Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Rajnack, há 3 minutos:

há pelo menos um lance de possivel penalty e um de possivel agressão e vermelho, não são lances em que o VAR pode intervir?

Poder é diferente de dever. Neste caso pode mas não deve, o que até pode não parecer mas é uma grande diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Independentemente se está bem ou mal concordo que o Diaz vá a jogo, é ele e mais 10 e dos poucos capazes de mexer com esta pasmaceira e criar algo do nada.

Tenho dito, é por ele que ainda vejo os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Porto a vencer o jogo com esta entrada do Esgaio e do Matheus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Poder é diferente de dever. Neste caso pode mas não deve, o que até pode não parecer mas é uma grande diferença

O penalty ainda posso aceitar não ter intervido, mas no caso do murro do Pepe não o deveria ter feito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

porquê

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Man, nem venhas hoje. Está a ser uma arbitragem escabrosa. Tudo bem que pode ser um mau dia do árbitro.... Mas fds, a arbitragem deste senhor é indefensável.

Vocês para além do VAR também sonham com posts meus. Mas a culpa é minha que já devia saber que os meus posts só dão jeito quando vocês querem e não quando me apetece.

Eu por algum acaso falei de algum lance do jogo ou disse se esteve bem ou mal? Falei dos vossos (absurdos) pedidos de intervenção de VAR. Se queres também posso explicar pela milésima vez que o VAR deve intervir em erros claros e óbvios não quando vocês têm uma opinião diferente mas não vale a pena porque também não há aqui muitos interessados nisso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...