Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

E por acaso eu falei em VAR?

Falei no facto de seres o paladino dos árbitros aqui no nosso cantinho e que hoje nem valia a pena escreveres qualquer coisa. Este homem do apito tinha o jogo fora de controlo aos 10mins de jogo.

Alguns de vocês é que têm de perceber que o futebol tem 3 resultados possíveis e que podemos e devemos ter a mesma postura em qualquer um dos 3 resultados. Eu sei que alguns ficaram mal habituados no ano passado e que alguns sabem que são os favoritos. No entanto, mesmo sendo os melhores vão ter jogos em que vão ganhar, outros que vão empatar e outros que vão perder. Convém estar preparados para isso.

Se reparares eu falei sempre em "vocês" portanto nunca disse que foste só tu ou que foste tu. Se te sentiste ofendido lamento o transtorno que causei, mesmo sabendo que a culpa é minha porque não devia postar nestes tópicos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

Que nunca te falte nada!

por·quê

(por + quê)

advérbio interrogativo

1. [Portugal]  Por que razão (ex.: fizeste isso porquê? ficaste irritado, mas não percebo porquê).

nome masculino

2. Aquilo que explica ou que está na origem de alguma coisa (ex.: desconhecemos o porquê da recusa; quero  saber dos porquês das coisas). = CAUSA, MOTIVO, RAZÃO

"porquê", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/porqu%C3%AA [consultado em 11-09-2021].

obrigado, mas agora foi porque podia ou devia? tou um bocado confuso e gostava que te repetisses mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

So quero dizer que no meio de tanto cartão, o Otávio e o Nuno Santos acabaram sem amarelo 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Alguns de vocês é que têm de perceber que o futebol tem 3 resultados possíveis e que podemos e devemos ter a mesma postura em qualquer um dos 3 resultados. Eu sei que alguns ficaram mal habituados no ano passado e que alguns sabem que são os favoritos. No entanto, mesmo sendo os melhores vão ter jogos em que vão ganhar, outros que vão empatar e outros que vão perder. Convém estar preparados para isso.

Se reparares eu falei sempre em "vocês" portanto nunca disse que foste só tu ou que foste tu. Se te sentiste ofendido lamento o transtorno que causei, mesmo sabendo que a culpa é minha porque não devia postar nestes tópicos

ainda não respondeste à minha pergunta do porque do murro do Pepe não ser um lance obvio...

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

E o gajo só dá 4mins!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, Agora:

ainda não respondestes à minha pergunta do porque do murro do Pepe não ser um lance obvio...

E mesmo tu perguntando estas vezes todas e eu ignorando não percebeste que não te vou responder portanto vou ignorar novamente, pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver quanto tempo depois dos 4 minutos isto acaba. É que dos 4 minutos jogou-se pouco mais que 1 até agora. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

E mesmo tu perguntando estas vezes todas e eu ignorando não percebeste que não te vou responder portanto vou ignorar novamente, pode ser?

eu gostava sinceramente de perceber... mas pronto não queres explicar, tudo bem. Só acho que todos ganhavamos em perceber o que é que é considerado lance obvio para intervenção do VAR, para no futuro não criticarmos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Estou curioso para ver quanto tempo depois dos 4 minutos isto acaba. É que dos 4 minutos jogou-se pouco mais que 1 até agora. 😅

Ridículo o tempo de compensação...

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto hoje apresentou o expoente máximo de uma mentalidade de equipa pequena. Uma vergonha para os adeptos do futebol.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

obrigado, mas agora foi porque podia ou devia? tou um bocado confuso e gostava que te repetisses mais uma vez

Era só puxares atrás nos comentários. Aqui no Chrome tenho essa opção

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como o Porto sem saber ler nem escrever sai daqui com um ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

E o gajo só dá 4mins!!

Ainda que perceba, é verdade foi manifestamente pouco e nisso tens razão

Compartilhar este post

Link para o post

Este resultado é responsabilidade do Amorim. O Porto no fez nada, a obrigação do Sporting era ter ido amassar em busca do segundo. Optou por não o fazer, e deu-se mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

O Otávio não caiu com aquele empurrão do Nuno Almeida?! Não entendo...

Os árbitros que têm necessidade de fazer este tipo de abordagem... Nota-se logo a falta de qualidade ao longe. Resultado de m*rda... Só superado pela exibição.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...