DonSk Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Ainda se ri o Mbemba da m*rda que faz? Editado 11 Setembro 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Setembro 2021 Citação de La Flame, Agora: Venham-me lá dizer que o Diogo não têm estofo para ser titular. Juízo. Mesmo lol Sempre teve, só precisava de jogar mais nada. Mas tu sabes disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Phil, há 1 minuto: Se este jogo queimar o BC e o marcano já deu algo de bom E quando é que o Conceição sai queimado pelas suas decisões? É que esta exibição roça o criminoso. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Que rape descomunal. Se isto chega 1-0 ao intervalo é um milagre daqueles. Sinto-me envergonhado com isto que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Setembro 2021 Citação de DonSk, Agora: Ainda se ri o Mbemba da m*rda que faz? Tá a pensar que daqui a um ano já não está cá e estará a ganhar mais... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Setembro 2021 estes desperdícios vão custar caro no final Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: E quando é que o Conceição sai queimado pelas suas decisões? É que esta exibição roça o criminoso. Estou a ser realista. Uma coisa de cada vez Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2021 Um pequeno pormenor, temos 3 centrais para a época toda, todos estão em má forma e todos estão a titular hoje. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Setembro 2021 Vitinha e F.Vieira no banco, e entra o m*rda Oliveira... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Um pequeno pormenor, temos 3 centrais para a época toda, todos estão em má forma e todos estão a titular hoje. Mas o outro é que enterrava forte e feio, não esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Setembro 2021 O Paulinho decidiu tao mal agora… Ainda vamos pagar caro o desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Setembro 2021 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Tá a pensar que daqui a um ano já não está cá e estará a ganhar mais... Se efetivamente quer ganhar mais então convém começar a mostrar algo… Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 11 Setembro 2021 Inacreditáveis estas substituições... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2021 O Diogo Costa é muito bom, vou gostar de o ver no Sporting a custo zero para o ano Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Setembro 2021 Se o Paulinho decidia mais rápido era o segundo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Setembro 2021 Citação de La Flame, Agora: Mas o outro é que enterrava forte e feio, não esquecer. Grande jogo, diz o Chainho! A entrega e o querer! Tem que se dar mérito! Que grande jogo! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Setembro 2021 Pq q o gajo da minha stream diz q o Luíz Diaz é o lucho? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Citação de pedritsh, Agora: Grande jogo, diz o Chainho! A entrega e o querer! Tem que se dar mérito! Que grande jogo! Já não o posso ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto: Um pequeno pormenor, temos 3 centrais para a época toda, todos estão em má forma e todos estão a titular hoje. Será que não há aí dedo da organização (ou falta dela)? Acham coincidência estarem todos neste nível medíocre? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2021 Que choradinho também, o Matheus Nunes ainda vai levar amarelo lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Setembro 2021 Tomara que eu ainda venha a engolir estas palavras, mas o Paulinho não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Setembro 2021 Ate achei que o Nuno Santos tinha feito alguma merda tendo em conta o par de jarras que estava envolvido na disputa mas foi só o Otávio a ser Otávio. Compartilhar este post Link para o post