Rajnack Publicado 11 Setembro 2021 bom selo do Pepe no Coates... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2021 lol o pepe manda um murro no coates e ainda tem a lata de o mandar ao var, já nem se sente Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Setembro 2021 exibição ridicula daquela defesa Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Setembro 2021 Olha vai entrar o Oliveira e o Manafá , ides po crl ! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Ganda shoryuken Editado 11 Setembro 2021 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2021 SO e Manafá, f*dasse lol Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2021 Dá um selo óbvio no Coates e nem amarelo, sim senhora Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 Ahahahaha, Pastelão Oliveira e Mancofá! O Pedroto está completamente perdido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 @HappyKing, sem querer ser picuinhas, muito menos fazer o papel do "eu disse!" (embora acabando por o fazer), aqui tens o teu benefício da dúvida. Nunca o desfecho seria diferente desta pouca vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Setembro 2021 como é que o VAR não vê a cena do Pepe? LOL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2021 Tenho um pó irracional ao Bruno Costa. Tirem esse sujeito. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Setembro 2021 Vai tentar emendar a borrada que faz constantemente, o SC. Citação de La Flame, Agora: @HappyKing, sem querer ser picuinhas, muito menos fazer o papel do "eu disse!" (embora acabando por o fazer), aqui tens o teu benefício da dúvida. Nunca o desfecho seria diferente desta pouca vergonha. Porque concordo sempre com o que escreves? Fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2021 60 minutos sem um defesa no banco...BEM SC Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2021 Se este jogo queimar o BC e o marcano já deu algo de bom Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 Citação de La Flame, Agora: @HappyKing, sem querer ser picuinhas, muito menos fazer o papel do "eu disse!" (embora acabando por o fazer), aqui tens o teu benefício da dúvida. Nunca o desfecho seria diferente desta pouca vergonha. Deixa-te de m*rda, o jogo está com meia hora e já estás com esse choro todo?! 😶 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Setembro 2021 fogo, enganou-se no 11 o Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Setembro 2021 goat manafa cuidado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 DIOGOOOOOOOOOOOOO! O Mbemba está fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Setembro 2021 Eh pá... Das piores exibições dos últimos anos .. e temos jogado bem mal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Boa, Mbemba! Bem, defesa. Bem, equipa. Venham-me lá dizer que o Diogo não têm estofo para ser titular. Juízo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 Citação de JAndre, Agora: fogo, enganou-se no 11 o Sérgio Quem nunca... quando pensas que estás a meter o PLC e mete um GR (primeiro jogador no banco S1). Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Setembro 2021 O Diogo está a safar o Mbemba... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Setembro 2021 Crl fds. Temos de fazer golo Compartilhar este post Link para o post