Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Se calhar até é bom para aprenderem a ver a bola como gente nomal. É como tirar putos de uma turma de repetentes e espalha-los por turmas "normais".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Se calhar até é bom para aprenderem a ver a bola como gente nomal. É como tirar putos de uma turma de repetentes e espalha-los por turmas "normais".

Pode acontecer é que esses putos repetentes f*dam a aprendizagem aos putos "normais".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Pode acontecer é que esses putos repetentes f*dam a aprendizagem aos putos "normais".

Bem mais facil de identificar e levar para a carrinha do Corpo de Intervenção ou sala do diretor da escola, mantendo a analogia.

Editado por kareca
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

O que me custa a perceber, é que se essas pessoas são assim tão perigosas que faz com que seja um problema que estejam no meio de outras pessoas num estádio, porque é que sequer podem lá entrar. Acho óptimo que hajam zonas onde se possam juntar pessoas só de um clube, de modo a poderem celebrar o seu clube de modo mais intenso, mas nunca por serem perigosas ou inconvenientes junto de outros adeptos. Para esses há apenas uma solução, que é proibi-los de frequentar recintos desportivos.

  • Like 2
  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 13 minutos:

 

Eu concordo na generalidade. O que me parece é que pessoas desse género existem nas claques mas também existem ser ser nas claques. Há boas e más pessoas em todo o lado. Esse aliás é um dos motivos pelo qual o cartão de adepto não faz sentido. Categorizar adeptos, quase culpando previamente quem vai para a zona de claques, não faz sentido. Conseguia arranjar n exemplos de casos fora da zona das claques onde houve m*rda (ainda há dias em Famalicão na zona do camarote a agressão a um miúdo por festejar um golo do Porto por exemplo).

O problema dessa medida de restringir o acesso aos recintos, é conforme me explicaram por aqui noutro dia, a sua aplicabilidade em termos práticos. Ou seja essa medida funciona mais como: se fores apanhado lá dentro estás "tramado" e não a restrição prévia do acesso pelo que percebi. (Acho que foste tu que me explicaste noutro dia @Black Hawk, se eu tiver dito m*rda nesta parte dos recintos corrige por favor).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Seria se aos 31€ não se tivesse de juntar portagens e combustível. Ir ao futebol, particularmente aos jogos fora de casa, não é nada agradável para a carteira. 

Isso aplica-se aos jogos fora mas também aos jogos em casa para quem não é de Lisboa (ou Porto, no vosso caso). 

O bilhete para este jogo não é barato, mas não me parece muito fora da normalidade.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 29 minutos:

Isso aplica-se aos jogos fora mas também aos jogos em casa para quem não é de Lisboa (ou Porto, no vosso caso). 

O bilhete para este jogo não é barato, mas não me parece muito fora da normalidade.

É verdade, sim. Estava a falar especificamente do meu caso, em que o meu clube joga em casa perto de minha casa. 😅

Pois não está fora da normalidade, o problema é esse mesmo. Os SD queixarem-se agora é parvo quando isto afeta qualquer adepto que tenha de pagar os próprios bilhetes e viagens já há muitos anos, mas não deixam de ter razão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

Eu concordo na generalidade. O que me parece é que pessoas desse género existem nas claques mas também existem ser ser nas claques. Há boas e más pessoas em todo o lado. Esse aliás é um dos motivos pelo qual o cartão de adepto não faz sentido. Categorizar adeptos, quase culpando previamente quem vai para a zona de claques, não faz sentido. Conseguia arranjar n exemplos de casos fora da zona das claques onde houve m*rda (ainda há dias em Famalicão na zona do camarote a agressão a um miúdo por festejar um golo do Porto por exemplo).

O problema dessa medida de restringir o acesso aos recintos, é conforme me explicaram por aqui noutro dia, a sua aplicabilidade em termos práticos. Ou seja essa medida funciona mais como: se fores apanhado lá dentro estás "tramado" e não a restrição prévia do acesso pelo que percebi. (Acho que foste tu que me explicaste noutro dia @Black Hawk, se eu tiver dito m*rda nesta parte dos recintos corrige por favor).

Opa, não me lembro ao certo em que contexto discutimos isso. Julgo que foi sobre restrições de Covid?

A ideia é: certas restrições/ regras existem para te dissuadir de as infringires. Por exemplo, se tiveres uma restrição a impedir-te de estar a menos de 100 metros de alguém, não vai andar propriamente um polícia atrás de ti a controlar se o cumpres ou não, tal como se tiveres a carta suspensa não tens de passar a carta de condução na ignição do carro para o ligar e conduzir.

Agora, se fores catado em infração, bem, estás lixado com F grande.

No caso das claques, dos cartões de adeptos e isso não sei se funcionará assim, por isso não sei se se aplica essa lógica.

Sobre a discussão dos bilhetes, eu como sócio já tenho comprado bilhetes para Alvalade próximo desse preço e também tinha os custos inerentes à deslocação e alimentação, por vezes tanto ou mais do que o bilhete em si.

O Sporting não está a cobrar mais aos adeptos do Porto do que costuma cobrar aos seus próprios adeptos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Opa, não me lembro ao certo em que contexto discutimos isso. Julgo que foi sobre restrições de Covid?

A ideia é: certas restrições/ regras existem para te dissuadir de as infringires. Por exemplo, se tiveres uma restrição a impedir-te de estar a menos de 100 metros de alguém, não vai andar propriamente um polícia atrás de ti a controlar se o cumpres ou não, tal como se tiveres a carta suspensa não tens de passar a carta de condução na ignição do carro para o ligar e conduzir.

Agora, se fores catado em infração, bem, estás lixado com F grande.

Tinha sido sobre o caso da agressão do miúdo em Famalicão onde se discutia possíveis penas para o agressor, onde eu questionei a real aplicabilidade da restrição de acesso aos recintos e tu deste exatamente essa explicação que deste agora que faz todo o sentido. Obrigado.

Aqui nem era tanto sobre o cartão de adepto. O âmbito era idêntico (um adepto de uma claque ir para outra zona do estádio que não a das claques e armar m*rda)

Compartilhar este post


Link para o post

Então mas não tinham sido dispensados só para jogarem contra o Porto? Agora têm de morder a língua. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 minutos:

Pote, TT, Inácio e Ugarte de fora. Coates em dúvida. 

Foi o Amorim que disse na conferência?

Compartilhar este post


Link para o post

Todos os jogos existe sempre um problema. O ano passado estávamos a cometer um crime público (desmentido e pelo qual o Porto não pediu desculpa depois). Entretanto fomos acusados de fingir lesões de jogadores para seleções, que afinal são reais e nem convocados podem ser e agora é o preço dos bilhetes. A estratégia é sempre a mesma, fazer barulho fora de campo para ver se resulta la dentro, não há paciência nenhuma.

Que seja um bom jogo e o Sporting ganhe.

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

O que é que essas notícias têm a haver jogo com o Sporting mesmo? Não que concorde ou deixe de concordar com o @Pickle Rick mas deu jeito não citar a parte em que ele citou exemplos concretos em vez de notícias soltas sem relação.

Que seja um bom jogo apesar das ausências e que ganhe o melhor ou o Sporting, de preferência os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

 

Não tem nada a haver. É tudo uma coincidência determinadas notícias saírem na semana dos clássicos. Mais coincidência é quando isso se repete frequentemente. A dos salários, por exemplo, se me recordo o ano passado também aconteceu em algum jogo importante. 

Em relação aos exemplos concretos, alguém do Porto falou em lesões propositadas? Pergunta honesta, não me recordo. Apenas vi comentadores a fazê-lo (Se vamos imputar ao clube o que Rodolfos Reis e afins andam a dizer estamos tramados). 

Mesmo o preço dos bilhetes foi a claque e não o próprio clube. 

Mas eu percebo o que o Pickle quis dizer. O que digo é que tentativas de destabilização não acontecem só para o lado do Sporting, seja diretamente pelo clube adversário ou não. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

1-3.

Paulinho. Pepe, Sérgio Oliveira, Toni.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...