Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 5 horas:

https://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/Primeira-Liga/Porto-Bilhetes/E-7030305?qty=1

É giro mandarem postas de pescada mas esquecem-se que os adeptos sem serem sócios para os outros jogos andam a pagar aos 30€ e tal euros sem bufarem. 

O que estes otários se esquecem é que até os sócios do Porto andam a pagar aos 70€ para o jogo ou mais porque os de 20€ e 30€ e tal euros foram todos consumidos pela claque que se está a chorar do preço dos mesmos. 

Não querendo parecer defensor dos SD, até porque estou bem longe de o ser, podes por favor explicar o que quiseste dizer com esta parte do post? Acho que há aí muita confusão e não percebeste nada do que se está a discutir aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

@fns Uribe e Diaz jogam de 5f para 6f. Não creio que com a viagem pelo meio e sem treinar com a equipa durante a semana, eles sejam titulares. Ainda por cima com CL a chegar. 

Com 3 centrais, não me admiraria nada de ver Wendell na ala esquerda e o Sérgio Oliveira no 11. De resto, fica igual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 8 horas:

@fns Uribe e Diaz jogam de 5f para 6f. Não creio que com a viagem pelo meio e sem treinar com a equipa durante a semana, eles sejam titulares. Ainda por cima com CL a chegar. 

Com 3 centrais, não me admiraria nada de ver Wendell na ala esquerda e o Sérgio Oliveira no 11. De resto, fica igual. 

Diogo, Pepe, Mbemba, Marcano, João Mário, UribeSérgio Gordix, Bruno Costa, Pepê, Diaz Corona, Otávio e Toni Martinez.

Então é assim. Troca por troca. Se calhar é o Taremi em vez do Toni mas isso deixo para com o mister, eu prefiro o Toni sozinho a procurar a profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Diogo, Pepe, Mbemba, Marcano, João Mário, Uribe Sérgio Gordix, Bruno Costa, Pepê, Diaz Corona, Otávio e Toni Martinez.

Então é assim. Troca por troca. Se calhar é o Taremi em vez do Toni mas isso deixo para com o mister, eu prefiro o Toni sozinho a procurar a profundidade.

Acho que neste jogo ainda não vai mexer na dupla de ataque. O Taremi chega mais cedo do que os internacionais colombianos e deve estar apto e o Toni foi dos poucos que ficou este tempo todo a treinar no clube, logo também deve manter a titularidade. Acho que será só mesmo trocar duas peças - Diaz e Uribe por Pepê e Pastelão Oliveira. Marcano mantém-se no 11 como LE, isto se o Mbemba puder jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Acho que neste jogo ainda não vai mexer na dupla de ataque. O Taremi chega mais cedo do que os internacionais colombianos e deve estar apto e o Toni foi dos poucos que ficou este tempo todo a treinar no clube, logo também deve manter a titularidade. Acho que será só mesmo trocar duas peças - Diaz e Uribe por Pepê e Pastelão Oliveira. Marcano mantém-se no 11 como LE, isto se o Mbemba puder jogar.

Mas eu continuo fisgado que vamos ou jogar com 3 centrais ou então com 3 médios. Até saber o onze nada me tira isto da cabaça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O nosso estado.

Estado do Sporting, estado do país ou o "Estado"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Na altura também houve comunicado? O que mudou entretanto?

Funciona dessa forma? Se eu não critiquei todas as situações em que X ocorreu então não posso criticar nunca? 

(Para além de que o foco do comunicado está, como é fácil de ver, nas críticas ao cartão de adepto). 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco preocupado. Ainda não vi a carta maravilhosa neste tópico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação
COMUNICADO SD
Perante o processo de venda de bilhetes para o Sporting CP vs FC Porto do próximo sábado, vem a Direção dos Super Dragões esclarecer o seguinte:
(...)
3 - Perante este vazio, já não bastava fixar o custo dos bilhetes nuns megalómanos 31€ (em que país vive esta gente?), o Sporting de Varandas e de mais alguns peões de brega, refugiaram-se numa plataforma privada que cobrou uma comissão de 6%+IVA, o que levou a que o preço se transformasse nuns monstruosos 33,29€. Ainda por cima, uma plataforma com erros permanentes e com uma linha de apoio que se limitou a descartar qualquer responsabilidade. A quem interessa promover este negócio paralelo que é suportado por quem vai ao futebol?
4 - Ao mesmo tempo, como o cartão do adepto permite indicação de 3 clubes distintos, e tendo em conta que a venda fugiu da esfera do FC Porto, não temos qualquer controlo ou conhecimento de quem serão os elementos que estarão presentes na ZCEAP (Zonas de Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos), pelo que não poderemos ser responsabilizados por quaisquer ocorrências que nela ocorram. Não nos responsabilizamos pela eventual presença de pessoas mal intencionadas que, fazendo o uso do seu cartão, apenas pretendam causar distúrbios e perturbações. Foi isto que a Liga permitiu, foi isto que o Sporting promoveu, é isto que a APVCD ignora.

6 - O objetivo do Sporting é claro: tentar dificultar, e até impedir, a nossa presença no estádio de Alvalade. Mas desenganem-se! Mesmo com todas as barreiras que nos foram colocadas, nós estaremos presentes em massa. Serão mais de mil os elementos que faremos deslocar a Lisboa, na sua maioria com bilhete via cartão do adepto. Mas muitos outros portistas anónimos e também Ultras em número que não conseguimos definir se vão juntar a nós, com bilhetes adquiridos para outros setores do estádio, seja por não terem o referido cartão, seja por terem procurado alternativas em função do impasse gerado na venda.

A DIREÇÃO

4 items a acusar o Sporting de ser responsável pelo quer que seja, sendo que basicamente manteve o preço que praticou há 2 anos, numa altura sem limite de lotação. É "fácil" ver que não é só o cartão de adepto que causa comichão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Concordas que os bilhetes serem vendidos numa plataforma privada aumentando o seu valor só porque sim quando há a possibilidade de não o fazer, sendo o clube visitante a vender os bilhetes, é parvo (como horas mais tarde, depois do comunicado sair, acabou por acontecer caindo por terra a solução da plataforma privada) ?

Concordas que apenas havendo bilhetes disponíveis para visitantes através do cartão de adepto vão haver visitantes a comprar bilhetes para outras zonas do estádio potenciando os distúrbios que eles referem (Aqui não sei de quem é a culpa, se da Liga se do clube que vende. Honestamente não sei) ?

Mas sobre os 31 euros, volto a repetir:

Funciona dessa forma? Se eu não critiquei todas as situações em que X ocorreu então não posso criticar nunca? 

Achas que é o Sporting que causa comichão? Não te parece se o mesmo acontecesse na Luz, a título de exemplo, a postura seria semelhante?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 48 minutos:

Mas eu continuo fisgado que vamos ou jogar com 3 centrais ou então com 3 médios. Até saber o onze nada me tira isto da cabaça. 

E com aquele 11 que eu mandei para o ar é possível jogar com uma defesa a 3 mais declarada. O Marcano permite jogar numa defesa a 4 mas também pode funcionar como central pela esquerda e deixar o corredor todo entregue ao Pepê. Nesse cenário, o Otávio também seria o 3º médio, a jogar nas costas da dupla Taremi & Toni. O J. Mário ficaria responsável por fazer o corredor direito todo. Era a forma de ir ao encontro do sistema do Amorim, praticamente com marcações ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Concordas que os bilhetes serem vendidos numa plataforma privada aumentando o seu valor só porque sim quando há a possibilidade de não o fazer, sendo o clube visitante a vender os bilhetes, é parvo (como horas mais tarde, depois do comunicado sair, acabou por acontecer) ?

Concordas que apenas havendo bilhetes disponíveis para visitantes através do cartão de adepto vão haver visitantes a comprar bilhetes para outras zonas do estádio potenciando os distúrbios que eles referem (Aqui não sei de quem é a culpa, se da Liga se do clube que vende. Honestamente não sei) ?

Mas sobre os 31 euros, volto a repetir:

Não concordo com nenhuma dessas a bold, mas tanto uma como a outra são situações criadas por causa da má implementação do cartão de adepto. Se a plataforma online for de encontro àquilo que está nos regulamentos ou não depende da opinião da Liga, não comprei bilhetes ainda com esta questão do cartão de adepto e não sei como funcionará a plataforma "oficial". Acho que fazer um ponto do comunicado sobre um aumento de 2euros é um bocado parvo da parte dos SD também.

O segundo ponto é culpa do regulamento do cartão de adepto. O Sporting promove isso como? Já se viu em Braga que há sempre problemas por causa da mesma situação. Acho que também houve noutros jogos, mas só tenho visto os do SCP para comentar.

Quanto ao ultimo ponto podes criticar o que quiseres. Eu estou a criticar o comunicado dos SD a acusar uns "megalómanos" 31€ que já eram praticados há 2 anos e não eram assim tão merecedores de criticas. São hipócritas, a aproveitar-se de criticas ao cartão de adepto para atacar o Sporting e usar aquelas expressões insultuosas com esse destino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 27 minutos:

São hipócritas

Mas aí estamos cem por cento de acordo, não em relação ao comunicado em si mas no geral em relação aos SD. O que acho é que neste caso levantam pontos importantes sobre o cartão de adepto que deveriam ser discutidos. Se colocam as em alguns pontos as culpas no Sporting quando a maior parte da culpa está na Liga? Admito que possa ser o caso.

Em relação ao aumento de dois euros: quem paga 31 paga 33? Penso que sim. Mas é parvo, na minha opinião, esse aumento na medida em que não tem razão lógica na perspetiva de existirem alternativas onde o preço seria os 31. Porquê escolher a solução mais cara para os adeptos? No fundo é isso.

De resto, tenho sérias dúvidas que aquilo tenha sido mesmo escrito por alguém dos Super Dragões. Tem um estilo demasiado semelhante à newsletter e Dragões Diário. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 27 minutos:

Não concordo com nenhuma dessas a bold, mas tanto uma como a outra são situações criadas por causa da má implementação do cartão de adepto. Se a plataforma online for de encontro àquilo que está nos regulamentos ou não depende da opinião da Liga, não comprei bilhetes ainda com esta questão do cartão de adepto e não sei como funcionará a plataforma "oficial". Acho que fazer um ponto do comunicado sobre um aumento de 2euros é um bocado parvo da parte dos SD também.

O segundo ponto é culpa do regulamento do cartão de adepto. O Sporting promove isso como? Já se viu em Braga que há sempre problemas por causa da mesma situação. Acho que também houve noutros jogos, mas só tenho visto os do SCP para comentar.

Quanto ao ultimo ponto podes criticar o que quiseres. Eu estou a criticar o comunicado dos SD a acusar uns "megalómanos" 31€ que já eram praticados há 2 anos e não eram assim tão merecedores de criticas. São hipócritas, a aproveitar-se de criticas ao cartão de adepto para atacar o Sporting e usar aquelas expressões insultuosas com esse destino.

31 euros para ir um jogo fora é um absurdo. Os SD queixam-se porque agora têm que pagar e antes não, se é que me entendes, mas a queixa é totalmente legítima.

O que me parece aqui é que o SCP está a ser chico-esperto. Está a usar o que pode, dentro da lei, para complicar a vida aos adeptos do Porto. Claro que não está a fazer nada de ilegal, mas enfim.

Faz lembrar da outra vez que resolveram enviar correspondência para o campo da Constituição em vez de enviarem para o Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Estado do Sporting, estado do país ou o "Estado"?

Do Sporting. Já não somos aquele clube inofensivo que só serve para levar pancada.

Citação de Tio Hans, há 19 minutos:

31 euros para ir um jogo fora é um absurdo. Os SD queixam-se porque agora têm que pagar e antes não, se é que me entendes, mas a queixa é totalmente legítima.

O que me parece aqui é que o SCP está a ser chico-esperto. Está a usar o que pode, dentro da lei, para complicar a vida aos adeptos do Porto. Claro que não está a fazer nada de ilegal, mas enfim.

Faz lembrar da outra vez que resolveram enviar correspondência para o campo da Constituição em vez de enviarem para o Dragão.

Há 6 anos paguei 30euros para a superior, bancada A, para um Sporting-Porto. No ano do golo do Jorginho paguei 40. Eu até diria que 30euros para visitante é um preço bem razoável, tendo em conta os preços praticados em jogos deste género para sócios e simpatizantes do Sporting. E por isso não percebo qual é o espanto quanto ao preço dos bilhetes. É caro ir a Alvalade há séculos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos:

Do Sporting. Já não somos aquele clube inofensivo que só serve para levar pancada.

Há 6 anos paguei 30euros para a superior, bancada A, para um Sporting-Porto. No ano do golo do Jorginho paguei 40. Eu até diria que 30euros para visitante é um preço bem razoável, tendo em conta os preços praticados em jogos deste género para sócios e simpatizantes do Sporting. E por isso não percebo qual é o espanto quanto ao preço dos bilhetes. É caro ir a Alvalade há séculos.

Da única vez que fui a Alvalade paguei 25 euros. Mas é irrelevante. É caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogos fora que são mais caros e não ouço tantas queixas. O Gil Vicente - Benfica não era tipo 45€? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não apertam a direção para lhes pagar os bilhetes porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Se têm dinheiro pra vir a Lisboa também têm pra pagar bilhete 😎

Podem sempre despejar umas estações de serviço a caminho e fazer revenda de Kinder Buenos e Maltesers visto já terem curso superior em revenda com o que fazem com os bilhetes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

De resto, tenho sérias dúvidas que aquilo tenha sido mesmo escrito por alguém dos Super Dragões.

Foi escrito por alguém da claque, sim. 

Citação de Tio Hans, há 2 horas:

31 euros para ir um jogo fora é um absurdo.

É o preço de tabela para jogos grandes fora. A Alvalade só fui uma vez e acho que paguei isso, na Luz foi sempre esse preço também. 

Citação de fns, há 1 hora:

Há jogos fora que são mais caros e não ouço tantas queixas. O Gil Vicente - Benfica não era tipo 45€? 

A nível nacional já corri muito estádio e nunca paguei mais que esses 31€ dos clássicos. O que acontece nessas situações que relatas é que os bilhetes para visitantes esgotam e depois os adeptos do clube visitante acabam por pagar bilhetes destinados ao público geral a um preço ridículo. Se formos a considerar esses, também podia dizer que os bilhetes para este jogo são a 80€, que é quanto custam os bilhetes públicos mais caros. 

Citação de Simeone, há 1 hora:

30-35€ é um preço razoável para um jogo destes, imo. 

Seria se aos 31€ não se tivesse de juntar portagens e combustível. Ir ao futebol, particularmente aos jogos fora de casa, não é nada agradável para a carteira. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...