Longineu Publicado 12 Setembro 2021 Epah, eu espero mesmo que a vossa aposta no Diogo Costa seja para manter. Parece me estar ali o próximo guarda redes da selecção. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 42 minutos: É por aí. Ainda para mais com meia dúzia de jogadores de ambas as equipas lá dentro a contestar tudo quanto era falta e a aproveitar todos os lances para tentarem tirar alguma coisa dali...há alturas em que se torna enervante e dou muito benefício da dúvida a quem arbitra um jogo assim. Mas o jogo foi assim pois nos primeiros 3minutos o arbitro decidiu perder o controlo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Alonso., há 48 minutos: Ainda não percebi como voces conseguem ficar tão focados na arbitragem num jogo que nem houve assim lances por aí além. Só achei excessivo os amarelos boa primeiros minutos e depois houve uma gestão dos amarelos durante o resto do jogo mas não vi nada demais. Sim podia ter sido vermelho ao Pepe, o Nuno Santos também podia ter ido para a rua mas pah... Aos portistas que continuam em permanente estado de negação, dá um certo jeito tentar desviar atenções com a arbitragem. Tentar perceber como é que uma equipa com um orçamento de 90M€ apresenta uma performance deste género em Alvalade já não interessa discutir. Isso sim é que os devia preocupar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 43 minutos: É por aí. Ainda para mais com meia dúzia de jogadores de ambas as equipas lá dentro a contestar tudo quanto era falta e a aproveitar todos os lances para tentarem tirar alguma coisa dali...há alturas em que se torna enervante e dou muito benefício da dúvida a quem arbitra um jogo assim. Exato. As figuras do Pepe, Coates, Nuno Santos, Paulinho, Otávio era demais. Deveria haver forma de punir os jogadores por protestos sem ser o próprio árbitro. O mecanismo qualquer Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Setembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Mas o jogo foi assim pois nos primeiros 3minutos o arbitro decidiu perder o controlo do jogo. Não há árbitro nenhum que controle jogos com intervenientes destes sem ser com cartões. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Setembro 2021 Espero que o Conceição não tire agora o chavalo da baliza, ganhou o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2021 Eu espero que em Janeiro o Benfica se atire a ele xD Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Eu espero que em Janeiro o Benfica se atire a ele xD Tem a renovação de cinco anos praticamente assegurada supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Tem a renovação de cinco anos praticamente assegurada supostamente. Esperemos que não seria um desperdício 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 18 minutos: Eu espero que em Janeiro o Benfica se atire a ele xD Isso é que era! mas era boa gestão a mais da nossa parte 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Setembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 54 minutos: Mas o jogo foi assim pois nos primeiros 3minutos o arbitro decidiu perder o controlo do jogo. Os 4 primeiros amarelos foram todos bem mostrados. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Porra se há coisa que não se pode pegar neste jogo é a arbitragem. Aquilo que o Porto e os adeptos devem tirar e queixar-se deste jogo é daquilo que jogam, que é qualquer coisa que não sei bem o que é mas futebol não é de certeza, e que já vem desde há uns tempos, e da gestão patética dos miúdos da formação. E é precisamente a um deles que podem agradecer por não estar 3-0 e jogo perdido logo ao intervalo. Aquilo de que o Sporting e os adeptos se devem queixar é das duas oportunidades flagrantes do Nuno Santos e da falta de soluções para a defesa, porque isto de andar com o Neto e principalmente o Reis (o Neto até cumpriu) como primeiras soluções quando um dos titulares não está disponível é de não caber um feijão no cu. Editado 12 Setembro 2021 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Tem a renovação de cinco anos praticamente assegurada supostamente. Eu se fosse a ele não renovava. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 3 horas: Tem a renovação de cinco anos praticamente assegurada supostamente. Citação de Black Hawk, há 1 hora: Eu se fosse a ele não renovava. A ele e ao Fábio Vieira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2021 Eu estou já a contar com o Fabio Vieira a ser a proxima novela, a vir para o scp Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Setembro 2021 Com todo o respeito pelo Sporting, o Fábio caso saia a custo 0 terá melhores opções quer desportivamente quer financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 Qualquer jogador sub-23 que saiba parar um bola, terá mais sucesso se sair do Porto do Conceição Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Setembro 2021 O Pepe é mesmo muito nojento. Dentes cerrados e siga, vale tudo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2021 Ainda o lance entre Pepe e Coates: Sporting solicita à Comissão de Instrutores auto de flagrante delito (ojogo.pt) Sporting insiste: ″O Pepe faz aquilo que já o vimos fazer noutros campeonatos″ (ojogo.pt) Sporting recorda lance de Vlachodimos: ″Não foi expulso quando varre um rival″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Setembro 2021 Bem, o Sporting para o zé do Ases pelos Ares a disparar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2021 Aqui não foi agressão. Foi o Coates a libertar-se de ser agarrado. No lance do Pepe ele não estava a ser agarrado e foi agressão. Naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Aqui não foi agressão. Foi o Coates a libertar-se de ser agarrado. No lance do Pepe ele não estava a ser agarrado e foi agressão. Naturalmente. E se recuarem até 1972 de certeza que encontram mais exemplos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 3 minutos: E se recuarem até 1972 de certeza que encontram mais exemplos. Não precisas. No mesmo jogo há lances que são igualmente agressão. A do Jovane e do Nuno Santos por exemplo. E a do Otávio sobre o Nuno Santos também. Mostrei aquele lance porque foi o mesmo jogador. O que é ridiculo é a hipocrisia habitual. Os 3 grandes estão todos no mesmo saco nesse aspeto. No Sporting a comunicação disfarça com alguém que é uma excepção à regra nesse aspeto que é o Amorim. Porque o Miguel Braga faz tanta falta ao futebol como o Jota Marques, 0. Editado 14 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Setembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Porque o Miguel Braga faz tanta falta ao futebol como o Jota Marques, 0. No entanto, se tivermos em conta a aparente importância que é dada a estes fait divers pelos adeptos, não me parece que tenham assim tão pouca importância. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Não precisas. No mesmo jogo há lances que são igualmente agressão. A do Jovane e do Nuno Santos por exemplo. E a do Otávio sobre o Nuno Santos também. Mostrei aquele lance porque foi o mesmo jogador. O que é ridiculo é a hipocrisia habitual. Os 3 grandes estão todos no mesmo saco nesse aspeto. No Sporting a comunicação disfarça com alguém que é uma excepção à regra nesse aspeto que é o Amorim. Porque o Miguel Braga faz tanta falta ao futebol como o Jota Marques, 0. Mas quê, pedir sanção por uma agressão que passou despercebida durante o jogo é hipocrisia porque já houve jogadores do Sporting a agredir adversários? Isso é uma boa lógica 😁 Compartilhar este post Link para o post