La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A minha pergunta continua de pé: Tem ritmo? Com 4 minutos no último mês ou coisa parecida? Eu acho que não mas secalhar tem. (Concordo que podia estar no banco mas percebo o Manafa se me colocar no pensamento do Sérgio). Só não tem ritmo porque o treinador também não quer. Já nem vou dizer que poderia ter sido titular contra o Arouca, mas entrar aos 80 ou 85 quando o jogo estava controlado desde bem cedo foi só mais uma das estrelinhas colocada em cima de toda a gestão de plantel que tem sido feita de há uns anos para cá. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Bernas, Agora: Mais uma razão para termos mais possibilidade de gerir o Diaz e jogar com o Pepê hoje a titular, por exemplo. Mas este casmurro de treinador alguma vez ia lançar o Pepê a titular neste jogo. Se nem um gajo rodado como o Wendell lança... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Lá está. Concordo a mil por cento contigo. A minha pergunta surge porque disseram que o Grujic não podia estar no banco porque não tinha ritmo e eu perguntei se o Wendell tinha. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Anda ai uma forte caça ao Inácio, difícil encontrar links... https://multicanais.tv/assistir-sporting-x-porto-ao-vivo-online-hd-11-09-2021/, encontrei em brasileiro, meh. Editado 11 Setembro 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Setembro 2021 https://sportsonline.to/channels/pt/sporttv1.php Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Setembro 2021 Sem Pote, há zero criatividade Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Este Chainho também estava bem melhor antes de ser quase um vendido que diz que concorda com tudo o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Setembro 2021 Amarelo para o cepo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2021 Pontapé de saída estudado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2021 Oh Fernando Daniel és mesmo burro fodase. Levar um amarelo aos 2m Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Setembro 2021 lol 2 amarelos em menos de 5 min Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Phil, Agora: Oh Fernando Daniel és mesmo burro fodase. Levar um amarelo aos 2m f*da-se lmaoooo Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 11 Setembro 2021 A começar assim há festival de vermelhos Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Setembro 2021 Via Mancano, não paga portagem. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 11 Setembro 2021 qual é o problema dos amarelos? foram bem mostrados Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Via Mancano, não paga portagem. Pagou agora... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Phil, Agora: Mas o árbitro está parvo? Porquê ? Os jogadores é que são burros, não vale tudo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Setembro 2021 3 amarelos e 3 amarelos bem mostrados. Está tudo a entrar fora de tempo. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2021 não é que sejam mal mostrados mas f*da-se 3 minutos 3 amarelos LOOL Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2021 Mas está tudo bem com o árbitro? Vai expulsar toda a gente aos 30mins? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2021 Nunca vi nada assim LOL só dava o 1o Compartilhar este post Link para o post