HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Corona será titular segundo o Record. Os colombianos também segundo também o Record. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 11 Setembro 2021 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/corona-e-a-bomba-do-fc-porto-para-o-classico-em-alvalade?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Setembro 2021 Wendell por Marcano e Vitinha por Bruno Costa e estava bom. É para ganhar de qualquer forma, siga. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Sarabia titular. Wait afinal não 😅 Editado 11 Setembro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Setembro 2021 O SC gostou do reforço para o lado esquerdo, que até o está a guardar para uma ocasião especial 😎 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Setembro 2021 Afinal para que se contratou o Wendell???? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Setembro 2021 Citação de ComiC, há 4 minutos: Sarabia titular Nope 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Setembro 2021 Sentar o melhor marcador da equipa num clássico. #geniusconceição Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Setembro 2021 Wendell nem ao banco vai, espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 1 minuto: Wendell nem ao banco vai, espetáculo. Leva o Manafa que pode fazer os dois lados na perspetiva dele, ganhando um lugar para alguém da frente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2021 Suplentes: Cláudio Ramos, Wilson Manafá, Marko Grujic, Sérgio Oliveira, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Pepê e Toni Martínez Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 2 minutos: Wendell nem ao banco vai, espetáculo. Precisa de 3 meses na bancada para aprender. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Leva o Manafa que pode fazer os dois lados na perspetiva dele, ganhando um lugar para alguém da frente. Cria é um problema. Não leva centrais, farto de desculpas para este cavalo branco da wish 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Chegar ao jogo mais importante da época (até agora) e sentar o melhor marcador da equipa, alguém que de poucas oportunidades precisa para marcar golos, é realmente um belo atestado que se passa ao Toni. Que parvoíce completa. No entanto, nada que me admire. Entrar em Alvalade com um meio campo de Uribe e Bruno Costa e com Marcano a lateral também é muito bom. Mas coitados de nós, não temos mais opções e resta-nos sermos reféns destas escolhas absurdas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Leva o Manafa que pode fazer os dois lados na perspetiva dele, ganhando um lugar para alguém da frente. No fundo, toma uma opção que determina que se em algum momento do jogo precisarmos de um lateral-esquerdo que faça a diferença a atacar não temos nenhum jogador que o possa fazer em condições. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Banks29, Agora: Cria é um problema. Não leva centrais, farto de desculpas para este cavalo branco da wish O que me parece fazer sentido tendo em conta que tem três lá dentro. Eu só mexia com aquilo que o Thierry disse. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 Ahahah. O Wendell nem no banco está e o Conceição andou a chorar 2 anos pelo Pepê para nem hoje o lançar no 11, quando o Díaz nem 24 horas de descanso tem. Boa gestão do plantel também em sentar o melhor marcador da equipa. Eu se fosse o Toni ficava com uma moral do crl. Jogo bem, marca uns golos, ando com confianças mas chega um jogo grande e salto para o banco. Genial, Pedroto! Quarta em Madrid é repetir o mesmo 11, até caírem para o lado. 2 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 11 Setembro 2021 https://redit1.soccerstreams.net/event/sporting-cp-porto-live-stream/690743 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Setembro 2021 Malta, comecem aqui a colocar aqui streams pls Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 1 minuto: No fundo, toma uma opção que determina que se em algum momento do jogo precisarmos de um lateral-esquerdo que faça a diferença a atacar não temos nenhum jogador que o possa fazer em condições. Na visão dele tem o Manafa. Se eu concordo, não concordo mas é o que é. Mas o jogo ainda não começou, está 0-0 e já se insulta o homem (não me refiro a ti). Nem o benefício da dúvida se dá. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O que me parece fazer sentido tendo em conta que tem três lá dentro. Eu só mexia com aquilo que o Thierry disse. E se o Pepe e o Marcano se lesionam ? Quem vai para lá ? O Ramos ? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Setembro 2021 Ainda acredito que vá inventar linha de 5 e Corona e João Mário em cada uma das alas. 1 Compartilhar este post Link para o post