

Edit: faltou a imagem 

Screenshot_20210912-000219.jpg

Sabes tão bem como eu que uma imagem nem sempre é a realidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Sabes tão bem como eu que uma imagem nem sempre é a realidade

O murro foi um gesto normal do Pepe porque estava no seu habitat normal, o ringue. 

Compreendi. 

Não há murro nenhum, há o queixo do Coates a entrar no campo de acção do Pepe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

É só meter agora no Juízo Final para ver o lance.

Mas metam sem som que podem não gostar daquilo que ele disse

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Mas metam sem som que podem não gostar daquilo que ele disse

É um lance de interpretação, eu vejo intenção do Pepe em atingir o Coates. Caso contrário poderia ter evitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

É um lance de interpretação, eu vejo intenção do Pepe em atingir o Coates. Caso contrário poderia ter evitado.

Então afinal é interpretação e não é para o VAR atuar? Estou chocado 😱

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 32 minutos:

Diogo Costa ♥️

Está encontrado o substituto do Patrício. Deixa-me perfeitamente tranquilo para o futuro. 21 anos e este monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o lance do Pepe e não me pareceu ser agressão, pareceu ser casual. Mas confesso que estou ligeiramente bêbado, amanhã quando estiver sóbrio venho cá reclamar da arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo perdoar a do lance do minuto 35 ao Nuno, porque se dá mais um toque o Mbemba recuperava. 

Mas a do minuto 30 não consigo. Tinha de fazer golo. 

Mas nem tudo foi mau hoje. Não há nenhum lance de golo falhado a criticar ao Paulinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

Então afinal é interpretação e não é para o VAR atuar? Estou chocado 😱

Muito útil este tipo de resposta lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou parvo é com este dive do Pepe. Quais agressões quais que, este dive é priceless. 😅

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...