Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Este resultado é responsabilidade do Amorim. O Porto no fez nada, a obrigação do Sporting era ter ido amassar em busca do segundo. Optou por não o fazer, e deu-se mal.

f*da-se lol

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa claramente f*dido por ter sido MVP e não ter os 3 pontos e a dizer que devemos manter a cabeça baixa e com humildade.

Pepe na flash com um discurso de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse já não me sentia assim num jogo contra o Porto.. Podíamos, devíamos e merecíamos ter ganho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Esta já foi para me meter contigo. Achei adequado ( 5mins não era mal também) mas depois disto do Matheus/Diogo, devia-se ter jogado mais uns 2mins

Basta olhar para outros jogos para perceber que mudou nesta época a mentalidade do tempo de compensação portanto estes 4 minutos não são coerentes com o pedido

Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Pois é, podia ter puxado atrás nos comentários. Mas será que devia?

Eu diria que podias. Tu achavas que devias. Consigo encontrar semelhanças com outra coisa qualquer mas não me lembro bem do quê...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe tem uma cara de pau do crl 😅 A falar do penalty na flash depois de toda a gente ver que foi um dive descomunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos e devíamos ter ganho este jogo. O Nuno ficou a dever um golo ao jogo. Golaço do Díaz, talvez o jogador em melhor forma desta liga ao dia de hoje.

Primeira parte excelente, segunda menos boa mas ainda assim capaz. Num jogo com muitos erros de parte a parte, a haver um vencedor éramos nós, mas as limitações individuais que temos lá atrás notaram-se bem. É incrível que não haja mais um central decente neste plantel.

MOTM: Porro. Que locomotiva. Enquanto teve pedalada, não só fez a diferença no ataque, como ainda condicionou bastante bem o melhor jogador adversário.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

f*da-se lol

m*rda do Amorim que não foi capaz de amassar o Porto com Neto, M. Reis e Esgaio em campo. Surreal

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não joga nada, nós ainda menos, o árbitro é m*rda, atitudes ridículas e 90 minutos irrecuperáveis para toda a gente, sobretudo para os adeptos. 

Agora é ir ver Casa de Papel, ou outra coisa do género. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

m*rda do Amorim que não foi capaz de amassar o Porto com Neto, M. Reis e Esgaio em campo. Surreal

Sendo que o golo do Porto acontece porque o Porro já estava morto. Muitas dúvidas que o Diaz tivesse tido todo aquele espaço na primeira parte por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, Agora:

D9mIl5ZXsAEnzTY.jpg

Foi no meu dia de aniversário, é normal que não tenha visto.

Mas obrigado pela referência. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Fds mais vale ver a repetição deste jogo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não joga nada, nós ainda menos, o árbitro é m*rda, atitudes ridículas e 90 minutos irrecuperáveis para toda a gente, sobretudo para os adeptos. 

Em relação a isso....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Fds mais vale ver a repetição deste jogo

Até pode estar muito mau, mas sempre tem a Tóquio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Ver a Casa de Papel depois deste maravilhoso jogo já roça o masoquismo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting teve 7 oportunidades de golo segundo a Sportv. 

Bola do golo + 2 do Nuno Santos + Paulinho em que o Diogo defende para trás. Estou me a esquecer de alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que o Pepe acaba o jogo sem ser expulso LOL. Tem um estatuto próprio em que pode fazer o que quiser que é o Pepe e é normal nele lol.

O Toni Martinez bem tentou ser expulso no mesmo lance, devia ter visto amarelo no primeiro agarrão e depois o segundo amarelo no segundo agarrão.

Resultado justo, na primeira parte o Sporting foi muito melhor, mas na segunda parte limitou-se a gerir o jogo e f*deu-se. O Marcano como central já é muito curto, como lateral coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Até pode estar muito mau, mas sempre tem a Tóquio. 

😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

😐

Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Ver a Casa de Papel depois deste maravilhoso jogo já roça o masoquismo.

o que é que se passa amigo

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que se passa amigo

Nada nada, vai ver vai. 

😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Não sei como é que o Pepe acaba o jogo sem ser expulso LOL. Tem um estatuto próprio em que pode fazer o que quiser que é o Pepe e é normal nele lol.

O Toni Martinez bem tentou ser expulso no mesmo lance, devia ter visto amarelo no primeiro agarrão e depois o segundo amarelo no segundo agarrão.

Resultado justo, na primeira parte o Sporting foi muito melhor, mas na segunda parte limitou-se a gerir o jogo e f*deu-se. O Marcano como central já é muito curto, como lateral coitado.

Mas é sequer possível o Toni Martinez ter levado dois amarelos no mesmo lance. Sendo que é a primeira falta dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 10 minutos:

mas o que é que é um lance claro e obvio? e pq é que o do Pepe não é? é só isso que quero saber. Depende da sensibilidade e apreciação de cada árbitro?

que a regra diz isso também eu já sabia

O objetivo é acabar precisamente com essa sensibilidade de cada um e serem erros claros para todos quer seja o melhor árbitro do mundo ou um taberneiro no VAR. O objetivo do VAR não é chamar o árbitro ao ecrã sempre que há um lance de dúvida na área porque o árbitro continua a tomar decisões em campo. O VAR está lá para alertar em lances que todos menos o árbitro vêm a infração e são lances que não possam ser sujeitos a análise

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...