Activate Publicado 11 Setembro 2021 Citação de La Flame, Agora: Mbemba e Pepe completamente perdidos e nem foi a primeira vez no jogo. A pressão do Marcano também está em dia 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Felizmente, é o Wendell quem tem de ler o Atlas FCP para poder sequer pensar em jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Setembro 2021 Pera, o Marcano é o defesa esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Setembro 2021 Como é que o Nuno Santos aparece ali completamente sozinho? f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2021 este crl deve ser top 3 dos meus jogadores favorito deste geração do ruben amorim ❤️ rei nuno crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Setembro 2021 Fosse o Toni Martinez no lugar do Corona e talvez tivesse tido outro desfecho... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Setembro 2021 Não podemos falhar isto f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 o Nuno Santos com 27 anos já tem uma "coroa" na cabeça maior que a minha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2021 desde o cacetes que não gostava tanto de um lamp Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2021 O Feddal sem confiança assusta um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 Grande controlo da linha defensiva, sim senhor. Muita bem trabalhada aquela linha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Jogaço do Marcano, já ia para a rua. 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Setembro 2021 Marcano se não sair ao intervalo vai ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Como é que o Nuno Santos aparece ali completamente sozinho? f*da-se. Excelente o Marcano a fechar o corredor esquerdo (nota-se claramente que oferece essa segurança ao corredor esquerdo) e belíssimo posicionamento do Mbemba, também. Muito bem coordenada aquela linha defensiva. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Setembro 2021 Nao sei o que é pior, o calcanhar do Pepe ou a entra sem noção do Marcano. Se o expulsasse não me admirava. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Setembro 2021 Isto não era já o 2º? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 11 Setembro 2021 Agora não dá o 2o amarelo, fácil. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Setembro 2021 O Marcano agora podia cumprir os desejos de muitos portistas... .. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Setembro 2021 Meter o Marcano a defender o Porro eheh 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Setembro 2021 Citação de PRFA47, Agora: O Marcano agora podia cumprir os desejos de muitos portistas... .. Ele já tentou... Compartilhar este post Link para o post