Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Leva o Manafa que pode fazer os dois lados na perspetiva dele, ganhando um lugar para alguém da frente. Sim, essa explicação faz todo o sentido. 1º porque o Manafá é horrível num lado e péssimo no outro. Depois também é genial tentar levar o máximo de opções possíveis para a frente. Em caso de necessidade utilizamos a táctica do bombo do R. Vitória e ficamos a jogar com 1 médio, 2 extremos e colocamos 4 gajos na área. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Setembro 2021 https://multicanais.tv/assistir-sporting-x-porto-ao-vivo-online-hd-11-09-2021/ Opcao 5, esta fixe Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2021 Do onze que postei no topico do Porto só fiquei espantado com a inclusão do Corona em vez do Toni. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Setembro 2021 (editado) O Chico Conceição também não percebo porquê que tem lugar cativo no banco, com o Pepê e o Fábio Vieira como opções. E também não vejo grande lógica em levar para o banco Grujic, Vitinha e Sérgio Oliveira, mas quem saltava daqui para mim era o Bruno Costa direto do 11 para a bancada. Só isto já abria espaço para levar o Wendell e o Evanilson. De qualquer forma, é para ganhar. 0-3, golos de Bruno Costa, Marcano e Wilson Manafá. Editado 11 Setembro 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Na visão dele tem o Manafa. Se eu concordo, não concordo mas é o que é. Mas o jogo ainda não começou, está 0-0 e já se insulta o homem (não me refiro a ti). Nem o benefício da dúvida se dá. Benefício da dúvida ? Não te chegam os 3 anos de Manafá para perceber que já passamos esse fase ? 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 2 minutos: E se o Pepe e o Marcano se lesionam ? Quem vai para lá ? O Ramos ? O Grujic pode jogar lá mas se vais para um jogo a pensar que dois centrais se vão lesionar.. Se o Diogo Costa se lesionar e der a caganeira ao Cláudio ficas sem redes também. Citação de La Flame, Agora: Benefício da dúvida ? Não te chegam os 3 anos de Manafá para perceber que já passamos esse fase ? Nao me refiro ao Manafa claro porque esse tenho a opinião bem formada. Refiro a estratégia para o jogo com os jogadores que escolheu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Grujic pode jogar lá mas se vais para um jogo a pensar que dois centrais se vão lesionar.. Se o Diogo Costa se lesionar e der a caganeira ao Cláudio ficas sem redes também. Nao me refiro ao Manafa claro porque esse tenho a opinião bem formada. Refiro a estratégia para o jogo com os jogadores que escolheu. Grujic...o homem que voltou agora de uma lesão sem ritmo e praticamente sem treino Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 11 Setembro 2021 link para stream, please? 🙂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Mas qual para a frente Taribo ? Fds.. Levas 3 jogadores para o meio. Três. Citação de Banks29, Agora: Grujic...o homem que voltou agora de uma lesão sem ritmo e praticamente sem treino E o Wendell tinha ritmo ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: O Grujic pode jogar lá mas se vais para um jogo a pensar que dois centrais se vão lesionar.. Se o Diogo Costa se lesionar e der a caganeira ao Cláudio ficas sem redes também. Nao me refiro ao Manafa claro porque esse tenho a opinião bem formada. Refiro a estratégia para o jogo com os jogadores que escolheu. Mas faz algum sentido sentar o melhor marcador da equipa para colocar um jogador que pouco jogou esta época e que vem de viagens longuíssimas, tal como o Diaz, por exemplo ? As críticas, a priori, fazem todo o sentido. E, no final, o Corona até pode marcar três golos e o Diaz mais quatro, que, para já, continua a não fazer sentido relegar para o banco o jogador que mais golos nos garantiu esta época e que tem estado em grande forma noutras áreas do jogo que não somente o golo. Chamas-lhe estratégia, e estás certo, só que é estratégia errada. É, como não poucas vezes tem sido, estratégia de cagão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Mas o jogo ainda não começou, está 0-0 e já se insulta o homem (não me refiro a ti). Nem o benefício da dúvida se dá. 🤣 sim, o treinador é novo e temos que ser tolerantes. Além disso, na última época ganhámos tudo, portanto, temos que ser pacientes e acreditar que estas inovações vão dar frutos. Tu até podes ganhar hoje mas as opções continuam a ser indefensáveis e terão custos no futuro. 1º já estás a matar o momento de confiança do teu melhor marcador da equipa ao sentá-lo num jogo em que todos os jogadores querem ser titulares e depois ao entrares com Díaz ou Uribe estás mesmo a pedir problemas. Podem não se f*der hoje mas mais cedo ou mais tarde vão pagar a factura por este massacre físico a que vão estar sujeitos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de La Flame, Agora: Mas faz algum sentido sentar o melhor marcador da equipa para colocar um jogador que pouco jogou esta época e que vem de viagens longuíssimas, tal como o Diaz, por exemplo ? Concordo no caso do Corona. Não sei no caso do Diaz, não o vi treinar hoje. Não sei como está fisicamente. Se andar ali a morrer dou-te toda a razão. Mas lá está: eu não concordo com todas as opções. Percebo algumas colocando-me no lugar do Sérgio e no pensamento dele. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Setembro 2021 Independentemente se está bem ou mal concordo que o Diaz vá a jogo, é ele e mais 10 e dos poucos capazes de mexer com esta pasmaceira e criar algo do nada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Setembro 2021 Não vos falho amigos Sportinguistas. Vim só deixar isto para vocês e agora vou ver o jogo! 13 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Concordo no caso do Corona. Não sei no caso do Diaz, não o vi treinar hoje. Não sei como está fisicamente. Se andar ali a morrer dou-te toda a razão. Mas lá está: eu não concordo com todas as opções. Percebo algumas colocando-me no lugar do Sérgio e no pensamento dele. O Diaz é um exemplo. Como tens, também, o do Uribe. Fizeram 90' há nem dois dias atrás. Isto é surreal. Tanta m*rda com as soluções e falta delas, apontares de dedos ao Luís Gonçalves em praça pública e afinal parece que, fechado o mercado, continuamos sem elas, já que jogam sempre os mesmos. Istotudo com um plantel de 25 (?) jogadores. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Sim o Toni está que nem pode. Até porque ele é esse tipo de jogador, de amuos. Ele ia-se a rir a entrar para o aquecimento mas era só para disfarçar. Já quer ir embora. É impossível ter uma discussão minimamente seria contigo sobre o Porto. É o que é. Com todo o respeito, vou deixar de o fazer. E não é que a minha opinião seja a certa necessariamente. Mas é tão extremado que é impossível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Mas qual para a frente Taribo ? Fds.. Levas 3 jogadores para o meio. Três. E o Wendell tinha ritmo ? fez 4 minutos no último jogo, esteve nos treinos todos, não teve lesões. E teve 54 minutos antes de vir do Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Independentemente se está bem ou mal concordo que o Diaz vá a jogo, é ele e mais 10 e dos poucos capazes de mexer com esta pasmaceira e criar algo do nada. Precisamente por isso é preciso cuidar bem do jogador para ele estar em condições de fazer a diferença ao longo da época toda. Basta olhar para o Corona na época passada, não é preciso ir mais longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Sim o Toni está que nem pode. Até porque ele é esse tipo de jogador, de amuos. Ele ia-se a rir a entrar para o aquecimento mas era só para disfarçar. Já quer ir embora. É impossível ter uma discussão minimamente seria contigo sobre o Porto. É o que é. Com todo o respeito, vou deixar de o fazer. E não é que a minha opinião seja a certa necessariamente. Mas é tão extremado que é impossível. Pode ser extremado o que ele está a dizer, mas a premissa está lá e eu concordo a 100%. Citação de Bernas, Agora: Precisamente por isso é preciso cuidar bem do jogador para ele estar em condições de fazer a diferença ao longo da época toda. Basta olhar para o Corona na época passada, não é preciso ir mais longe. Ora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Banks29, Agora: fez 4 minutos no último jogo, esteve nos treinos todos, não teve lesões. E teve 54 minutos antes de vir do Leverkusen. A minha pergunta continua de pé: Tem ritmo? Com 4 minutos no último mês ou coisa parecida? Eu acho que não mas secalhar tem. (Concordo que podia estar no banco mas percebo o Manafa se me colocar no pensamento do Sérgio). Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 1 minuto: Precisamente por isso é preciso cuidar bem do jogador para ele estar em condições de fazer a diferença ao longo da época toda. Basta olhar para o Corona na época passada, não é preciso ir mais longe. Mas este ano existe maior profundidade nos extremos, algo que não existia o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Não vos falho amigos Sportinguistas. Vim só deixar isto para vocês e agora vou ver o jogo! já só ainda perco tempo a visitar estes tópicos à espera dos teus posts, genial Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Mas este ano existe maior profundidade nos extremos, algo que não existia o ano passado. Mais uma razão para termos mais possibilidade de gerir o Diaz e jogar com o Pepê hoje a titular, por exemplo. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Citação de La Flame, há 3 minutos: Mas as premissas estão quase sempre lá nos posts do Taribo. Só que ele exagera aquilo a um ponto que deixa de fazer sentido. Dizer que o momento de confiança morreu porque não entra hoje de início .. (E eu concordo que podia jogar de início atenção). A confiança que um treinador tem num jogador é mais visível para o jogador fora dos jogos do que propriamente nos jogos. Editado 11 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post